Glee-Se Eu Fosse Você! escrita por ILoveGlee


Capítulo 13
Baile Promo


Notas iniciais do capítulo

MINHA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO!!!!!! Fiquei MUITOOOOOO feliz serio, muito obrigado ''Gleek'' esse capitulo vai especialmente pra ti Guria ;D
obs: As duas musicas que tem na hora do baile é de 1D, escutem na hora que estiverem lendo, pra qm curte 1D escute e qm não curte escuta Tambem ;) é bem legal principalmente a que o blaine vai cantar (Moments)... Adorei escrever esse cap espero que gostem tambem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264084/chapter/13

Os dois dias restantes para o final dessa sentença passaram num suspiro, Rachel já havia informado para Sam sobre a noticia do retorno da fonte que ficou muito feliz com a constatação, essa inesquecível experiência foi divertida mais já era hora de ter o seu fim, já não via a hora de voltar para seu corpo, ainda mais agora que Jenny fazia questão de lhe provocar a cada minuto só por que sabia que não cederia, não por falta de vontade é claro, se sentia um ‘garotinho indefeso’, ou melhor, uma ‘garotinha indefesa’ com medo da ‘loba mal’; Rachel se alegrou em demasiado ao saber que os dois estavam se dando bem, que estavam... Juntos? Eles ainda não conseguiram nomear esse relacionamento maluco.



Rachel agora dava os últimos toques, as ultimas editadas na sua curta metragem que havia saído muito melhor do que havia imaginado, sorriu orgulhosa de si própria por ter tido essa ideia.



A Fonte estaria no parque central somente à noite, o que Rachel achou perfeito por que poderia ir para o baile ainda no corpo de Sam e somente depois trocariam seus corpos, foi esse o combinado entre os amigos, Sam abriu uma carranca queria ir para o baile já com o seu corpo de volta e realmente não estava nada animado com a ideia de usar vestido, mais não teve como questionar, ainda mais depois quando Rachel começou outro de seus monólogos, lhe dizendo que esse poderia ser seu ultimo momento com Quinn, disse que já podia ter uma previa visão da gordura acumulada em seu corpo quando entrasse em depressão por não poder se despedir da loira, Sam bufou e foi vencido pelo cansaço; poderia realmente ser uma despedida, um adeus?



Quinn Estava a mil com seu nervosismo, essa era a sua ultima chance de ser rainha, o ultimo ano do colegial, ou ela tinha que ganhar essa coroa ou ela tinha que ganhar! Pensou em suas concorrentes por um segundo e se arrependeu logo em seguida, pois isso só lhe afligiu mais ainda; Santana Lopez realmente era uma grande rival se todos com quem ela já dormiu votassem nela ela ganharia sapateando na cara de Quinn com seu sorriso irônico, ate mesmo Sam teria que votar nela, bufou ao constatar, Kitty também não ficava por baixo era nova no McKinley mais já botava o terror, tinha um ótimo ‘poder de persuasão’ poderia facilmente ganhar a coroa, e puta merda ainda tinha que se preocupar com Kurt como seu possível rival não podemos esquecer que ele já havia ganhado uma vez.



O dia passava vagarosamente, Rach estava jogada no sofá e olhava sorridente para cada canto daquela casa, se despendido mentalmente, e recordando do último mês e dos momentos que viveu ali. Pode ouvir Lucia cantarolando algo na cozinha;



–Mamãe? _Se Aproximou sorridente da mulher que cozinhava algo no fogão_ Mamãe!!! _Rach gritou ao ver que a mulher havia deixado queimar seja o que ela estava cozinhando, parecia estar no mundo da lua.



–Oh Céus!!! _Se deu conta do que havia acontecido e jogou ligeiramente a panela sobre a pia ligando a torneira logo em seguida evitando uma catástrofe.



A mulher gargalhou. Rachel ficou curiosa pela tanta felicidade.



