The Life Of Lily Potter escrita por Tatah


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olha, me desculpem pelo atraso. Estava meio difícil de escrever. Mas esta ai, não sei se ficou muito bom, me digam !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264122/chapter/5

-Lily, esquece isso, eu não vou mais falar com ele- disse tentando fazer o caminho de volta

- Nada disso!! Você passou as férias inteiras pensando nele, o mínimo é ir lá agora!- disse a impedindo de sair e empurrando para frente de Malfoy.

Logo que notou nossa presença, veio em nossa direção.

- Oi, Potter - desse o Scorpius. Olhou para a Rose - Oi, Rose...

- Oi, Malfoy. – lhe mandei um sorrisinho irônico. E percebei que ele estava secando minha prima. E ela NÃO RESPONDIA!!!

Dei uma cotovelada na mesma para ver se ela despertava. Bom deu certo, ela despertou daquele transe, porem o que eu não contava que tinha posto muita força.

Vi que ela foi para o lado e suas pernas enrolaram.

 Estava pronta para ver Rose quebrando os dentes com a queda, mas graças a Mérlim, o Malfoy serve para alguma coisa nessa vida e rapidamente segurou minha prima.

Então toda corada, ela disse:

- Oi... Scorpius...

Eles agiram como se nada tivesse acontecido e conversavam animadamente sobre quando voltassem as aulas, o Malfoy fazia algumas piadas sem graça e a Rose ria e mexia no cabelo, acho que foi nessa hora que eu estava sobrando.

Como o assunto estava meio parado para o meu lado, (Para falar a verdade eu me sentia a tocha humana!! ) disse que ia na Dedos de Mel comprar uns doces.

Chegando à loja, quem eu encontro? Se chutou um nome completamente aleatório como Andrew, acertou em cheio.

- Como vão as compras, Weasley ? – perguntou com certa ironia.

- Muito bem, Connan e por que esta aqui e não com todos vendo vassouras?

Ele pareceu um pouco desconfortável e disse.

- ahh não sou fanático por vassouras...

- Como não? Espera, você é capitão do time da Grifinória e não pretende seguir essa carreira e nem se interessa por vassouras? – Perguntei curiosa.

- é só não me importo muito com isso tudo. Quero ser mais do que um jogador de quadribol sem cérebro. - disse um pouco amargurado e um tanto desconfortável.

Eu estava prestes a fazer mais alguma pergunta, quando olhei pela janela e vi o tio Ronny vindo em direção a Dedos de Mel.

O problema é q a Rose tava falando com o Malfoy bem na frente da loja !!

Comecei a ficar desesperada, como se lesse meu pensamento Andrew olhou para o vidro também e parece que logo percebeu o que se passava e me falou:

- eu vou distrair seu tio, tire sua prima e o Malfoy daqui. - sem me dar tempo de responder saiu correndo.

Assim que vi ele falando com o meu tio, sai correndo na direção de Rose e Mallfoy.

- Saiam dai agora! – como os dois me fizeram uma cara de interrogação revirei os olhos – O tio Ronny ta vindo para a Dedos de Mel.

Só de ouvir no nome do pai da Rose, Scorpius se afastou um pouco da minha prima.

- Bom acho que só nos veremos agora em Hogwarts, não é Rose?

- Provavelmente – disse Rose mandando um sorriso triste para a Doninha.

- Certo bom.. Então eu já vou indo, nos vemos lá..- disse malfoy – Tchau Potter.

- Te vejo em Hogwarts, Doninha.

Scorpius revirou os olhos com um sorriso pela velha brincadeira e se virou para Rose.

- Tchau, Rose – antes que ela pudesse responder, ele foi em sua direção e lhe deu um selinho, para depois sair correndo.

A Rose tinha paralisado totalmente e ficou olhando a Doninha sair correndo.

Ela de repente virou para mim com um sorriso gigantesco.

-Lily !!!! você viu isso ????? – Preguntou toda animada.

- Logico que vi né, Rose... Vocês estavam na minha frente ! – Falei com uma voz entediada.

- Vocês quem estavam na sua frente? – ouvi uma voz atrás de mim, mas já sabia de quem pertencia. Tio Ronny.

- Ahh não é nada senhor Weasley, a ansiosa da sua sobrinha queria estava querendo ver quais doces tinham aqui na frente da loja, mas eu e a Rose estávamos na frente sem querer e ela ficou mal humorada- disse dando uma risadinha.

- Ahh- Tio Ronny também deu uma risadinha e falou – bom eu estou indo comprar doces, vocês querem algum?

- Não, obrigada

-Não, obrigado – Falamos os três ao mesmo tempo.

Logo que ele saiu me virei para Andrew e ele possuía um sorriso de vencedor. Estava pronta para agradecer quando Alvo veio correndo e puxou o garoto da minha frente.

Que ótimo, agora vou ter que agradecer depois. ¬¬’

Bom como a Rose ainda estava com cara de idiota, fui empurrando a mesma para perto da nossa família.

Não demorou muito e voltamos para a Toca. Porem sem os Scamander e os Longbottom.

Ao chegarmos lá, não deu tempo de quase nada, almoçamos, meus primos e Connan foram jogar quadribol mais uma vez, jantamos e depois todos foram para seus devidos quartos.

Passei o resto da noite conversando com a Rose. E pensando q horas q eu ia agradecer a droga do Connan por ter me ajudado, já que amanhã bem cedo ele já não estaria mais aqui na Toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler. me mandem opiniões. beijoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Of Lily Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.