Our Love Story escrita por Victória Bieber


Capítulo 35
Fotos & Seattle


Notas iniciais do capítulo

Oi totosas, tudo bem?
hgklhglhgkkjhg
obrigada pelas 10 reviews
HUAHAHA
aqui tá o cap.
COMENTEEEEEEM.
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263816/chapter/35

Justin foi embora, ele estava reclamando de dor de cabeça. Eu fiquei alí sentada sozinha no meu quarto, quando fui surpreendida por minha mãe que entrou no quarto. Ela se sentou do meu lado e disse que precisava ter uma conversa séria comigo.

- Elle, você vai fazer aquelas fotos sensuais amanhã, não é mesmo? -Meu deus, eu havia me esquecido daquilo. Arregalei os olhos, até por que estou ficando com o Justin. Ele não vai gostar disso.

- Sim... Eu tinha me esquecido. -Falei enquanto ela pegava na minha mão. Eu estava sem entender nada, ela estava se demonstrando triste.

- Então... E lembra quando eu te falei que teria que ir pra Seattle? -Ela perguntou e eu já comecei a ficar alterada. Só faltava ela querer que eu fosse junto com ela. Eu assenti com a cabeça e ela prosseguiu. -Então, depois do ocorrido, a Clove, esse Chaz, o sequestro, eu quero que vá comigo. E nós iremos passar um longo tempo por lá, talvez 1 ano. Depois que você resolver as coisas das fotos, nós partiremos para lá. E você não tem direito de questionar. -Ela disse séria. Meus olhos já estavam se enchendo de lágrimas. Eu não suportaria ficar longe de Justin.

- Mas mãe!!! Por que!!! -Murmurei.

- Eu não quero você aqui sozinha, você corre perigo. Aquele Chaz está solto por aí, e ainda pode te fazer mal. -Ela falou brava.

- Mas eu já tenho 18 anos. Eu sei me cuidar. -Respondi deixando uma lágrima escapar.

- Não importa Anabelle! Você VAI! -Ela disse se levantando e saindo do meu quarto. Ela bateu a porta. 

Nem assim nós conseguimos ficar juntos. Esse destino é um filho da puta, mesmo. Ou talvez ele esteja certo, nós não podemos ficar juntos. Deitei-me na cama com a esperança de esquecer de tudo isso e pensar que isso era só um pesadelo. Adormeci sobre os ventos gélidos que renovavam o ar de meu quarto.


[...]


Acordei com o meu despertador, e já fui logo tomar banho. Olhei no relógio e estava em cima da hora de ir fazer as tais fotos. Sabia que Justin não iria concordar com isso, mas mesmo assim eu as faria. Saí do banho, e procurei algo para vestir :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65455836&.locale=pt-br

Nem almocei e fui direto para o estúdio. Entrei em meu carro e dei a partida, dirigindo rapidamente. Acordei tarde demais hoje. Logo achei o endereço do local, estacionei o meu carro e entrei. Era um estúdio enorme, com várias salas e diferentes tipos de modelos. Eu fiquei encantada, e logo encontrei a sala de Johnny Handler. Ele me cumprimentou com um abraço e me deu vários figurinos. Eles eram incríveis, porém eram muito sensuais. Eu não imaginei que ficaria quase totalmente nua na frente daqueles homens para tirar fotos. Logo depois que terminamos, eu acabei de arrependendo ao ver as fotos. Elas eram realmente pesadas. Fiquei morrendo de vergonha de mim mesma, por isso telefonei minha mãe mandando era vir aqui. Ela discutiu com os homens, e deu certa quantia em dinheiro para que as fotos não fossem publicadas. Eles aceitaram, obviamente, e eu deixei o estúdio junto com minha mãe.

- Obrigada mãe! Eu estava realmente envergonhada de mim mesma. -Falei entrando no carro.

- Tudo bem, querida. Agora que isso já está resolvido, você vai arrumar suas malas, vamos partir para Seattle amanhã. -Ela falou.

- Por que mãe? Eu amo Justin tanto. Eu não quero me separar dele, e ainda mais ficar um ano sem ele. Por favor não faz isso comigo. -Implorei em lágrimas.

- Sinto muito, mas eu quero seu melhor. -Ela disse dirigindo. 

Droga! Era tudo o que eu conseguia dizer. Ela dirigiu até em casa, e estacionou o carro. Entrei furiosa em meu quarto e bati a porta. Fez um barulho enorme, e eu continuei a extravasar minha fúria. Quebrei os meus perfumes, joguei todas as minhas coisas no chão e caminhei até o banheiro. Achei minha lâmina, e era tudo o que me restava. Dei um corte, apenas para me machucar no meu braço. Dei outro abaixo, e depois outro. Deixei o sangue sair e abri a torneira. Aquilo me fez gemer muito mais alto. Dei um chute na porta do banheiro fazendo ela bater bruscamente contra a parede. Minha mãe gritou do outro lado :

- Não adianta você fazer a terceira guerra mundial, você vai comigo amanhã Anabelle! 

- NÃO ME CHAMA DE ANABELLE! 

DROGA! DROGA! NÃO QUERO IR EMBORA! QUERO FICAR AQUI, NO COLO DE JUSTIN, QUERO PODER AMÁ-LO E RESPEITÁ-LO, QUERO TER-LO EM MEUS BRAÇOS, QUERO PODER BEIJÁ-LO E ABRAÇÁ-LO. SERÁ QUE ELA NÃO ENTENDE  QUE EU O AMO? QUE DROGA DE VIDA!

Pra piorar, meu telefone tocou umas 10 vezes. Eu não atendi ninguém, até por que todos eram meninos, e eu não estava entendo por que. Eu nem tinha intimidade com aqueles garotos. Até que Jai Brooks me ligou. Ele era um gatinho do colégio, então limpei as lágrimas e atendi.

- Alô? 

- Oi gatinha, que fotos hein. 

- Quê? 

- As fotos suas que vazaram na internet.

- QUE FOTOS?

- Umas fotos suas, sensuais. Você é gostosa pra caralho.

- Ah obrigada... AH MEU DEUS. QUANTAS PESSOAS JÁ VIRAM? 

- Não sei, tá em um site de fofoca. Aliás, está em vários sites de fofoca agora.

- TÁ TÁ, QUAL O SITE? 

- Espera, você não tá sabendo disso? É só pesquisar no google. É só pesquisar seu nome que já vem.

- NÃO! QUE MERDA CARA, OBRIGADA POR ME AVISAR.

Desliguei o telefone na cara dele desesperada e abri o google. Logo achei vários sites com as fotos. Meus olhos se encheram de lágrimas quando vi isso :

Xinguei tudo o que eu podia xingar, quebrei tudo o que havia na minha frente. Só parei de me descontrolar quando o meu celular tocou novamente. Olhei o número e dizia "Jus". Respirei fundo, desejando que ele não tenha visto as fotos. Porém, foi em vão. Ele já gritava comigo ao telefone.

- QUE FOTOS ERAM AQUELAS ANABELLE? 

Leiam a minha fanfic com a Alícia, a autora de Catch me : www.fanfics-justinbieber.blogspot.com ♥ 

SIGAM-NOS NO TWITTER @ArianaNutella & @JusNutella

Continuo com 10 comentários ou uma recomendação! BEIJOS. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem sei se esse capítulo fico bom, sim ficou uma bosta
hlgçkhghg
bem, gostaram?
mereço reviews?
10 ou uma recomendação!!!
kljgfdjgfd
LEIAM : www.fanfics-justinbieber.blogspot.com