Pretty Little Liars escrita por Yuno Hearttfilia


Capítulo 3
Descobrindo talentos e ideia estranha.


Notas iniciais do capítulo

Oiii... Espero que gostem do capítulo
Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263669/chapter/3

Pov's Aria.

Eu Respirava profundamente em frente aos portões da nossa nova escola, balança a cabeça em forma de tirar os pensamentos ruins que teimavam em aparecer. Algumas pessoas passavam por nos, olhando dos pés a cabeça.Mas nem demos importancia já estavamos acostumadas com isso.E como Hanna disse inveja mata.


–Estão prontas? Disse indicando com a cabeça á escola a nossa frente.


–Prontas não, mas já que estamos aqui vamos. Disse Hanna sem nenhum entusiamos o que deixava a frase um quanto tanto engraçada. Ouvimos o sinal que tanto odiamos tocar. Alunos corriam por todos os lados indo em direção á sua sala, empurrando umas as outras.


–Acho melhor agente ir de uma vez, não estou afim de escutar sermão de professor logo no primeiro dia de aula. Disse Spencer começando a caminhar junto com Emily, eu e Hanna trocamos olhares demos de ombros e seguimos as duas.


– Qual é a primeira aula?,Spencer. Perguntou Emily ajeitando um fio de cabelo que teimava em cair em seu olho esquerdo


–Ciencias...Disse ela olhando para mim com uma olhar piedoso. Me lembrei de Ezra que é meu ex-namorado que por ironia era meu professor de CIENCIAS.


–Hã? Claro que eu estou bem, porque não estaria? Menti - Não minta para agente como se fossemos burras Aria sabemos que se sente mau por ter deixado Ezra. Disse Emily


–Tá eu me sinto mau por ter deixado ele sem ter dito nem um tchau se quer, mais poderia mudar de assunto por favor? Supliquei enquanto Hanna empurrava a porta da sala de aula.


A sala era toda branca, as mesas eram brancas feitas para duas pessoas com vários frascos em cima as cadeiras eram brancas com os acentos azuis, existia um enorme quadro branco em frente a mesa do professor que era preta com vários papeis em cima, e um globo. O professor era moreno dos olhos azuis, tinha uma barba desalinhada e segurava um livro de romance


– Estão atrasadas. Disse sem nem se quer olhar para nós


–Desculpe, mas foi porque....Começou a dizer Spencer mais foi interrompida pelo proprio professor:


– Não quero saber, sentem em grupo e abram o livro na pagina 78.


Hanna se sentou atrás de mim junto com Emily, e eu sentei com Spencer. A aula estava chata não só para mim como também para as garotas que quase estavam dormindo. Estava prestes a fechar os olhos quando sinto meu celular vibrar no meu bolso, sinal de que havia recebido uma mensagem. Era Hanna:


"Aula chata, professor chatos, alunos chatos, tem como ficar pior? X.x Hanna"


Eu ia responder mais antes olhei para o professor para checar se não prestava atenção na gente.


" Calma Hanna é ainda só a primeira aula k k k X.xAria


"Obrigada por lembrar agente,Aria!X.xSpencer""


Nossa conversa entre amigas e nem fui convidada, estou deprimida agora!X.xEmily""


Coitada dela, cuida dela Hanna X.xAria"


"Claro que eu cuido dela, mais a partir de agora ela é MINHA só MINHA.X.xHanna""


Então é assim? A Spencer é minha niguem meche com ela nem voce moreninhaX.xAria"


"PARA de me chamar de moreninhaX.xEmily""


Para não caralho k k k ! X.xSpencer"


"Spencer OMG X.xHanna" "O que foi loira? X.xSpencer"


"Voce chingou, a nerd chingou pela primeira vez vamos ter que soltar fogos hj X.xHanna"


"Eu não sou Nerd, e já chinguei antes sim X.xSpencer"


"É nerd sim X.x Hanna"


"É não X.xSpencer"


"É sim X.xHanna "


"É não X.x Spencer""


Qual é vão descutir isso mesmo? X.xEmily "


"Pensei que já estava acostumada com isso,Emily X.xAria"



Passamos o restante das aulas, conversando por mensagens. E no meio de tantas acabamos descidindo que iriamos passar a tarde na casa de Spencer fazendo bagunça fingindo que tinhamos nove anos de idade.


