Glee-Se Eu Fosse Você! escrita por ILoveGlee


Capítulo 1
Best Friends Forever and Always.


Notas iniciais do capítulo

Como eu havia dito na minha outra fic (Faberry-love is love) começei a escrever essa outra por que veio essa ideia na minha cabeça que surgiu do filme ''se eu fosse você'' e ''eu queria ter a sua vida''Nessa Fic eu vou tentar usar um pouco de comédia vai ser uma coisa bem leve, sem dramas nem nada do gênero, Resumindo é uma loucura só rsrsrs...Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264084/chapter/1

Posso dormi essa noite com vocês? _Murmurou Rachel da entrado do quarto, levemente assustada com os trovões que desabavam do céu com um barulho que ecoava pela casa inteira.



–Claro meu amor! _ Respondeu Leroy dando um espaço na cama para a filha que trajava pijama rosa decorado de vários ursinhos em posses variadas e calçava pantufa de coelhinho branca. Apesar de já ser uma adolescente Rachel morria de medo de relâmpagos e o barulho dos trovões a deixava apavora.


A morena abriu um lindo sorriso de criança e se aconchegou no meio dos seus dois pais.


Rachel é considerada impopular pela maioria dos outros alunos, porque ela parece ser muito egocêntrica e impaciente. Ela normalmente é muito competitiva e sempre quer receber a parte que ela acha que lhe é de direito. Ela é mais conhecida por receber raspadinhas em seu rosto; Quinn Fabray é sua inimiga de carteirinha, a Garota popular capitã das lideres de torcida, o tipo de garota que todos morrem de inveja e dariam tudo para ficar, namorada de Sam Evans o loirinho de olhos claros, mais novo membro do grupo dos populares, o que por ironia é o melhor amigo da morena, obvio a muito contragosto da loira, Sam e Rachel se tornaram melhores amigos quando ele veio há dois anos estudar no McKinley de outra cidade de um colégio interno só para meninos, por isso não tinha muito jeito com meninas, tem dislexia e por isso suas notas não são tão boas mais a morena sempre o ajudava com esses problemas, mesmo assim ele tem seu lado Nerd: Adora Star Wars e Avatar no começo também recebiam muitas raspadinhas mais isso mudou há mais ou menos um ano quando começou a namorar a cheerio para ficar mais popular pois como era um aluno novo tinha medo de ser excluído socialmente, mas aos poucos foi se apaixonando por Quinn, mais nem por isso abandou a verdadeira amizade com a judia; Criada por dois pais homossexuais, Hiram e Leroy, Rachel se veste mal e de modo infantilizado. Tal característica é denominada por um de seus colegas Kurt Hummel como ‘’uma avó e ao mesmo tempo uma criança de cinco anos". Ela é virgem e também é vegana. No dia em que dois pais gays adotaram Rachel Berry, uma estrela nasceu. Pelo menos, é isso que ela vive dizendo a si mesma desde que ela ganhou seu primeiro concurso de dança com três meses de idade. Ela ama estrelas, sua assinatura é sempre seguida por uma de ouro, porque ela sempre diz que ‘’as estrelas são o meu tipo de coisa [...] é uma metáfora, e as metáforas são importantes. Minhas estrelas douradas são uma metáfora para eu ser uma estrela’’. Apesar de muitos não concordarem com as coisas que ela faz, sempre querendo os solos, fala, ou o modo de se vestir, todos entram em concessão quando o assunto é Rachel em uma coisa: sua voz é a essência do clube.


____X____


– Quando eu for uma estrela da Broadway vocês vão se arrepender disso! _Exclamou a morena que acabara de levar uma raspadinha de morango no rosto por David Karofsky.



–Vem... Deixa que eu te ajude._ Disse Sam com um sorriso amigável abrindo seu armário que ficava ao lado do da pequena e pegando uma pequena toalha azul bordada com o dizer: ‘’ Best Friends Forever and Always’’ presente da própria Rachel que tinha igual, na cor rosa. O loiro a ajudou se limpar.



–Será que esses brutamontes nunca vão me deixar em paz. _Maldizia._


–Olhe pelo lado bom... Pelo menos é de morango... O seu preferido! _Tentou esboçar um sorriso e recebeu um simples de volta.


–Hobbits já esta enchendo meu namorado de novo. _Recriminou Quinn entrando em cena._


–Loira oxigenada, bom te ver também. _sarcástica._


As duas se Fulminaram com os olhos.



–Parem! _interviu o Loiro._



–Não sei como você aguenta essa Anã. _Continuou provocando._


–Não sei como você aguenta essa cabeça de vento. _Retrucou à pequena._



–Já chega! _Foi firme._



–A gente se ver depois Sam. _Disse a morena saindo cabisbaixa, ela não suportava a Quinn não entendia por seu amigo, seu praticamente irmão ficava com ela, ta ta ela é popular, linda, mais e daí?! Não passa disso... Era metida, fria... Uma vadia isso que ela pensava._


–Você não devia ter falado assim com ela. _Recriminou o loiro percebendo como a amiga havia saído triste._


–O que? Vai ficar defendendo ela agora? _Respondeu no mesmo tom._


–Não se trata de defender ninguém... É só que não gosto que minha namorada e minha melhor amiga fiquem brigando que nem cão e gato.


–Mais não vamos falar disso agora... Eai ainda esta de pé o convite para passar a noite em sua casa? _O loiro tratou de mudar de assunto._


–Esta... Mais o senhor nem pense que só por que meus pais não vão estar em casa vai rolar algo mais além de dormimos.


–Isso nem passou pela minha cabeça. _Sorriu malicioso._


_____X_____


–Mãe já esta em casa? _gritou o loiro olhando os cômodos de sua casa._


Sam morava apenas com sua mãe Lucia esse era o seu nome, uma mulher que gostava de ocupar seu tempo com trabalho principalmente depois da morte do seu marido há cinco anos, nunca mais se apaixonou por ninguém, trabalhava como enfermeira em um dos hospitais locais onde ocupava todo seu tempo e como tinha que lidar com as despesas da casa sozinha sempre procurava fazer o máximo de horas extras possíveis, chegando em casa tarde e já cansada apesar de Sam entender a ausência necessária da mãe não significa que ele não sentia muito a falta da sua companhia, mais essa sempre que tinha um tempo livre não hesitava em passar com seu único filho.


O loiro percebeu que a mãe não estava mais encontrou um bilhete apegado na geladeira.


’Filho, sinto mais chegaria mais tarde em casa, hoje terei que ficar de plantão, o Almoço estar na geladeira só precisa esquentar... Mamãe te ama’’


–Também te amo. _Sussurrou em um fio de voz triste._ Mais o que o alegrava é que pelo menos não passaria ha noite sozinho.


______X_____


O plano era dormi de conchinha, mais uma serie de beijos calorosos se iniciou entre os dois loiros, Sam já por cima da loira de olhos avelã a beijando ofegante, tentou tirar a blusa mais foi impedido.


–Não Sam... Eu Ainda não estou pronta. _Murmurou a loira tentando se recompuser, Sempre que o Loiro tinha uma brechinha ele tentava ir além dos beijos com Quinn, não podia evitar já estavam juntos há quase um ano, mais nunca rolou nada além de beijos, Mais ele também nunca a forçou a nada_.


–Tudo bem, me desculpe._ disse compressivo saindo de cima dela._


–Que tal a gente só dormi de conchinha? _Pediu doce._


O loiro Assentiu com um sorriso.


____X_____



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ainda é cedo pra falar e tal mais não deixem de comentar, pra falar bem ou mal mais não deixem de comentar ok rsrs beijos =D