Litoral Dos Mortos escrita por Renan


Capítulo 11
Nada De Pior Pode Acontecer


Notas iniciais do capítulo

O final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263761/chapter/11

 Ale estava sentado no chão encostado na parede com a cabeça no meio das pernas, chorava inconsolado, enquanto Fernanda tentava o consolar.                                                                                                             - Ela era sua amiga né... Foi muito rápido, eu ainda tentei agarrar ela, mas não deu, desculpa Ale.                                                           -           - Não foi culpa sua, ainda depois de tudo que ela te fez você tentou ajudar – respondeu ele – Fer, você é um anjo, Deus vai te pagar tudo o que você fez.    

"Espero que não, Ele pode ficar devendo se quiser" pensou Fernanda tendo que dar uma risada de bondade pra Ale.                                  - Deu tudo errado – disse Sabrina – até a moça ali tá chorando, o noivo dela estava no meio da horda de zumbis que matamos.  

 - Devemos continuar, podemos perder mais gente, é melhor irmos logo – falou Olhos Verdes. – Só precisamos de um jeito de sair desse prédio e... – foi subitamente interrompida pela mão de Bruno que tapara sua boca.                                                                         

- Escuta... – disse o garoto.                                                        

 - Escutar o que? - perguntou Sabrina. Bruno fez um sinal pra ela se calar, alguns sons eram escutados, pareciam carros e vozes. Vinham de fora e também da escada, Bruno foi até ela pra tentar ver. Nesse instante a janela que dava pra rua foi quebrada, e entrou vários homens do exercito que desciam por cordas do terraço do prédio. Da escada subiram mais e eles estavam cercados. Um dos homens falou que havia “encontrado” no radio e logo em seguida disse que o comandante mandou todos descerem até o hall do prédio.     

Desceram todos os andares pela escada, chegando lá embaixo havia uns 20 soldados, pegaram Olhos Verdes pelo braço e levaram a frente quando entrou um homem de cabelos e bigodes brancos que apesar disso não aparentava ter mais de 50 anos.                            

   -Caroline, minha norinha querida, quanto tempo. Te procurei tanto desde que você resolveu fugir da BioRio Med Com. Eu preciso de você sabia, é a única lembrança que eu tenho do meu amado filho Alexandre, e também as suas lembranças da BioRio não são das melhores e eu não gostaria que você espalhasse certos assuntos.   

- Ale era um bom rapaz, nem parece que saiu do seu sangue, ele merecia um pai melhor... – respondeu Olhos Verdes 

- Ele merecia uma namorada melhor, não uma capiau feito você, eu sempre tive orgulho de Alexandre, mesmo ele não fazendo nada na vida, mas meu desgosto foi ele me apresentar você.  – respondeu o homem velho – Levem –a daqui junto com seus amigos idiotas – quando os homens do exército começaram a arrastar todos, Killer pulou sobre o homem velho mordendo o lábio, um outro soldado deu chute na barriga do cachorro jogando-o longe, o velho levantou com a boca cheia de sangue – O cachorro do meu filho, você roubou né, eu não ligo, nunca gostei desse cachorro, mate - o.

 Quando um dos soldados apontou a arma pro cachorro outros gritaram do anda de cima do prédio, eram os zumbis, o homem não desperdício bala com o animal e foi se juntar aos outros. “Tirem logo eles daqui e levem todos pra BioRio” foi a ordem do velho, soldados escoltavam o grupo enquanto outros travavam uma batalha com os mortos vivos, que agora também vinham pelo lado direito do saguão do prédio e pegou todos de surpresa, um policia nem teve tempo de empunhar a arma, foi mordido no pescoço, um zumbi chegou perto demais deles e um soldado atirou sem só em seu corpo, ele caiu aochão mais ainda estava vivo, conseguiu agarrar a perna da moça loira e deu um leve mordida, mas foi o que bastou pra um outro soldado lhe matar na mesma hora.        

 Os soldados os levavam para a porta da frente, mas com aquele furdunçu de zumbis estavam por demais distraídos, Fernanda olhoude relance pro lado esquerdo do hall do prédio, estava limpo, sem perigo aparente. Gritou assustadoramente e apontou pra direção oposta, o policiais olharam todos, ela se virou deu uma cabeça no que estava atrás dela e correu, pulou sobre uma mesa,quando ela passou por uma grande porta que estava aberta uma zumbi saiu de trás da parede rapidamente, derrubou-a no chão e mordeu sua garganta, arrancando o músculo que tem no pescoço, Ale tentou ajudá-la mas os soldados não deixaram, a zumbi agora comia toda sua barriga, as tripas era postas pra fora, Fernanda gritava de dor enquanto a morta viva mordeu seu seio direito e em seguida arrancou seu mamilo.  

- Não é possível, aquele zumbi é... é... – disse Ale  

- É Sara! – completou Sabrina.  

Os soldados estavam com a situação quase sobre controle, levaram todos pra fora e deixaram lá Fernanda aos berros enquanto Sara continuava a destroçar-la com os dentes. Foram colocados dentro de um helicóptero algemados, Ale foi colocado ao lado de Olhos Verdes, com dois soldados em cada uma das pontas do banco, ficando de frente para Sabrina e Bruno, junto com mais soldado ao lado dela e Killer com as quatro patas algemadas estava no chão. O sogro de Olhos Verdes estava a frente ao lado do piloto. A ordem foi dada para ficaram calados o tempo inteiro, as vezes que Olhos Verdes desobedeceu a ordem o soldado ao seu lado lhe dava uma cotovelada na boca.  

Já estavam sobrevoando o mar, devia ter se passado uns 20 minutos desde a saída do prédio, o soldado que estava ao lado de Olhos Verdes perto de uma das portas que estavam abertas do helicóptero olhou pra baixo, pro mar, foi aproveitando este deslize que Bruno deu um chute na atrás de sua nuca empurrando-o pra baixo o fazendo cair da aeronave. O que estava ao lado de Ale apontou a arma para Bruno e atirou, acertando-o na barriga, o rapaz caiu pra fora do helicóptero. Sabrina aproveitou a chance que a arma estava de lado pra ela e chutou-a para cima, a metralhadora caiu no chão, em seguida chutou a cara do soldado fazendo seu salto entrar no olho dele, o que estava do lado dela tentou fazer algo, mas ela foi mais rápida e se jogou pra trás empurrando-o com as costas e se jogou ao mar junto com o soldado. “Salve - sem, vocês dois” ela gritava pra Ale e Olhos Verdes enquanto caia. Ale passou as mãos pressas pra frente do corpo e se virou rapidamente e pegou o sogro de Olhos Verdes que estava na parte da frente por trás e o enforcou, Olhos Verdes conseguiu pegar a metralhadora no chão e rendeu o piloto. Ale pegou as chaves que estava com o velho e a abriu as algemas dele, dela e do cachorro. Ale pulou pra frente ao lado do piloto, de repente o homem que Sabrina enfiou o salto no olho se levantou e atacou Olhos Verdes, mas Killer já estava livre e o rasgou a garganta. O piloto quis negociar com os dois, mas não havia necessidade, Olhos Verdes o obrigou a pular no mar e foi o que fez, e ela tomou o controle da aeronave.  

- E agora Olhos Verdes, pra onde vamos.  

- Meu doce sogro tem uma mega casa em uma ilha, ele ta morto e infelizmente meu namorado também, talvez podemos ir pra lá, pelo menos por enquanto. É perto, em 40 minutos estamos lá. E me chama de Carol ta, Ale. – e deu uma risada pro rapaz. 

- Claro, Carol,-  retribuiu o riso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Litoral Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.