Litoral Dos Mortos escrita por Renan


Capítulo 8
A Batalha do Morro dos Mortos


Notas iniciais do capítulo

E a zumbizada aparece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263761/chapter/8

O som do tiro de pistola de Sabrina ecoou pelo morro, acertara na cabeça do zumbi. Ale engatilhou sua Ak e metralhou os zumbis que estavam a frente, Sabrina juntou ao coro da metralhadora de Ale e derrubaram uma porção de mortos, ainda havia muitos na descida até onde estava o carro, conseguiram dar alguns passos a frente. Olhos Verdes correu em direção aos zumbis, e com sua katana dilacerou todos que cruzavam sua frente, arrancado suas cabeças ou cortando-os ao meio, Killer acompanhava a sanguinolência mordendo as criaturas no pescoço até a cabeça se desprender do corpo. O grupo avançou atrás de Olhos Verdes, mas conforme andavam mais rápidos alguns zumbis não eram abatidos e assim começaram a cercar eles. Agora havia mortos de todos os lados, Bruno cobriu a retaguarda, estourando os miolos dos desmortos. Samuel não havia se adaptado a sua arma e dava muitos tiros pra cima e pro nada, uma hora quase acertara Sabrina no braço, que ficou muito puta com o garoto, tomou-lhe a arma e deu a pistola que estava com ela, jogou a pequena metralhadora para Sara, que também estava com uma pistola e Sara a deu pra Samuel. Sangue espirrava pra todo lado, nem viram quanto desceram, mas já era possível ver o Hummer lá embaixo, Samuel estava mais atrás, perto de Bruno, mas atirava para frente.

– Samuel me ajude com os zumbis aqui de trás, eles estão avançado – o garoto virou-se para ajudar Bruno e realmente os zumbis estavam mais pertos, deus alguns tiros na cabeça de uns, mas uma das armas acabou a bala, um morto quase pegara Bruno, mas este se esquivou com um pulo pra lateral, deu um esbarrão em Samuel que se desequilibrou e caiu sentado ao chão, umas da armas escorregou de sua mão , um zumbi tentou abocanha-lo e quando ele foi dar um tiro viu que a arma em sua mão era a sem munição, Bruno acertou o morto nas costas, mas outro estava bem perto dele que teve que se virar pro lado oposto do garoto caído aos chão, Samuel tentou pegar a arma que estava mais a frente, mas o zumbi que Bruno abatera não havia morrido e lhe mordeu o braço, Samuel gritou bem alto, Ale se virou pra tentar ajudar mais um outro zumbi lhe agarrou a mão e a mordeu, e depois outro lhe puxou a perna mas não chegou a morde-lo pois Ale o matara antes, mas havia muitos e o arrastaram, Bruno e Ale atiravam em meios aos zumbis que pegaram o garoto, mas quanto mais tiros davam parece que mais longe Samuel era puxado, até ser perdido de vista na multidão zumbi.  

- Merda...se eu não tivesse tomado a arma dele esta hora ele estaria vivo – disse Sabrina com a voz em tom choroso.  

- Não é certeza..- disse Bruno tentando a consolar. 

 - É muito triste isso, mas atenha-se pra não perdemos mais ninguém. – disse Olhos Verdes, em seguida decapitou mais uns dois, arrancou os braços de outro, e seu cachorro pulou em cima de um zumbi e lhe mordeu na cara, arrancando a boca e o nariz da criatura. Já estavam perto da saída do morro, e com aquele barulho todo os zumbis subiram na direção deles, assim Fernanda saiu do carro, e começou a matar os mortos que estavam de costas, alguns vinham em sua direção mas ela os abatia. A arma era realmente forte, que Fernanda ia para trás a cada tiro que dava, arrancou a cabeça de um com somente um tiro, fez um buraco no peito de outro que deu pra ver do outro lado, matou dois de uma vez só, e arrancava pernas e braços de alguns. Poucos restavam, as balas acabaram, mas ela tinha mais no bolso da jaqueta, recarregou e apontou, mas o zumbi caiu antes que pudesse disparar, e pode ver Sabrina e logo após Ale, seu rosto se encheu com um sorriso que logo se desfez ao ver Sara.

Bruno descera de costas matando mais alguns, Fernanda correu e abraçou Ale, por cima do ombro dele ela fitava Sara com desprezo. Nesse instante ouvi-se rosnados, e Killer mostrava os dentes a Fernanda e avançou na garota, mas Olhos Verdes lhe puxou pela coleira e acamou o cachorro.  

- Parece que ele não gostou de você – disse Olhos Verdes. 

 - Idem. E quem é você? Da onde saiu?  -quis saber Fernanda.  

- Sou Olhos Verdes, eu fui pega por aqueles filhos da mãe, e por sorte vocês vieram atrás de sua amiga, eram muitos zumbis pra mim e meu amado cachorro, Killer é o nome dele. – respondeu Olhos Verdes. 

- Ela não é minha amiga, e eu não ligo pro nome de seu cachorro, e que porra de nome é esse, Olhos Verdes?! É cada uma que eu tenho que aturar. – disse Fernanda, passou o olho pelo grupo e perguntou – Cadê o gordinho? 

Ninguém conseguiu responder, apenas Ale fez um sinal de negação com a cabeça.  

- Parabéns, você insistiu em salvar a pessoa que tentou me matar e perderam a vida de um pobre rapaz. Creio que a vida dela não valia mais que a dele. – disse Fernanda batendo palmas ironicamente, deu as costas e entrou no carro.  

Um silêncio pairou por um estante, quem quebrou-o foi Sabrina dizendo que já era a hora de ir. Entraram no carro, Sara e Bruno na foram na frente ao lado de Sabrina, os outros foram atrás, com Ale ao meio e as garotas nas pontas, Killer ia com a cabeça pra fora do carro.  

- Cadê aquele bosta, fugiu Fernanda? – perguntou Ale.  

- Tentou agarrar minha arma, e não conseguiu -  respondeu ela sem olhar para Ale.  

- Onde estamos creio que em 20 minutos estaremos na saída leste, e termos a ajuda dos militares. – disse Sabrina.  

- Não, não podemos ir perto aos militares, eles não estão ajudando ninguém, as saídas estão fechadas e ninguém sai, quem tenta é morto. A ultima vez que estive em uma havia equipe de reportagens e eles não agiam deliberadamente, mas agora não importa o que diz a mídia, eu tinha um rádio mais perdi quando aqueles merdas me pegaram, já estava muito ruin, mas nas ultimas coisas que escutei eles estavam metralhando todos sem dó nem piedade. Na noite passada eu vi um comboio militar, algumas pessoas saíram de um prédio pedindo ajuda, eram umas quatro pessoas, estavam vivas, e mataram todas. – falou Olhos Verdes  

- Isso muda tudo, talvez devêssemos voltar pra casa de Fernanda e discuti uma nova estratégia, é mais seguro então ficar longe das ruas. Eu não sabia que o governo não estava ajudando. – falou Sabrina 

 - É claro que não daria ajuda, é coisa deles essa peste zumbi, eu vi, eu sei – disse Olhos Verdes  

- Como assim, coisa deles? – perguntou Sara 

 - Adoraria contar, mas preferia comer algo antes. – respondeu Olhos Verdes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo tera revelações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Litoral Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.