–vocês vão na minha casa mesmo não é? Perguntou Spencer quando começamos a caminhar em direção ao estacionamento.


–Claro, agente não tem nada melhor para fazer. Disse Hanna


– Então agora a minha casa é lugar de diversão? Perguntou Spencer


– Sim. Dissemos todas juntas.


– Bom então melhor voces levarem roupas a mais. Disse Spencer


–Porque se vamos apenas passar a tarde lá? Perguntei


–vocês verão chegando lá. Disse ela


– O que voce está tramando?. Perguntou Emily


– Chegando lá voces saberão, agora tchau porque eu tenho que despacotar as minhas coisas e arrumar a casa, vejo voces lá em meia hora.Disse Spencer entrando dentro do seu carro .


–O que será que ela esta tramando? Perguntou Hanna


– Sei lá seja o que for não vamos descutir.Disse Emily


– Concordo, Spencer pode ser bem má quando ela que. Disse


–Vou ter que ir meninas, vejo voce lá. Disse Emily se sentando na garupa da sua moto e sumindo de nossas vistas.


–Já que está todo mudo indo embora vou também tchau, Aria. Disse Hanna sorrido


–Tchau...


Pov's Emily

Cheguei em casa e deixei minhas coisas em cima da minha cama. Abri as janelas de casa que porque a mesma estava fedendo mofo. Fui até meu guarda -roupa e separei algumas roupas uma formal, outra simplisinha. Já que eu não fazia a minima ideia o que Spencer fária, e coloquei elas todas em uma mochila pequena. Peguei a roupa que tinha deixado separada em cima da minha cama. Uma blusa branca, com um blaser vermelho com listras azuis, um short preto escuro acompanhado de uma meia calça. E por fm um tenis confortavel .



Fui até meu banheiro tomei um banho quente na intenção de me dispertar. Porque fala sério que aulas mais intediantes se fosse pelo menos um conteudo que agente não havia estudado. Sai do banho com muito custo. Vesti a roupa que havia separado e arrumei meu cabelo com um rabo de cavalo de frouxo. Estava mais do que perfeito já que eu só iria na casa da Spencer. Olhei as horas e vi que ainda faltava dez minutos para a hora do combinado. Descidi ir ver um pouco de televisão, coloquei em um canal de fofocas. "Nem acredito que estou vendo essa porcaria" Pensei comigo mesma, até que uma notícia me interessou um pouco.


E agora materia que todos estão esperando-A apresentadora fez uma pausa-X-Fector, vem aí mais uma vez e como jurados temos os One Direction, que para quem não se lembra participou do programa quando mais novos, e o impresário da banda Simon...


Tá eu sei que parece loucura uma mulher de dezessete anos se interessar nessas porcarias, mas eu sempre quis um dia participar do mundo da fama. Comecei a quase babar para a televisão que mostrou as fotos dos garotos dessa tau One Direction, erão MUITO gatos. Nem sei porque disse isso acho que todo mundo já sabe.


Tá eu sei que parece loucura uma mulher de dezessete anos se interessar nessas porcarias, mas eu sempre quis um dia participar do mundo da fama. Comecei a quase babar para a televisão que mostrou as fotos dos garotos dessa tau One Direction, erão MUITO gatos. Nem sei porque disse isso acho que todo mundo já sabe.


–I know your inside, you're feeling so hollow
And it's a hard pill for you to swallow
But if I fall for you, i'll never recover
If I fall for you, i'll never be the same

http://www.vagalume.com.br/maroon-5/love-somebody.html#ixzz25QNt6XlJ


Escutei de longe meu celular tocando. Procurei ele nos bolsos, em baixo das almofadas, no meu quarto, mochila,e no banheiro e nada dele.


– A onde está essa porcaria de celular? Gritei sem nenhum pingo de paciencia.


Quando consegui encontra-lo vi duas chamas perdidas de Aria e outra da Spencer e uma mesangem:


"A onde você está criatura, vem logo para casa da Spencer! X.xHanna"


"Desculpe, perdi a hora já estou indo X.xEmily."