–Você esta bem? _Perguntou com um sorriso confuso;



–Sim, Sim Querido! _Ainda parecia estar divagando, seus olhos brilhavam;



–Hmmm, vejo que esta muito feliz... Acho que tem alguém apaixonada aqui _Rach sorriu ao perceber a cara de ''boba apaixonada'' da mulher;



–Esta tão na cara assim é? _A mulher perguntou um pouco constrangida.



–Esta brincando?! Você quase colocou fogo na nossa cozinha; _Sorriu e Lucia corou_. Mas vamos me conte tudo...



–Robert me pediu em casamento!! _Soltou rápido e não pode conter um gritinho de alegria, lhe mostrando o anel de compromisso em seu dedo. Era um belo anel, tinha um brilhante e simples diamente.



–Oh Deus, É lindo... _Rach se contagiou com sua alegria e analisou o anel em sua frente, Robert realmente tinha um bom gosto._ Não acredito mamãe, estou tão feliz por você _A puxou para um abraço apertado.



–Isso tudo é graças a você meu amor, obrigado por devolver minha alta estima _murmurava entre seus braços._ - Realmente não esperava que fosse receber essa noticia tão bem assim, pensei que nunca aceitaria que me cassasse de novo; _Desabafou aliviada.



Anotado mentalmente: pedir para Sam não surtar quando descobrir;



–Vou sentir falta de ter uma mãe! _Rachel sussurrou deixando derramar algumas lagrimas ao constatar que esse seria seu ultimo dia ‘’mãe e filha’’ com a mulher, Lucia não entendeu a frase e arqueou uma sobrancelha como se perguntasse ‘’O que?’’



Rachel sacudiu as mãos negativamente como se dissesse que estava tudo bem; que não era nada demais.



–É... Só que estou muito feliz por você; _Improvisou sua saudade;



A Mulher sorriu e sem saber o porquê também deixou derramar lagrimas e novamente voltou a abraçá-la;



________X_________



Sam Também se despedia mentalmente da casa sorridente, Leroy e Hiram viam algo na Tv, Sam se aproximou cauteloso e os dois homens deram espaço para que se sentasse entre eles, O loiro sorriu sentiria falta de seus dois pais; Mais olhava pelo lado bom também morria de saudades de sua mãe e esse tempo sem podê-la chamar de mãe lhe abriu os olhos do quanto ela era importante para ele e lhe diria isso diariamente agora sem hesito;



–Pai um, Pai dois vocês são incríveis! _Sam murmurou olhando para os dois homens que esboçaram um largo sorriso e o envolveram em um abraço terno;



–Nos te amamos estrelinha! _Hiram e Leroy falaram em uníssono.



–Também amo vocês_ Isso era realmente bom, expressar seus sentimentos, principalmente quando sentidos, nada como um ‘’Eu te Amo’’ dito verdadeiramente, depois dessa experiência isso estava ficando fácil para Sam, dizer o que sentia; Sam constatou alegremente que dessa Experiência só havia conseguido coisas boas: Aprendeu a expressar seus sentimentos, Aprendeu a arrumar seu quarto, a acordar cedo, Aprendeu como é terrível uma Tpm, conheceu o Gemeo um e o Gemeo dois (Peitos de Rachel), conheceu Jenny, conheceu o amor!



**



–Se cuidem meninos! _Sam apertavam os peitos em sinal de despedida como se fossem duas mãos ao se cumprimentarem;



Não poderia esquecer-se jamais de despedir-se do corpo que há poucas horas já não seria mais seu;



–Foi um prazer conhece-los _Falava agora para o Bumbum e lhe dando alguns tampinhas _Se despedia de cada parte do corpo da morena;



–Você eu não tive muita afinidade, mais lhe desejo toda a sorte do mundo _Se referia a intimidade de Rachel, isso pode parecer meio Gay no sentido da palavra, mais ele se referia ao fato de se sentir entranho, por não ter seu ‘’brinquedinho de fabrica’’ original, era como se estivesse capado; então não curtia muito.



