Glee-Se Eu Fosse Você! escrita por ILoveGlee


Capítulo 5
Parque de Diversões


Notas iniciais do capítulo

Achei esse capitulo meio tosco mais espero que vocês não concordem comigo rsrs... Enfim não vou enrolar, Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264084/chapter/5


Vamos, ela esta ali... Vá se desculpar _Sam dizia com a voz entrecortada pelo esforço que fazia, tentando a todo custo empurrar Rachel que estava com os pés cravados no chão, para que se aproximasse da loira que estava guardando algo em seu armário.



–Já disse que não! _Exclamou



–Você prometeu que ia ser mais amável com a minha namorada. _desistiu de tentar empurra-la, era inútil não tinha força o suficiente com aquele corpinho pequenino da morena.



–Eu não prometi nada!



–Ta ta não prometeu... Mais concordou que ia tentar ser legal com ela, pelo menos ate tudo voltar ao normal.



A morena resmungava mal humorada.



–Vamos, ficarei aqui de longe te observando pra ver se não faz nenhuma burrada. _Voltou a tentar empurra-la.



–Ok, Ok já estou indo seu chato, mais saiba que vai ficar me devendo a vida toda por essa. _Berrou enquanto se afastava.



– O que quiser pequena. _Sorriu.



–Quinn..._A ‘morena’ murmurou quase sem voz, fazendo a loira fechar seu armário para olhá-la(o).



–Eu-eu Queria..._levantou o olhar para Sam que estava a pouca distância logo atrás de Quinn que a incentivava com sinais e gestos para que continuasse.



A loira arqueou uma sobrancelha e Rachel voltou a fita-la.



–Eu queria me desculpar por ontem. _Foi contundente.



–Eu realmente fiquei muito brava com você ontem Sam, não sei o que te deu pra me fazer aquela espécie de brincadeira... Isso é o que dar ficar andando com aquela Anã, acaba pegando as maluquices dela.



Rachel lhe olhou sombria.



–Já te falei que ela não é uma boa companhia. _Continuou as criticas sem notar o olhar da outra.



–Tudo bem deixemos de falar da Rachel, Ok _Tentou mudar de assunto antes que perdesse a cabeça e forçou entredentes um meio sorriso.



A loira concordou sutilmente com uma balançada positiva com a cabeça.



–Então, me desculpa? _Perguntou um pouco impaciente mais tentando ser o mais sutil possível, queria logo saber em certo se a líder de torcida havia perdoado para poder sair logo dali e Sam não ficar mais enchendo o seu saco.



–Ok, esta desculpado Ursinho..._Sorriu com vozinha de criança._ – Mais não volte a fazer esse tipo de brincadeira, por favor, não tem graça. _Falou agora mais contundente entrelaçando suas mãos a do ‘namorado’.



–Ursinho?! _Questionou para si mesmo num fio de voz que a loira não pode ouvir, sem nem perceber o contato que detinha o que agora era suas mãos com a da loira que a puxava sutilmente para que caminhasse ate a sala do coral onde teriam a próxima aula, Rachel ficou um pouco constrangida com aquele simples toque mais tentou dissimular.



Sam que observava tudo de longe sorriu feliz supondo que tudo havia dado certo, e também seguiu para a sala do coral.



–Bom pessoal, recebi uma carta hoje pelo correio... _Começou Will, todos já estavam sentados chegando Rachel e Quinn que sentaram lado a lado na fileira da frente e Sam que chegou logo em seguida sentou-se na segunda fileira logo atrás da ‘Morena’.


–Já sabíamos que enfrentaríamos os Warblers nas regionais e parece que esse ano, também enfrentaremos a Aural intensity. _Foi contundente.



–Eles nos venceram no ano passado. _Falou Mercedes desanimada.



–Parece que o conselho atribuiu uma temática para as regionais desse ano e parte dos nossos pontos dependera de uma boa nterpretação por parte de vocês... E a temática deste ano é... _Abriu a carta que permanecia na mão o tempo todo para que pudessem visualizar_-Himno... Agora quem de vocês pode nos dizer o que é um Himno?



–O fundo das calças de uma senhora. _Respondeu Brittany.



–Perto, mais não... Himno é uma canção épica, rodeada de emoção, que de alguma forma parece maior que ela mesma, inclusive maior que a pessoa que a interpreta... Então tenho a canção perfeita para as regionais... Que será..._Fez suspense_ My Chemical Romance! _Finalizou com um sorriso iluminado.



