Make Me Your Woman escrita por Lana


Capítulo 5
He Can't See Me


Notas iniciais do capítulo

oi gente postei mais um capitulo porque... porque eu quero e estou entediada. E estou sem o que falar então tchau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263735/chapter/5

(POV Damon)

Ouvi meu celular tocar. Droga. Ric. Só podia ser.

– Ric.

– Bom dia florzinha. Ah... estou te atrapalhando?

– Ric agora são ... sete horas da manhã.

– Acordei cedo né? Bem... eu não tinha para fazer ai eu pensei ‘’ porque não ligo para Damon?’’

– Percebi que não tem nada para fazer.

– Mais que humor! A noite não foi boa?

– Não quero falar sobre isso Ric, eu quero dormir!

– Espera! Espera! E hoje? Vai encontrar a gostosa? Ah esqueci que ela te usou como um objeto sexual e simplesmente se foi.

– O nome dela é Elena! E não, eu não irei a encontrar, você sabe que não rolou nada de mais.

– Hm. Tudo bem mais tarde agent...

– Tchau Ric. – Desliguei o telefone na cara dele. Eu estava com sono! Bem... estava. Não consegui dormir mais então levantei e fui para cozinha comer algo. Abri a geladeira e.. nada! Ótimo. Eu estava com fome e na minha casa não havia nada. Ok! Vou para a padaria. Logo tinha que ir resolver algumas coisas na empresa.

(POV Elena)

Já havia passado exatamente uma semana que tudo havia acontecido. Hoje era sexta novamente. Ou seja, sexo. Eu estava animada. Já havia dado um tempo depois do acontecido. Já estava bem melhor, alias, Carol parou de me encher de perguntas sobre Damon e blá.

– Lena! Já escolheu sua roupa de hoje? – Carol falou sentando ao meu lado na cama.

– Porque está falando assim?

– Assim como? – Ela estranhou.

– Assim... desse jeitinho calmo. Me irrita.

– Elena, eu to normal.

– Loira, você sabe que está falando estranho, você é sempre animada, fica saltitando por ai. Está falando como se eu quisesse ir ao enterro de alguém.

– Credo Lena! Que horror! – Ela falou se levantando.

– Ué! É a verdade.

– Sei... sei. Mas.. e aí? O que vai usar?

– Não sei, acho que o vestido preto com faixa azul escuro está bom.

– Esse? – Ela falou o pegando.

– Sim. – Assenti sorrindo.

– Tudo bem, você vai colocar esse... sapato aqui. – Ela falou o pegando.

– OK.

– Vou me arrumar Lena. Beijinhos. – Apenas assenti.

Ok. Fui tomar um banho também, coloquei o vestido, fiz minha maquiagem, passei o perfume, coloquei o sapato, arrumei o cabelo e... pronta! Me olhei no espelho, eh... eu estava bonita.

– Já está pronta? – Gritou Carol da sala.

– Sim. Já estou indo. – Respondi.

Logo saímos e fomos para Royal, como sempre... lotada.

(POV Damon)

Cheguei terrivelmente cansado da empresa, eu precisava de um banho bem demorado. Não sabia ao certo se queria ir a Royal de novo. Eu provavelmente vou encontra-la e não vai ser muito bom. Meu celular tocou. O peguei na pia e atendi. Ric.

– Fala Ric.

– As nove, você passa aqui?

– Não sei se vou, estou cansado.

– Ahh Damon, deixa de boiolagem, você é homem. Nós vamos nos divertir, talvez você até encontre sua selvagenzinha. – Revirei os olhos.

– Para Ric. Não tem graça. E eu não sei se vou, estou exausto.

– Damon, hoje é sexta!

– Eu sei. – Ficamos em silencio durante segundos. – Ok. Eu vou.

– Sabia.

– Só vou porque eu preciso de distração, apenas.

– OK OK!

– As nove, te pego.

– Como assim me pega? Eu heim rapaz. – Bufei.

– As nove, eu passou ai para nós irmos até a Royal.

– Assim é melhor! Até. – Ele desligou.

Terminei o meu banho, escolhi uma roupa confortável e sai. Passei na casa de Ric e fomos.

(POV Elena)

Estava bem animado, no momento estava tocando as hits, todos pulavam, aquela alegria chegava a me contagiar.

– Vou ligar para Klaus. – Carol falou se afastando.

– Ok. – Assenti.

Eu subi para a parte exclusiva da boate, lá só se concentrava os mais ‘’ricos’’. Eu estava apoiada na barra, de lá dava para ter a visão inteira da boate. Eu não costumava ir muito aqui em cima, é sempre muito parado. Só vinha quando queria achar alguém interessante.

Chamei o garçom e pedi um drink. Eu estava meio sem animo para descer. Avistei Carol com Klaus ao lado da escada, estão no maior amasso. Todo mundo estava se comendo e eu ali olhando o tempo passar. Eu precisava arranjar alguém. Olhei em volta, tudo parado. Será que aquele povo havia parado no tempo? Porque está foda. Estava estressadíssima, só queria comer alguém!

Meu drink finalmente chegou, e fiquei degustando enquanto olhava todos se divertirem. Cada vez só chegava mais gente, bonita ainda por cima. Deus! Será que estou vendo coisas ou imaginando coisas? Só pode, alias, NÃO pode. Não. Não. Não. O que ele fazia aqui?

(POV Damon)

– Maneiro. Olha quanta gata! Na ultima não tinha tanta! – Falou Ric babando por cada uma que passava. E ele logo seguiu uma rapidamente sem ao menos dizer ‘’ já volto’’?

– Tudo bem Ric, estarei aqui te esperando quando voltar. – Falei sozinho.

Todos pulavam, realmente havia muitas gatas, mas não estava muito ai para isso. Fui para o bar como o de costume e fiquei ali durante um tempo.

– Olá, o que deseja? – Perguntou um garçom.

– Sossego, paz. – Ironizei. Ele riu.

– Vai querer algo para beber? Olha ultimamente muitas pessoas estão pedindo Sex on the beach. É muito bom. – Ele recomendou.

– Sex on the beach? Um... pode ser.

– Já trago seu pedido. E ... ah! Se quer sossego, lá em cima é um lugar bem reservado.

– Estava apenas brincando. – Falei divertido.

– Ah tudo bem. Mas se quiser é só subir. – Assenti. Olhei em volta não havia ninguém no bar, e eu não havia encontrado Elena. Ah! Tinha que voltar a esse assunto? Deveria sair daqui, foi aqui que nós nos conhecemos e trocamos ideias e etc.. vou sair daqui. Chamei o garçom e fiz um sinal que estava indo para a área de cima.

(POV Elena)

Vi Damon olhar meio perdido para todo mundo, ele não estava com uma cara muito boa para festas, percebi que ele foi em direção ao bar que nos conhecemos, Damon conversava com o garçom e ele apontava para cá. Eu não entendia muito bem, vi logo os dois rindo. E depois o garçom desapareceu. Damon se levantou e fez um sinal para alguém que eu não podia ver. Espera! Para tudo! Damon está subindo a escada. O que fazer agora? Ele não pode me ver.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? No proximo capitulo meio que vai rolar um perseguição... MAS SÓ DOMINGO ai como sou má! XOXO