A despedida durou mais alguns minutos depois que Sam se despediu de cada órgão do corpo de Rachel, incluído fígado, pâncreas, bile e por ai vai, Sim o loiro também tinha seu lado dramático;



_________X________




O dia se foi, dando lugar para uma noite estrelada acompanhado de uma lua cheia reluzente. Chegara o momento do grande baile.



– Estou me sentido tão patético com a minha possível namorada ajudando-me a vestir-me; _Sam resmungava o tempo todo, enquanto Jenny dava os últimos toques no seu vestido e maquiagem, ajudava o loiro com a roupa do baile, ela já se encontrava devidamente vestida, trajava um vestido preto com grande decote no busto, justo ao corpo que lhe desenhava bem as curvas e claro um salto de 30 mil centímetros;



A mulher gargalhou, sem deixar passar o ‘’possível namorada’’ gargalhou mais ainda.



–Pronto! Esta linda _Sorriu.



–Linda _Sam bufou, era para estar LindO se já estivesse no seu corpo agora_ -Você esta Linda! _sorriu de lado e se não estivesse enganado pode ver Jenny corar pela primeira vez;



________X_______



Rachel chegou pontualmente na casa de Quinn as oito, Pode se deparar com a loira descendo as escadas, estava desnubla-te mais do que qualquer outro dia, hoje em especial, trajava um longo vestido Reem Acra, de um cinza cintilante, matinha o cabelo em um simples peteado, com algumas mechas caindo por seu rosto, o vestido era longo o bastante para não mostrar os pés, então não dava para ver seu lindo salto brilhante mais estava lá, finalizado a perfeição com uma leve
maquiagem;



Rachel abriu a boca centenas de vezes na esperança de sair algum som;



–Voc... Vo... Esta maravilhosa! _Conseguiu dizer por fim;



Quinn Sorriu envergonhada, corando violentamente;



–Vamos? _Pediu em meio a um sorriso, já estava muito ansiosa.



–Claro... Mais onde estão seus pais? _ A morena perguntou duvidosa



–Estão no escritório... _O sorriso da loira se esfumaçou;



Rachel não podia acreditar como eles poderiam estar no escritório nesse momento tão especial para sua filha, será que nem queriam ver ao menos como estava preciosa? Rachel não poderia ficar calada, faria alguma coisa e agora mesmo.



–Ah que bom que estão em casa eu preciso realmente falar com eles... Pode me esperar no carro? _Dissimulou.



Quinn ficou um pouco hesitante e duvidosa sobre o que ele poderia querer falar com seus pais mais, Rach inventou algo e a loira concordou e se dirigiu ate o carro;



Rachel entreabriu a porta cautelosa; Os dois nem deram o trabalho de levantar olhar, estava extremamente concentrados em papeis e mais papeis.



–Eu preciso falar com vocês _Rachel foi Firme;



–Oh Sam... _Russel só agora percebeu sua chegada_ Seria um prazer conversar, mais não agora, não poderia ser outro dia? Estamos realmente ocupados aqui _Falava enquanto assinava alguns contratos;



–Não! Eu preciso falar com vocês agora mesmo, e terão que me ouvir _Foi rude o que espantou um pouco os dois e pararam imediatamente o que estavam fazendo para olha-la;_ - Vocês não tem vergonha?



–Do que esta falando garoto? _Perguntou Russel em pelna confusão.



–A Quinn é uma pessoa maravilhosa, dos sentimentos mais puros que já conheci... _Começou, ignorando a pergunta_ Sabia que ela é infeliz? _Fez uma pergunta retorica_ Imagino que não por que estão ocupados demais para dar um pouco de atenção para sua única filha. _Não esperou resposta;



–Infeliz? _Judy perguntou um pouco assustada;



–Mais damos tudo para ela, não lhe falta nada _Russel falou pensativo;



–Lhe falta o mais importante... Falta-lhe o amor de Pai, carinho, a compreensão da Mãe... Quando foi a ultima fez que lhe disseram ‘’Eu Te Amo’’?



