Anjos X Vampiros escrita por PBeatriz


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264089/chapter/13

POV.: Angelina

Depois das primeiras aulas, na hora do intervalo, Daniel, eu e Júlia fomos lanchar.

-Cara, tô me sentindo um castiçal aqui – Brinca Júlia. Eu e Daniel rimos.

Como eu não tenho muita fome de manhã eu estava apenas tomando água, Daniel estava me acompanhando e Júlia comia um misto com suco de uva.

Eu estava em uma mesa que tinha quatro bancos de cimento, Daniel estaca do meu lado, com a mão esquerda na minha cintura e Júlia estava no bando de frente para nós.

Uma menina antipática que eu reconheci da minha aula de física, chegou com um grupinho de meninas e perguntou para nós.

-Oque vocês são? – Ela apontou para mim e para Daniel – Tão ficando, ou é namoro?

O jeito que ela perguntou aquilo me surpreendeu, foi como se olhasse para Daniel e perguntasse “você está namorando essa excluída?”. Fiquei um tempo em silêncio, Daniel olhou para mim e viu que eu não ia responder, então tomou iniciativa.

-Estamos namorando. Algum problema? – Ele ergueu a sobrancelha para a menina.

Ela olhou para o chão e depois saiu, murmurando algo baixo para as amigas.

-Minha nossa, que vergonha – Falei, colocando a mão direita no rosto e encostando a cabeça no ombro de Daniel, ele rio.

Sou obrigada a admitir, adorei desvendar aquele mistério, não saber oque eu era para Daniel me deixava louca. Fiquei muitíssimo feliz com aquilo.

O restante do dia foi ótimo, até chegar a hora da saída, aí a coisa se tornou meio estranha.

Eu e Daniel estávamos parados fora da escola, falando com a Júlia, alguém esbarrou comigo, então eu olhei para ver quem era, foi aí que eu soube que meu fia fora comprometido.

-Desculpe – Disse Lucas para mim, pegando em meu pulso, com um olhar que faria qualquer um tremer, qualquer um claro, menos Daniel, que pegou o pulso de Lucas e o soltou de mim.

Daniel e Lucas trocaram um olhar fatal.

-Ela não – Daniel falou entre dentes. Achei que naquele momento, ele poderia matar Lucas, então eu resolvi intervir.

-Daniel, vamos – Falei baixinho, todos estavam olhando, sem entender nada, igual a mim.

Daniel continuou encarando Lucas.

-Vamos – Dessa vez falei um pouco mais auto e o puxei pelo braço. Ele virou de costas para Lucas e andou comigo até o carro, abrindo a porta para mim.

A ida até em casa foi muito tensa, ele apertava o volante e eu encarava a rua através do vidro da janela.

Ele parou o carro na garagem da casa dele, eu estranhei, ele sempre para na frente da minha casa, mas não falei nada.

-Desculpe pelo que eu fiz você passar hoje – Ele olhou para mim.

Eu havia visto, que ele queria me proteger, não sabia do que, mas queria.

-Tudo bem – Sussurrei como se aquilo não fosse nada de mais e me inclinei para beijá-lo.

-Vamos – ele disse abrindo a porta do carro pra mim.

Depois de sair do carro, fui em direção á saída da garagem, indo pra casa, mas ele me puxou.

Daniel me deu um beijo de fazer as pernas tremerem, sorte que ele me prensou no carro, com as mãos na minha cintura, as minhas estavam no seu pescoço e os dedos em seu cabelo, puxando-o mais pra mim.

-Vamos – Ele falou pra mim, depois de separados. Novamente, ele me puxou, mas dessa vez para a porta de entrada da sua casa.

-Percebi que você nunca conheceu minha casa e eu já fui à sua algumas vezes.

Dito isso, ele me puxou para dentro da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos X Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.