Corri até meu quarto e peguei a minha mochila.Deixei um pequeno bilhete para minha mãe


:"Mãe

Fui passar a tarde na casa da Spencer, talvez eu vá dormir lá.

Beijoss "


Sai de casa correndo e fui em direção a casa de Spencer que era muito perto da minha.

Pov's Spencer

– Aonde ela está? Perguntei a Hanna que tinha recebido uma resposta de Emily


–Ela disse que perdeu a hora e já esta vindo para cá. Disse


– O que acharam de nossa nova escola? Perguntou Aria do nada mudando de assunto


– Chata de mais. Dissemos eu e Hanna juntas


– Qual é pessoal é ainda só o primeiro dia... Aria foi interrompida pela campainha.


– Deve ser a Emily, Spencer. Disse Hanna


– Vou atender. Disse me levantando do sofá e indo até a porta da minha casa.


– Hum, está querendo adimirar algum gatinho? Brinquei


– Não. Disse rindo


–Porque a senhorita perdeu a hora? Perguntei fingindo ser severa.


–Estava vendo televisão. Disse passando pela porta


– Isso não é desculpa. Disse Hanna


– Então vejo o que eu vi. Disse ela rindo


– O que voce viu? Perguntou Aria


– Uns, garotos de uma certa bando nova....


–One Direction. Interrompeu Aria, olhamos para ela de olhos arregalados ela levantou os braços em forma de rendição


– Qual é? eu curto as múscias deles. Disse


– Não é só música que eu queria curtir não. Disse Emily dando um riso malacioso e acho que eu decifrei a frase dela um pouquinho a mais do que ela gostaria.


–Credo Spencer, que mente suja. Disse Hanna rindo provavelmente ela deveria saber o que eu estava pensando.


–Mudando de assunto, o que nós vamos fazer? Peguntou Aria sem nem me deixar responder Hanna


–Que tal verdade ou desafio? Sugeriu Hanna


–Brincadeira de crianças. Disse Emily


– Qual é vamos? Insistiu. -Tá bem. Dissemos juntas


–OK, vou buscar a garrafa. Disse Hanna se levantando.


–Não acredito que vamos brincar disso. Disse Aria se sentando no chão


– Nem eu mas fazer o que né? Perguntei


–Ninguem tira algo da cabeça da loira quando entra. Disse Emily


–Alguem me chamou? Perguntou Hanna aparecendo do nada na sala com a garrafa nas mãos.


–Não... Dissemos juntas.


Sentamos todas no chão em seguinte ordem.Hanna, Eu, Aria e Emly. Tivemos uma pequena discussão para descidir que iria rodar a garrafa e acabou sendo Hanna. Quando ela girou pela primeira vez saiu Hanna-Emily.


–Verdade ou desafio? Perguntou Hanna


– Verdade. Disse Emily sem pensar duas vezes.


– Qual foi a coisa mais vergonhosa que voce já fez? Perguntou Hanna sorrindo marotamente, eu e Aria rimos da cor avermelhada que o rosto de Emily tomou.


– Bom...Foi quando....Eu mestruei na educação fisíca. Disse. E não precisa nem dizer que gargalhamos e que ela ficou mais vermelha ainda né? Pois tá ela ficou.


–Qual é garotas parem de rir. Disse ela escondendo o rosto entre suas mãos.


–Tá bem gira a garrafa, Hanna. Pediu Aria. Giramos novamente a garrafa e dessa vez saiu. Aria-Hanna.


– Vedade ou desafio? Perguntou Aria-Verdade.


–Qual é vão pedir só verdade? Perguntei


–Uai, na sua vez voce escolhe desafio então. Disse Hanna.


–Voce ainda é virgem? Perguntou Aria sorrindo de um jeito muito mal.


–Vingança... Disse Emily no meu ouvido fazendo-me rir.