Os dois levaram um choque de realidade, realmente fazia muito tempo, Quinn ainda era somente uma garotinha; little Q.



–Sabia que odeia ser líder de torcida e só o faz para ganhar essa coroa _Se dirigia a Judy_ Por que diz que assim terão algo em comum e assim você a amará... _Judy a olhou incrédula.



–Ela disse isso? _Perguntou em um sussurrou cética, sua consciência começava a pesar, estava se sentindo um lixo humano. Não fazia ideia de que sua filha se sentia assim.



Rachel assentiu.



–Espero que pensem no que eu disse, e tentem consertar as coisas e recuperar o tempo perdido com sua filha _Rachel parou e olhou fixamente para os dois seriamente_. – Antes que seja tarde demais! _Concluiu e saiu pela porta. Deixando o casal se entreolhando, não sabiam de nada disso, se sentiam agora culpados por terem sido tão ausentes; Mudariam isso!



_______X________



O colégio estava perfeitamente decorado com vários balões coloridos de todos os tipos e formas, no teto havia varias luzes cintilantes como se representassem estrelas no céu, havia também fitas coloridas e grandes estrelas brilhantes que adornava o local, o lugar já estava abarrotado de alunos todos bem elegantes e sorridentes, Santana cantava alguma musica animada no palco, todos dançavam agitadamente.



–Fabray você esta incrível _Jenny elogiou sorridente, Quinn sorriu e olhou para o chão envergonhada e não era difícil de advinhar que a loira não sabia o quanto era linda, e isso era o que a tornava tão linda, Rachel a olhava fascinada.



–Você também esta... Provocante _Usou o adjetivo certo a olhando dos pés a cabeça.



–Essa é a intenção baby _Gargalhou.



**



–Nossa Jenny fez um bom trabalho, te deixou linda Sam _Rach brincou para o Amigo que bufou_ -Na verdade me deixou linda _Corrigiu pensativa, e realmente estava, trajava um vestido rosa bebe claro e longo com um belo decote no seios, estava linda._



Sam esboçou um leve sorriso. Os dois olhavam para Jenny e Quinn que se serviam de um pouco de ponche, vigiado por Sue que parecia uma águia cuidado de um pote de ouro com as mãos envolta entrelaçadas nas costas vigiava a todos que se aproximava do ponche para evitar que fosse ‘’carimbado’’;



Todos ainda dançavam animadamente agora era Mercedes que agitava os alunos no palco.



–Nervosa? _Sam perguntou com um leve sorriso sem olhar para a amiga, ainda matinha seu olhar nas duas meninas. Estava se referindo ao fato de que há poucas horas eles trocariam seus corpos novamente;



–Muito! _A morena fez uma careta esboçando um leve sorriso, olhava para Quinn que estava entretida em uma conversa com Jenny.



**



A Musica agitada deu lugar agora para uma musica lenta e suave, Rachel assumiu o palco, juntamente com Finn, Puck e Artie.


Rachel começou e todos na pista pegaram seu par para dançar a musica romântica que se seguiu.



I was her, she was me (Eu era ela, ela era eu)


We were one, we were free (Nós éramos um, nós éramos livres)


And if there's somebody calling me on (E se há alguém me chamando)


She's the one (É ela)


A morena olhava o tempo todo para a loira que também a olhava, emocionada. Há um mês atras se Rachel estivesse no palco cantando so estaria pensando em sua querida Broadway, mais agora tudo que canta so lhe vem um pensamento na cabeça: A loira de olhos Avelã.