–Sr Schuester..._Interrompeu Rachel se levantando_ Ainda que eu goste de My Chemical Romance e creio que estivemos genial nesse número, como líder do grupo e arbitro de tudo que é bom..._Nesse momento todos da sala a olhava confusos e com a sobrancelha arqueada, Rachel esqueceu totalmente que estava no corpo do amigo e como sempre fazia tinha que dar sua opinião, nunca ficava calada nas reuniões do coral, o que causou mais espanto ainda ao grupo foi Rachel que permanecia calada o tempo todo, quero dizer, o corpo dela, e quem estava se impondo era Sam o que nunca prestava atenção em nada que o Sr Schuester falava e sempre estava alheio aos assuntos do clube.



–Devo dizer que não creio que esta canção seja suficientemente boa para as regionais, Não podemos fazer qualquer canção, devemos ser astutos e épicos, Necessitamos de uma vantagem indiscutível... Devemos escrever nossa própria musica. _Continuou sem perceber os olhares de espanto.



–Rachel o que você fez com o Sam?_ Perguntou Kurt boquiaberto para ‘Rachel’ que parecia avulsa.



–Cara, você esta falando como a Babe agora. _Murmurou Puck espantado que estava ao lado esquerdo do ‘loiro’.



–Eu eu-eu... Só falei o que supus que a Rachel falaria. _Tentou dissimular depois que percebeu sua situação, olhando para o amigo e voltando a se sentar.



–É, é era exatamente isso que eu ia falar... Tirou a palavras da minha boca Sam. _Tentou ajudar.



Todos continuavam olhando para os dois amigos sem entender nada.



–Ok, então façamos uma votação... _Will se pronunciou_ Levantem o braço todos que estão a favor de fazer uma canção original...



Rachel foi a primeira a levantar o braço, seguida de Sam que lhe apoiou.



–Chemical Romance? _Todos que ainda não tinham levantado o braço o fizeram, exceto Quinn que não se pronunciou em nenhum momento.



Will deu aquele assunto por finalizado exatamente quando o sinal tocou dando por encerrado aquela aula.



A loira ficou realmente confusa como todos do coral pela atitude de Sam, começava a achar que de tanto passar tanto tempo com aquela anã já estava começando a agir como ela, mais resolveu não comentar nada com o namorado, não queria recrimina-lo novamente por andar com Rachel, não queria discutir com ele novamente sobre ela.


_____X____



Rachel saiu da sala bufando de raiva. _Até quando não estou no meu corpo o Sr Schuester tenta arruinar minha vida_ Pensava.



–Sam..._Gritou a loira correndo para alcançar o ‘namorado’ pelo corredor.



–Aff... A Fabray de novo... Desgruda carrapato. _Murmurou para si mesma antes da outra se aproximar.



–Ursinho, hoje à noite eu quero muito ir ao parque de diversões. _Disse doce.



–E o que eu tenho haver com isso? _Respondeu no automático.



–O que?_ Ela tinha ouvido mais deu uma chance para que mudasse o que havia dito._



–E o que eu posso fazer por isso? _Reformulou a pergunta balançando a cabeça e tentando dissimular.



–Ora, pois... Pode passar na minha casa as sete... Seja pontual. _Sorriu e lhe deu um rápido e suave beijo na bochecha para depois se retirar seguindo para o treino das cheerios sem esperar resposta; Se o toque das mãos foi constrangedor, o beijo na bochecha então foi mil vezes mais desconcertante, ficou desconexa e envergonhada.



–Espera Fabray eu não disse que si... _A garota já havia virado o corredor.



–Uuuuh...Maldita seja loira maluca _Resmungava_



–Hey..._Sam entrou em cena, acabara de sair da sua ultima aula do dia._ O que passa? Por que esta amaldiçoando o vento? _Brincou



–Na verdade estou amaldiçoando sua namorada. _Falou seria.



–E o que aconteceu agora?_ perguntou agora mais contundente.



–Ela... Quer ir ao parque de diversões hoje à noite. _Falava incrédula como se isso fosse à coisa mais sobrenatural do mundo.



–E o que de mal tem nisso? _Perguntou natural_ Ate onde eu sei você adora parque de diversões, certo?



–Claro que adoro, Quem não gosta de parque de diversões?! _Disse incrédula_



– Eu não gosto. _Interrompeu respondendo a pergunta retorica_



–Eu não gosto é da sua namorada.



–Mais ao que parece todo mundo resolveu ir nesse parque hoje..._Ignorou o comentário_ Acredita que Brian me convidou para ir... Quero dizer, convidou Você pra ir com ele.



