My Dream 2 escrita por Bolos de Caneca


Capítulo 8
Capítulo 8 - HOT


Notas iniciais do capítulo

Olha eu denovo aqui!!! kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263929/chapter/8

Estavamos nos beijando intensamente, ele me precionou contra a parece e começou a beijar me pecoço e voltou para minha boca, suas mãos da minha cintura desceram para minhas pernas e voltaram subindo me vestido, comeicei a passar minhas mãos por dentro da sua camisa acabei tirando ela e comecei a aranhar suas costas, ele parecia gostar, ele abaixou o ziper do meu vestido que foi para nos meus pes,ele me pressionava contra a parede com forte, passei minhas pernas envolta de sua cintura, ele colocou as mãos em minha bunda apertando contra seu corpo. Zayn cansou de ficar em pe e foi me levanod para a cama, me deitou cuidadosamente sem parar o beijo, comecei a desabotuar os botões da sua calça, ele terminou de tira-las, ele desabotuou meus sutiã e começou a dar leves chupões em meus seios me fazendo gemer... ele voltou a me beijar com mais vontade, meus dedos começaram a dançar no elastico da sua box, retirei uma das mãos de dentro de sua box e passei ela encima de seu membro acariciando-o ele gemeu e acabou tirando a box.

Depois tirou minha calcinha, colocou a camisinha e penetrou seu membro em mim.... foi a melhor sensação de todas:

- Vai Zayn mais rapidooooo - gritava para ele que deu um sorriso malicioso e foi mais rapido - Issooo

Ele começou a diminuir a velocidade e depois aumentou novamente, não demorou muito e chegamos ao orgasmo:

- Nossa que fogo voce hem! - Zayn falou enquanto colocava uma blusa dele - adorei voce com minha blusa

- Uhum... - me deitei do lado dele, coloquei minha cabeça em seu peito, e ele começou a fazer cafuné.... ai que delicia

- Voce é muito gostosa - ele falou e eu dei um tapa nele - Ué?! não to mentindo

- Engraçadinho... voce tambem é muito gostoso

- Eu sei disso - ri dele

Voltei minha cabeça em seu peito e adormeci....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQ ACHARAM DO PRIMEIRO CAPITULO HOT????????? KKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.