Finn


We were young, we were wrong (Nós éramos jovens, nós estávamos errados)


We were fine all along (Nós estávamos bem o tempo todo)


If there's somebody calling me on (E se há alguém me chamando)


She's the one (É ela)


Puck


When you get to where you wanna go (Quando você chega onde quer ir)


And you know the things you wanna know (E você sabe as coisas que quer saber)


You're smiling (Você está sorrindo)


When you said what you wanna say (Quando você diz o que quer dizer)


And you know the way you wanna play (E você sabe o jeito que quer jogar)


You'll be so high you'll be flying (Você ficará tão alta você estará voando)


Artie


Though the sea will be strong (Apesar do mar ser forte)


I know we'll carry on (Eu sei que conseguiremos)


If there's somebody calling me on (Porque se há alguém me chamando)


She's the one (É Ela)


Rachel, Puck, Finn e Artie


If there's somebody calling me on (E se há alguém me chamando)


Yeah, she's the one (Sim é ela)


Yeah, she's the one (Sim, é ela)



**


–E Daqui a pouca começaremos a votação para rei e rainha do baile _O diretor informou no microfone;



Rachel pediu para Sam perguntar a alguns alunos em quem eles votariam, ela mesmo faria isso mais ninguém lhe diria sendo ela o ‘’ namorado’’ da garota;



Sam chegou a um grupo de garotas e foi direto, lhe perguntado em quem votariam, recebeu de resposta de uma das garotas: ‘’Entre três vadias de torcidas prefiro votar no Kurt’’ Sam resmungou lhe dizendo que Kurt nem estava entre os concorrentes e elas simplesmente deram de ombro, Depois se dirigiu a um grupo de rapazes do time de futebol. A resposta: ‘’ Santana, totalmente, ela é a mais caliente’’ Conclusão de Sam: Santana devia já devia ter dormido com todos. Segunda Conclusão: A coisa estava feia para Quinn.



Foi nesse momento que Rachel decidiu que já estava na hora de usar sua ‘’carta na manga. ’’


–Antes de começar a votação eu quero pedir um momento da atenção de vocês... _Rachel Assumiu o palco e falava no microfone chamando a atenção de todos que a olhavam confusos_ Antes de votaram eu quero que conheçam a verdadeira Quinn Fabray! _Apontou para Quinn todos a olharam, ela ficou constrangida, sem saber o que estava acontecendo, totalmente confusa e envergonhada;



Rachel fez sinal com a mão para um homem avisando-o que já podia começar, segundos depois o telão nas suas costas se acendeu dando iniciou ao seu curta metragem;



A boca de Quinn caiu quando ela apareceu na tela, pensou em trinta maneiras diferentes em cinco segundos de matar seu namorado; Afinal não era trabalho nenhum para o colégio, era tudo mentira;



Curta metragem:



Quinn era a estrela principal do vídeo, aparecia ela feliz, simples, sem o uniforme cheerio de sempre, sorridente, e em muitos parecia não notar a presença da câmara;


‘’Acorda Fabray’’ _Apareceu ‘’Sam’’ pulando em cima dela que dormia prazerosamente.


‘’ Me deixa dormir’’ _Resmungou puxando a coberta. Rachel sorriu para câmara filmando a si mesmo e soltou um ‘’Essa é minha namorada, preguiçosa’’


Os alunos riram. Quinn Corou


Agora a tela mostrava Quinn no dia em que pintaram na grande caixa de ferro, todos os alunos riram novamente a maioria também já havia feito esse ‘’vandalismo’’, os olhos da loira da tela brilhavam felizes e apareceu seu desenho fofo e infantil e todos soltaram em uníssono um: ‘’Awnnn’’


Quinn olhando as luzes da cidade quando subiram no risca céu proibido; Todos ficaram surpreendidos não sabiam que a loira tinha esse lado, e ei a Fabray parece
realmente ser legal, muitos já pensavam.