–O QUE? _Arregalou os olhos_



Brian é primo de Finn, cabelos castanhos olhos verdes escuros, Rachel tinha uma atração secreta pelo garoto, diferente do primo e de seus amigos do time de futebol ele nunca havia jogado raspadinhas nela, talvez por que nunca notou sua existência.



–E você disse que sim, claro, obvio ou com certeza? _Falou animada._



–Que Não!



–Não de: Não sabe o quanto eu esperei por isso? _Perguntou duvidosa com um meio sorriso._



–Não... Não de: Eu não estou afim. _Falou obvio._



–‘Eu não estou afim’? _Repetiu incrédula_ Você não fez isso... Você sabe que eu estou MUITO afim.



–Eu não vou sair com nenhum Cara... Ainda mais com o idiota do Brian, é um estupido, cabeça oca... Ele é tão burro que ainda acha que a hanna montana e a Miley não são a mesma pessoa... Eu estou te fazendo é um favor Rach.



–Ah é? Então também vou te fazer um favorzinho Ursinho _Falou irônica_ Vou mandar sua namorada e catar coquinho _sorriu sarcástica_



–Você não pode fazer isso Rach._Se Preocupou_



Ah não? Quer dizer que eu tenho que sair com a chata da Quinn mais você não pode sair com o Brian por mim...



–É diferente Rachel... A Quinn é minha namorada e o Brian não é nada seu _Se Justificou_



–É e se não aceitar sair com ele ai sim que eu nunca vou ser nada mesmo. Vai lá agora e diz que quer sair com ele, te lembro de que você esta me devendo uma...



–Ta... Eu vou fazer isso por você... Mais vai ter que me prometer que hoje não vai tratar a Quinn mal de maneira nenhuma, vai ser o mais legal possível com ela, fechado?



–Repito ‘’Te lembro de que VOCÊ esta me devendo uma’’... Não pode colocar mais imposições.



–É Estou te devendo uma mais não necessariamente tenho que te pagar agora, pode ser daqui a um mês, um ano, dois... _Sorriu vitorioso._



–Eu te odeio, sabia?



Gargalhou.


____X_____


–Cem como não consegue. _Apostou Finn_



–Duzentos como consigo. _Exclamou Brian confiante_



–Fechado, aposto duzentos por que sei que não vai conseguir dormi com a Rachel._ A morena que já saia pelos corredores para ir para casa ao ouvir seu nome parou o trajeto e se escondeu atrás de uma das paredes do corredor vazio.



–Pois lhe digo que vai ser os duzentos mais fácies que vou ganhar na vida... Ela ate já aceitou ir ao parque hoje à noite comigo.



–Não acredite nisto, a Rachel não parece ser nada fácil.



Você mesmo disse que ela é afim de mim, então duvido que resista aos meus encantos. _Sorriu cheio de si_



Rachel que ouvia tudo tirou forças não se de onde e deu um soco certeiro no queixo de Brian. Agora ela entendia por que a havia convidado, era tudo uma aposta, Devia ter estranhado ele nunca nem lhe dirigi-o um olhar se quer, era como se ela fosse invisível, e agora sem mais nem menos a convidou pra sair, Sam tinha toda a razão é um idiota e ela mais ainda por acreditar que ele se interessaria por ela, foi uma estupida e iludida.



–Você é um Idiota!



–Hey calma cara, é só uma brincadeira. _Sibilou Finn enquanto ajudava o primo a se manter em pé.



–Vão pro inferno os dois. _Gritou enquanto se afastava balançava a mão que há segundos havia socado o rosto do outro, fazendo uma careta de dor.


______X______


–Gêmeo um peça desculpa ao Gêmeo dois. _Exclamava Sam se fazendo de bravo. Estava deitado na cama e brincava com seus ‘brinquedos’ novos.



–Mais... Mais foi ele quem começou, fica se achando só por que é um pouco maior que eu. _Personificava um dos seios apertando-o e produzia uma voz fina como se estivesse recebendo a resposta.



–Gêmeo dois o que você tem a dizer sobre isto? _Voltava agora o olhar para o outro seio.



–Eu..._ começou a produzir a voz fina de novo quando foi interrompido por Rachel que havia chegando a pouco na casa dos seus pais e entrava no quarto.



–O que faz? _Perguntou cautelosa olhando para o amigo que apertava com uma mão um dos seios que havia sido seu.



–Eu-eu... Nada! _Exclamou levando um susto e tirando a mão rápido do peito, nem havia notado a chegada da amiga.



