Anjos X Vampiros escrita por PBeatriz


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii.
Sei que não posto á alguns dias. Mas não foi por falta de criatividade, foi por falta de tempo. Tive reunião de um grupo da escola e jantar com minha mãe, meu pai e minha irmã, além de uma crise de alergia braba.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264089/chapter/9

POV.: Angelina

OMG!!! Daniel me beijou, tipo, eu também o beijei, mas isso é detalhe. Eu estava na minha cama, olhando para o teto depois que ele saiu de minha casa. Aquele menino me deixava doidinha. Eu me repreendi com esse pensamento, afinal, era só um beijo. Para mim, foi muito mais que isso, mas a opinião dele eu não sabia então tentava não criar esperanças.

Adormeci pensando em tudo que havia acontecido naquele dia, e ansiando para que o próximo seja ainda melhor.

POV.: Daniel

Eu a beijei, eu a beijei mesmo. Nossa, e que beijo. Ela é perfeita, até seu beijo é perfeito. Eu ainda sentia seu cheiro maravilhoso de morangos enquanto deitava na minha cama. Sua janela estava fechada e as cortinas me impediam de vê-la, mas certamente ela estaria deitada, pois a luz do cômodo estava desligada. A vontade de vê-la novamente me inundou, de toca-la, de dar mais um beijo em seus perfeitos lábios avermelhados. Eu passei a noite inteira planejando oque faria no dia seguinte, até que adormeci com um sorriso bobo na cara.

POV.: Angelina

Acordei com o despertador gritando no pé do meu ouvido e fui direto para o banheiro tomar banho e fazer minha higiene pessoal. Escolhi uma roupa simples, uma blusa azul esverdeada que a manga desce até o cotovelo, um short curto preto e uma sapatilha azul, além, é claro, de minhas bijuterias que nunca deixo de usar. 

Olhei-me no espelho, me achando bonita. Desci as escadas e tomei café da manhã sozinha, pois meu pai chegara tarde do trabalho e deveria estar dormindo, assim como minha irmã, que chegara tarde da faculdade. Decidi deixa-la dormir e ir á pé pra escola, afinal era só á algumas quadras de distância. Desci as escadas da varanda e andei pelo jardim, onde meu pai adorava plantar árvores de todos os tipos.

Algo, ou melhor, alguém, chamou minha atenção. Daniel estava em frente á sua casa acenando pra mim, automaticamente eu corei.

POV.: Daniel

Ela ficava linda quando corava. Andei até ela.

-Tá indo pra escola?

-Sim

-Vem, eu te levo – Achei que era uma boa oportunidade de me aproximar mais dela.

-Claro, obrigada – Disse ela um pouco encabulada.

Abri a porta pra ela e fui para o banco do motorista. O silêncio que ficou foi um pouco desconfortável, mas por dentro, eu estava feliz de tê-la ao meu lado. Tentei puxar assunto uma ou duas vezes, ela respondia monossilabicamente, tímida.

 Chegando na escola, eu saio do carro sendo seguido por vários olhares. Antes que Angelina pudesse abrir a porta, eu cheguei até ela e abri-a para ela sair.

Ela ficou muito vermelha, tipo uns quarenta graus mais quente quando passava por entre as pessoas.

-Algum problema? – Perguntei franzindo a testa.

-Odeio ser o centro das atenções – Ela respondeu baixinho, olhando pra baixo. Eu ri.

-Mas por quê? Você é linda – Falei sem pensar.  

Ela corou ainda mais.

POV.: Angelina

Daniel era muito cavalheiro e me acompanhou em todas as aulas. No intervalo ele veio até mim.

-Quer conhecer um lugar muito lindo?

Não entendi a pergunta. Ele percebeu.

-Vamos, você vai adorar – Disse ele me empurrando até a entrada do estacionamento.

-Matar aula? – disse insegura.

-Por um motivo importantíssimo – Disse ele risonho.

Passar o dia ao lado de Daniel, ou passar a manhã inteira assistindo aula? Sentei no banco do carona sem nenhuma resistência. Ele abriu um sorriso lindo de tirar o fôlego.

No caminho para sei lá onde, conversamos muito, rimos bastante e nus conhecemos ainda mais. Ele falou um pouco dele, muitíssimo pouco, fingi não notar.

Ele parou o carro e abriu a porta para eu descer. Prendi a respiração ao olhar para a paisagem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e eu não estou pedindo, estou implorando.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos X Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.