‘’PARA’’_ Quinn gritou sorridente enquanto Rachel lhe rodava em uma cadeira giratória;


‘’Só se você pedir: Por favor, líder supremo eu reconheço sua magnitude’’ _Rachel sorriu e continuava a girando.


‘’Não!’’ _Desafiou sorridente.


‘’Ok, você quem sabe’’ _Rachel a girava mais forte a loira já estava ficando tonta.


‘’Tudo bem’’ ‘’Porfavorlidersupremoeureconheçosuamagnetude’’ _Falava tudo embuchado e baixinho.


Todos riram, ate Sue foi pega rindo.


‘’Eu não ouvi Fabray’’


‘’ Por favor líder supremo”” _Falou alto gargalhando.


Rachel parou de roda-la vitoriosa. Quinn se olhou no espelho e fez um careta. Seu cabelo estava todo bagunçado.


‘’Estou parecendo um leão’’ _Franziu a testa.


‘’Realmente’’ Rachel gargalhou e Quinn lhe deu tapinhas de reprovação.


Quinn, Quinn, Aparecia Quinn de todas as maneiras, Quinn de pijama de bichinhos, Quinn dormindo, Quinn falando sobre o zoológico de animais que queria ter em sua casa, Quinn Fazendo careta para câmara, e por ultimo e para finalizar o vídeo Quinn falando o porquê queria ganhar a coroa, ela não sabia que estavam sendo filmada naquele momento, estava claro em sua expressão, o único momento em que apareceu Fabray chorando, e muitos naquele local também não conseguiram conter o choro, Rachel não tinha certeza mais pode jurar que ate Santana havia ficado emocionada.


‘’Depois de conhecerem um pouco da verdadeira Quinn, espero que pensem bem na hora de votarem, isso é muito importante para ela, o que faz ser importante pra mim também, às vezes pode não parecer mais ela é muito insegura e eu não sei o porquê, ela é muito doce e meiga mais esconde isso do mundo, Bom é isso e ela deve estar querendo me matar agora’’ _Rachel sorriu dando seu depoimento no final no vídeo e mandando beijo, o telão se apagou;



Todos mudaram completamente a imagem que tinha de Quinn Fabray, já não a viam mais como a ‘’Vadia da torcida’’. Ela tinha sonhos, planos, sorrisos sinceros, era doce, não tinha nada haver com aquela ‘’rainha do gelo’’ que demostrava, quem diria?



Depois desse vídeo não se tinha mais duvidas, Quinn Fabray ganhou com grande vantagem sobre seus concorrentes. Todos aplaudiram felizes com sua vitória, inclusive Judy e Russel que ficaram de longe a observando depois do choque de realidade que Rachel lhes deu resolveram ir ao baile só para ver Quinn mesmo que de longe, ficaram muito orgulhos e emocionados com sua little Q como cresceu rápido nem se deram conta, agora já era uma mulher, a loira não os vi-o, nem imaginava que estava sendo observada por eles, seus pais não ficaram muito tempo, Todos pareciam feliz com a vitória da loira menos Santana que soltava mil e um palavrões em espanhol e kitty que também resmungava, A loira soltou gritinhos de tanta alegria quando Kurt colocou a coroa brilhante sobre sua cabeça, estava mais feliz por que sabia que votaram nela, na verdadeira Quinn, votaram nela por que gostaram de quem ela realmente era. Tudo graças a Rachel. Ou Sam como ainda achava.

O diretor anunciou o momento da dança do Rei e Rainha. ‘’Rachel’’ e Quinn.


Blaine assumiu o palco começando com uma musica lenta e cheia de emoção.


As duas foram para o centro da pista e dançaram lentamente.


Shut the door, turn the light off (Feche a porta, apague a luz)


I wanna be with you (Eu quero estar com você)


I wanna feel your love (Eu quero sentir o seu amor)


I wanna lay beside you (Eu quero estar do seu lado)


I cannot hide this even though I try (Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente)



Quinn estava tão feliz, muito feliz, realmente feliz, agora todos pegavam seu par e se juntavam ao centro da pista juntos ao rei e rainha;



–Obrigado! _A loira sussurrou olhando fixamente nos olhos da outras, estava verdadeiramente emocionada;


Rachel segurou o choro.


