Acontece Toda Noite . escrita por CaarlaRock


Capítulo 1
Acorde! Isso é apenas um sonho.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem eu to com essa fic des do começo do ano e nunca tive coragem de postar,mais ta ai e de novo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263840/chapter/1

                                Capítulo 1
                           Acorde,isso é apenas um sonho !

Aqui estou eu correndo pelos corredores da escola chorando feito uma louca ,estava decidida a passar por aquela porta e nunca mais voltar. Deve haver algum jeito de estudar em casa ou algo do tipo,tenho motivos afinal,meu dia...
 Meus pensamentos foram interrompidos por alguém gritando meu nome,ou melhor por ELE gritando meu nome.
   - Jeni,Jeni,Jenifer? Espera,não ligue para elas,estão só com...inveja de você!
   -Inveja? Inveja,está de bricadeira certo? Só pode... - Dei um sorriso ironico,ainda chorando.
   -Não estou brincando,nunca! July só fez aquilo com você,porque estava com inveja,ciumes,sei lá ,vai saber o que se passa na cabeça daquela garota!
 Ok,você não está entendendo nada,vamos do começo
 - A segunda guerra como você já sabem começou no ano de... - O professos Dukmen estava falando sozinho,já que todos estava sussurrando algo um para o outro.Eles riam alto,me virei e dei de cara com Jullyane me olhando com o sorriso ironico de sempre,mais risadas foram ouvidas,eles riam como se o professor não estivesse em sala.Um bilhete
' '' Oh querida,está precisando de um absorvente emprestado? Deveria saber que quando se está assim não deve usar roupa de cor branca!
                             Quem avisa amigo é ! Acho melhor ir no banheiro!
''
 Não entendi,não estava naquele periodo ,quando me levantei mais risadas foram ouvidas , sai correndo para o banheiro e quando me olhei no espelho,minha calça estava completamente vermelha com se... ''Oh querida,está precisando de um absorvente emprestado? '' Idiota! 

  Entenderam? É como aquela vez em que no baile ela jogou tinta em mim,me senti naqueles filmes em que a loira linda e malvada derruba o balde de tinta na garota estranha.
   - Ciumes ? Agora você exagerou! Já não basta inveja? - Não sabia se Henrique estava tentando me consolar ou de uma forma muito estranha me contando algo,fico com a primeira opção.
   -Estou falando a verdade!
   -Então já que é verdade qual seria o motivo?
   -É muito mais que um simples motivo ,é algo maior Jenifer.- Ele riu e corou - Eu realmente quero dizer... eu ... - Ele abriu a boca para falar mais o sinal tocou. Maldito!
   Levantei muito rapido esquecendo que dormia na perte de baixo de uma beliche. Por que eu tenho essa porcaria mesmo?
'' Jenifer querida faça o que sua vó esta falando,vamos comprar uma beliche para quando levar uma de suas amigas para dormir lá em casa,ter um lugar para ela dormir ! ''
   - Como se eu tivesse amigas! - Peguei a caneta e o caderno que uso como diário
     Querido diário...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno ,mais é só o começo ( ava que é o começo )Espero que tenham gostado e deixem comentarios,preciso saber o que acharam ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece Toda Noite ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.