–Bom..Eu...Sou! . Rimos


–Qual é gente eu aposto que voces também são. Se defendeu Hanna


–E somos. Dissemos juntas


–Tá. Ela disse sem emoção e girou a garrafa novamente e saiu Emily e eu


.-Verdade ou desafio? Perguntou


–Desafio. Disse


–Voce vai ter que cantar a música " Make Me Wanna Die". Ela sabia que eu odiava cantar desdo incidente no jardim de infacia. Mais não ia dar esse gostinho para ela me levantei e fiquei em sima do sofá e comecei a cantar.


ake me I'm alive
Never was a girl with a wicked mind
But everything looks better when the sun goes down

I had everything
Opportunities for eternity
And I could belong to the night
Your eyes, your eyes
I can see in your eyes
Your eyes
You make me wanna die
I'll never be good enough
You make me wanna die
And everything you love will burn up in the light
Every time I look inside your eyes
You Make me wanna die

Taste me, drink my soul
Show me all the things that I shouldn't know
When theres a new moon on the rise

I had everything
Opportunities for eternity
And I could belong to the night
Your eyes, your eyes
I can see in your eyes
Your eyes everything in your eyes, your eyes
You make me wanna die
I'll never be good enough
You make me wanna die
And everything you love will burn up in the light
Every time I look inside your eyes (burning in the light)
Make me wanna die
I'd die for you my love, my love
I'd lie for you my love, my love (make me wanna die)
I'd steal for you, my love, my love (make me wanna die)
I'd die for you my love, my love
We'll burn up in the light

Every time I look inside your eyes
I'm burning in the light
Every time I look inside your eyes
I'm burning in the light
Make me wanna die

http://www.vagalume.com.br/the-pretty-reckless/make-me-wanna-die-traducao.html#ixzz25QPjdSFW



Terminei de cantar e vi todas elas de olhos arregalos. Do nada começaram a bater palamas, estranhas.


– Sua voz...

–É muito...

–Foda. Terminaram a frase de Hanna juntas ri com isso


–Obrigada. Disse fazendo uma reverencia a elas.


–Spencer a gente está falando sério sua voz é muito foda. Disse Hanna


–A não exagera. Disse


–Bom, disse a verdade se não quer acreditar problema seu. Disse Hanna


–Ui ficou puta gente. Disse Emily fazendo nós rirmos


–Agora é a Aria. Disse Aria me olhou de um jeito muito maldoso que me deu até um pouco de medo.


– Não. Disse simplismente


–Vai, sim.Disse Emily


–E se eu for o que eu ganho? Perguntou


–Nossa eterna gratidão. Disse rindo


You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
But you don't really give a shit
You go, if you go, if you go with it
'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll

Ye-ou said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why-y-y
I smi-i-ile

Last night I blacked out, I think
What did you, what did you put in my drink?
I remember making out and then, oh, oh
I woke up with a new tattoo
Your name was on me and my name was on you
I would do it all over again

Ye-ou said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why-y-y
I smi-i-ile
The reason why-y-y
I smi-i-ile

You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why
I smi-i-ile
The reason why-y-y
I smi-i-ile

http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/smile-traducao.html#ixzz25QQMhlUe


Quando ela terminou de cantar. Abracei ela e pertei suas bochechas.


–Sua voz é muito linda. Disse


– É eu sei. Nada convencida né?


– Palmas para Aria pessoal. Disse rindo para logo em seguida começar a bater palmas fracas só de brincadeira-


–Agora voce, loira. Disse Aria dando um pequeno tapa na bunda de Hanna quando ela se levantou


– Ok, mais não pirem em mim meninas. Pediu


–Começa logo. Dissse Emily


– Ok...


hopped off the plane at LAX
with a dream and my cardigan
welcome to the land of fame excess (whoa),
Am I gonna fit in?

Jumped in the cab,
Here I am for the first time
Look to my right and I see the Hollywood sign
This is all so crazy
Everybody seems so famous

My tummy's turnin' and I'm feelin' kinda home sick
Too much pressure and I'm nervous,
That's when the taxi man turned on the radio
and a Jay-Z song was on
and a Jay-Z song was on
and a Jay-Z song was on

So I put my hands up
They're playing my song,
And the butterflies fly away
Noddin' my head like yeah
Movin' my hips like yeah
I got my hands up,
They're playing my song
I know I'm gonna be ok
Yeah, It's a party in the USA
Yeah, It's a party in the USA

Get to the club in my taxi cab
Everybody's lookin' at me now
Like "who's that chick that's rockin' kicks?
She gotta be from out of town"