–Eu Te amo Q _Selou seus lábios, agora já não podia conter as lagrimas, esse poderia ser seu ultimo momento com ela, provavelmente daqui a algumas horas ela já não iria olhar nunca mais em sua cara, a desprezaria.


Heart beats harder (Coração bate mais forte)


Time escapes me (O tempo foge de mim.)


Trembling hands touch skin (Mãos trêmulas tocam a pele)


It makes this harder (Isto torna isso dificil)


And the tears stream down my face (E as lágrimas escorrem pelo meu rosto)


–Eu também, Muito! _Se contagiou com suas lagrimas.



–Promete que ainda vai me amar amanha? _Rachel murmurou quase em um soluço, porra essa musica também não estava ajudando;



–Ontem, hoje, amanha e... Sempre! _Sussurrou perto da sua boca._ Esta tudo bem? _Sentia que algo estava errado.



–Quero te dar uma coisa _A morena ignorou a pergunta e pegou uma caixinha azul do bolso; de lá tirou um fino colar de ouro e na sua extremidade tinha um pequeno pingente de coração, coração lilás.



Os olhos da loira cintilaram, era lindo, Rachel colocou nela;



–É... É lindo _A loira murmurou passado levemente os dedos pelo pequeno coração brilhante, lilás, sua cor preferida;


If we could only have this life for one more day (Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia.)


If we could only turn back time (Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo)


–Isso é para que nunca se esqueça de mim..._A morena tentou esboçar um sorriso em meio a suas lagrimas_ Estou te dando meu coração Fabray! _Rachel colocou à mão no peito se referia ao seu coração realmente;


Quinn chorava feito criança agora, sentia como se fosse uma despedida.


You know I'll be (Você sabe que eu serei)


Your life, your voice (Sua vida, sua voz)


Your reason to be my love (Sua razão para ser meu amor)


My heart is breathing for this (Meu coração está respirando por isso)


Moments in time (Momentos no tempo)



I'll find the words to say (Eu acharei as palavras pra dizer)



Before you leave me today (Antes que você me deixe hoje.)



Rachel a abraçou apertado, Quinn sentiu um calafrio, seria mesmo uma despedida?



–Hey você ainda vai ter que me aturar por muito tempo _A Loira Tentou sorrir Rachel fez o mesmo;



**



–Então quer dizer que daqui a algumas horas você vai realizar seu grande sonho Evans? _Jenny perguntou com um sorriso malicioso a Sam enquanto se serviam de outro ponche.



–Que grande sonho seria esse? _Sam perguntou um pouco confuso;



–Ora, o de me beijar! _Sorriu e Sam gargalhou;



**



Essa noite já estava no fim, o baile já estava no fim, Sam já olhava para Rachel impaciente lhe fazendo sinais de que já deviam ir; A morena estava se sentindo como a cinderela, Rachel deu um longo beijo demorado na loira, cheio de caricias, se misturando a um ultimo abraço, A loira já havia combinado de que voltaria para casa com Jenny, então Rachel se foi.



Sam e Rachel chegaram ao parque central. Os olhos do loiro brilharam ao ver aquela tão esperada fonte; o lugar estava deserto com uma pequena luz fraca vinda de uns dos postes do local exatamente como da primeira vez;



–Ok Rachel, chegou o momento! _Sam murmurou olhando para a ‘’fonte magica’’



A morena assentiu.



–Eu Quero ter A Minha Vida de volta!!! _Os dois gritaram em uníssono apertando os olhos.



As luzes se apagaram.



__________X__________



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei vcs devem esta me odiando por ter terminado o cap ai mais vou deixar esse momento para o prox hehe beijoos =D