–E você o que faz? _Tratou de mudar de assunto.



–Nada... Eu só vim pra te dizer que não precisa mais sair com o Brian. _Falou seca.



–Aconteceu alguma coisa? _Notou a mudança de tom de voz.



–Não... Eu só percebi que tinha razão, ele é um idiota. _Matinha o mesmo tom_ E talvez também tenha razão quando diz que príncipe encantado não existe._ Murmurou.



–Quer conversar sobre isso? _Sabia que tinha algo errado, Rachel nunca concordava com ele sobre não existir príncipe encantado, alma gêmea, amor verdadeiro e eterno. Sam acreditava que o amor era eterno enquanto durasse, Rachel acreditava que se fosse verdadeiro era pra sempre.



–Não. _Foi mais sutil.


____X____



As sete em ponto Rachel estava na casa da loira, não por que ela havia pedido, mais sim por que era de seu costume e hábito rotineiros a pontualidade. A loira trajava shorts jeans e uma blusa divertida, o cabelo longo solto com leves cachos ondulados nas pontas recaiam perfeitamente sobre seus ombros; O trajeto de carro foi silencioso, em mais ou menos uma hora e meia chegaram ao parque.



–Então..._começou Rachel, estava constrangida com as mãos de Quinn na dela, a loira pelo contrario, olhava para todos os lados do parque abarrotado de pessoas, parecia procurar por qual brinquedo iriam primeiro.



–Olha mamãe o monstro feioso. _Apontou uma menininha para os grandes cartazes que ficavam ao lado do castelo dos horrores.



–Vai deixar? _Perguntou Rachel com um sorriso maldoso, Não conseguiu evitar perder a piada, mesmo se arrependendo segundos depois de ter dito.



–Deixar o que? _A loira não estava prestando atenção.



–Não... Nada! _Suspirou aliviada por ela não ter ouvido.



Depois de apenas caminharem por alguns minutos, A loira resolveu que iriam atirar nos patinhos.



–Isso não tem graça... Não consigo acertar um. _Resmungava a ‘morena’, errou todos os três tiros e não derrubou nenhum patinho.



–Minha vez... _Sorriu a loira que mirou e foi certeiro em um dos patinhos.



–Não acredito, como fez isso? Acertou o menorzinho. _Ficou inconformada fazendo a outra gargalhar.



–Para a ganhadora. _Disse o dono simpático entregando um pequeno urso de pelúcia rosa como premio por derrubar o patinho.



–Um ursinho para O ursinho. _Falou doce entregando para a outra.



–Vai me dar? _Perguntou espontaneamente doce com o gesto_ Mais você quem ganhou...



–É Seu... _Sorriu_



A ‘Morena’ retribuiu o sorriso sincero.



–Então você vai se chamar Blue. _Falava com voz meiga detendo o olhar para o ursinho e brincando com sua patinha.



–Blue? _Perguntou divertida_ Mais ele é rosa. _Sorriu_



–Eu sei... É por isso que é divertido, certo?! _Respondia sem tirar os olhos do pequeno urso.



A loira não pode evitar gargalhar.



Agora o Sr Bigous vai ter um novo amigo, verdade Blue?!



–Sr Bigous? _Sorria o tempo todo.



–É, Meu ursinho, tenho ele desde pequena... Foi à única coisa que minha mãe me deixou quando me largou. _Falou no automático.



–O que? Quando sua mãe te largou? Como assim?



–O que? _Percebeu o que tinha dito.



–Você disse que tinha um ursinho e que foi a única coisa que sua mãe te deixou quando te largou. _Estava confusa.



– Eu disse isso? _Tentou dissimular



–Disse.



–Estranho... Hey já Assistiu Titanic? _Mudou bruscamente de assunto.



– Não. _Respondeu um pouco duvidosa.



– Nem eu!



–Olha algodão doce... Espera aqui vou comprar pra gente. _A ‘Morena’ se afastou e voltou logo em seguida com os dois algodões doces.



–Comprei um lilás... Sua cor preferida! _Sorriu, Lembrou-se daquele pequeno detalhe, queria retribuir de alguma forma pelo ursinho.



–Obrigado... Mais eu não como doces nem nada do tipo! _Foi gentil.



–Como assim não come doces? Nunca?



–Nunca.



–Então nunca comeu algodão doce? Não acredito... De que planeta você é? _Perguntou espantada.



–Dieta severa. _respondeu simples com um meio sorriso.



