Anjos X Vampiros escrita por PBeatriz


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi. Eu sei, eu demorei, mas, em minha defesa, eu estava sem internet. Agora eu estou usando a internet da minha vizinha, então não sei quando postarei o próximo capítulo.
Esse capítulo ficou um pouco pequeno, mas espero que gostem.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264089/chapter/20

-----LEIAM AS NOTAS INICIAIS----

Acordei com o sol batendo nos meus olhos. Dessa vez, não me assustei com braços fortes e protetores me envolvendo, sabia que o dono deles era Daniel. O Daniel que me abraçou até que eu dormisse na noite passada, para que eu parasse de chorar por causa de minha irmã. Sabia que estava sendo dura com ela, mas também estava magoada, ela tinha que ter me contado isso antes, foi horrível eu descobrir isso assim, por acaso.

-Bom dia – Daniel sussurrou no meu ouvido.

- Oi – Sussurrei de volta.

-Dormiu bem?

Balancei minha cabeça afirmativamente, mas eu não consegui convencer nem a mim mesma, que dirá ele. Sempre me acontece isso quando eu brigo com Ever, nunca tenho uma boa noite de sono.

-Eu sei. – Ele beijou minha orelha, me provocando um leve arrepio – Mas eu sei que vocês vão se acertar. – Então ele beijou a minha bochecha.

Eu assenti novamente pouco antes que seus lábios se encontrassem com os meus, as mesmas borboletas inundaram meu estômago e a vontade de nunca acabar com aquele leve contato que existia entre nós acabasse. Ele começou a me beijar de verdade, suavemente no início, fazendo barulhos suaves e adoráveis ruídos em meu ouvido. Então longo e doce e ternamente, ao longo de minha mandíbula e para baixo, seu pescoço, fazendo-me gemer e inclinar a cabeça para trás. Ele puxou levemente meu cabelo. Finalmente, Daniel voltou para meus lábios, beijando-me com tanta intensidade. Chupando o lábio inferior para, em seguida, pressionar a língua macia nos dentes. Eu abri a mais boca, sem medo de mostrar o quanto ansiava por ele. Para combinar com a força de seus beijos.

Mas, como a vida detesta me ver feliz e bem amada.. o beijo é cortado por batidas na porta e logo depois minha irmã fala que devemos conversar e que ela pode se explicar. Fiquei com o coração na mão quando ouvi seu tom de voz, ela parecia mesmo disposta a me contar toda a verdade.

-Vou tomar um banho, conversamos na mesa do café-da-manhã.

-Ela não veio de madrugada olhar você, não sabe que eu estou aqui – Daniel sussurrou no meu ouvido – Espero que se acertem.

Depois disso ele foi em direção a minha janela e pulou para o seu quarto.

Tomei um banho caprichado e vesti uma roupa confortável, hora de encarar a fera, e eu estava desposta para saber sobre tudo que me foi omitido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Mereço reviews? Esse último eu respondo: SIM!!!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos X Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.