So hard with my girls not around me
Its definitely not a Nashville party
'Cause all I see are stilettos
I guess I never got the memo

My tummy's turnin' and I'm feelin kinda home sick
Too much pressure and I'm nervous
That's when the D.J. dropped my favorite tune
and a Britney song was on
and a Britney song was on
and a Britney song was on

So I put my hands up
They're playing my song,
And the butterflies fly away
Noddin' my head like yeah
Movin my hips like yeah
I got my hands up,
They're playin my song
I know I'm gonna be ok
Yeah, It's a party in the USA
Yeah, It's a party in the USA

Feel like hoppin' on a flight (on a flight)
Back to my hometown tonight (town tonight)
Something stops me every time (every time)
The DJ plays my song and I feel alright

So I put my hands up
They're playing my song,
And the butterflies fly away
Noddin' my head like yeah
Movin' my hips like yeah
I got my hands up,
They're playin' my song
I know I'm gonna be ok
Yeah, It's a party in the USA
Yeah, It's a party in the USA

So I put my hands up
They're playing my song,
And the butterflies fly away
Noddin' my head like yeah
Movin' my hips like yeah
I got my hands up,
They're playin' my song
I know I'm gonna be ok
Yeah, It's a party in the USA
Yeah, It's a party in the USA

http://www.vagalume.com.br/miley-cyrus/party-in-the-u-s-a.html#ixzz25QSRCXrC


–Uau. Dissemos juntas( Aria, Emily e eu) Juntas quando ela terminou


–Então acharam o que? Perguntou com um enorme sorriso


. -Uau. Repetimos de novo.


–Feia não é? Perguntou se sentando no chão novamente só que agora sem sorriso.-


Tá de brincadeira Hanna sua voz é linda. Disse confortando-a


–É eu meio que sei. Gabou-se


– Tá se achando o Poderoso Thor aqui. Disse Emily nós fazendo rir


–Ok, agora é a sua vez, Emily. Disse Aria


–Não minha voz é horrivel. Disse


–Emily se ela for horrivel não se preocupe não vamos rir. Disse Hanna


.-Tá já que querem tanto assim.


–Vai la fodona. Disse rindo


–Ok...


Wouldn't wanna be anybody else

You made me insecure
Told me I wasn't good enough
But who are you to judge
When you're a diamond in the rough
I'm sure you got some things
You'd like to change about yourself
But when it comes to me
I wouldn't want to be anybody else

Na na na
Na na na
I'm no beauty queen
I'm just beautiful me
Na na na
Na na na
You've got every right
To a beautiful life
C'mon

Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful
Who says

It's such a funny thing
How nothing's funny when it's you
You tell 'em what you mean
But they keep whiting out the truth
It's like a work of art
That never gets to see the light
Keep you beneath the stars
Won't let you touch the sky

Na na na
Na na na
I'm no beauty queen
I'm just beautiful me
Na na na
Na na na
You've got every right
To a beautiful life
C'mon

Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful

Who says
Who says you're not start potential
Who says you're not presidential
Who says you can't be in movies
Listen to me, listen to me
Who says you don't pass the test
Who says you can't be the best
Who said, who said
Won't you tell me who said that

Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful

http://www.vagalume.com.br/selena-gomez/who-says.html#ixzz25QSockFw


Ela tava só curtindo com agente na hora em que disse que tinha um voz horrivel né? Porque fala sério a voz dela é muito linda. Linda ainda é pouca.


– Tava de sacanagem ao dizer que não gostava da sua voz né? Perguntou Hanna


–Bom...Não

Pois então pensou errado sua voz é linda. Disse Aria Com o tempo começamos a conversar sobre músicas, Shows, bandas favoritas, até que Emily teve uma ideia um tanto quanto contubada.


–Pessoal tive um ideia meio louca.Disse Ela


–Qual é a sua brilhante ideia? Perguntou Hanna


–Vamos nos increver...


–Aonde?...


–X-Fector! Disse toda sorrindente


–O QUE?!! FICOU LOUCA? CHEIROU DROGA?


. Hanna, Aria e Eu perguntamos juntas






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do cap.
Comentem
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.