–Pois saia dessa dieta maluca então pelo menos hoje, tem que provar o algodão doce, juro que não vai se arrepender. _Lhe ofereceu sorridente.



A loira pensou por um segundo e resolveu experimentar, só por hoje não ia faz mal, ela já comia bacon escondido de sua mãe, que não podia nem imaginar, e ela nunca percebeu nem nunca ia perceber, nem seu nutricionista ou aquela gente toda que queria lhe dizer como viver.



–Tudo bem. _Pegou por fim.



–Que incrível... Derrete na Boca... É como, como magica. _Ficou desnublada.



A ‘morena’ não pode evitar gargalhar.



–Acredita em magica?... Em duendes, anjos ou algo do tipo? _Sorria descontraída.



–Não... Em duendes não. _Respondia entretida com o algodão doce feito uma criança.



–Em anjos sim? _Não conseguia evitar um largo sorriso espontâneo.



–Seria muito bom acreditar que em algum lugar existe alguém olhando e cuidado de você, não acha? _Olhava agora nos olhos da outra.



–Sim. _Lhe devolveu o olhar e agora um sorriso singelo, terno, Talvez A Fabray não fosse tão mal assim, talvez no fundo bem lá no fundo fosse uma boa pessoa, Talvez... Isso é só um Talvez. _Pensou.



–Chicletes coloridos... Se gostou do algodão também vai adorar isto_ Falou a ‘morena’ entregando para a loira um saquinho de chicletes que acabará de comprar.



A loira já havia aceitado sair da dieta por hoje e experimentar coisas novas, coisas que nunca havia provado e estava gostado por demais.



–Isso é muito bom... Como nunca provei isto?! _Se perguntava fascinada.



–Me mostra sua língua. _Pediu divertida.



A loira mostrou divertida fazendo careta.



–Esta verde. _Sorria.



–Me mostra a sua agora. _Pediu fascinada.



–Não vou mostrar minha língua... _Sorria



–Não é justo... Eu mostrei a minha. _Fez biquinho e carinha triste _ Vamos me mostre...



–Não. _Respondeu gargalhando com a reação da outra.



–Sim.



–Não.



–Não.



–Sim. _Caiu no jogo.



–Háa ganhei, Me mostra agora. _Falou divertida.



–Não acredito que cai nesse joguinho idiota._ Rendeu-se a insistência da outra e mostrou a língua.



–Esta azul. _Esboçou um largo sorriso.



–Olha a roda gigante, vamos? _Perguntou a loira agora olhando para a enorme roda colorida a sua frente.



–Da pra ver tudo daqui de cima. _Murmurou Rachel, a cadeira onde estavam as duas havia dado aquela típica parada no ponto mais alto da roda.



–Verdade... É lindo..._Olhava para o céu inundado de estrelas_ Pra ficar mais lindo agora, só falta uma coisa. _Sussurrou doce fitando agora o ‘namorado’, parecia querer terminar aquela noite maravilhosa com um beijo e foi se aproximando lentamente, Rachel percebeu a intenção e petrificou, não sabia o que fazer dali não poderia fugir, estavam a metros do chão.



Nem precisou fazer nada.



–Sam eu estou passando mal... Acho que vou vomitar. _Colocou a mão na boca; Depois de tantas voltas que aquela roda havia dando e de tanto açúcar, a loira começou a sentir seu estomago revirar, as mãos soavam frio.



Rachel prontamente pediu para o maquinista que parasse o brinquedo.



–Beba um pouco de agua. _Ofereceu cuidadosa uma garrafa mineral para a loira que já estava sentada em um banco que adornava o lugar._ Eu não devia ter te dado tanto doce. _Se preocupou.



–Eu já estou melhor.



–Verdade? _Semicerrou os olhos, duvidosa.



A loira assentiu com um meio sorriso.



–De qualquer forma, acho melhor irmos, já esta mesmo tarde.


_____X_____



O trajeto de volta ao contrario do de ida, foi mais descontraído, conversavam sobre a noite, riam, Rachel nunca iria admitir mais havia passado bem esta noite, Ate conseguiu esquecer o que aconteceu com o idiota do Brian, nem lembrava mais disso graças à noite divertida que passou, apesar de seu conceito sobre a loira não ter mudado muito, sem discussões, insultos, Fabray podia realmente ser uma pessoa legal.



–Descanse... _Murmurou Rachel parando o carro na frente da casa da loira.



– Você também Ursinho._ Se despediu com um pequeno beijo na bochecha do outro.


_____X_____


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? os ventos bons começam há vir para Faberry... Ate o proximo ;)