Dreams Can Come True escrita por _Mah_Fer_


Capítulo 2
Capítulo 2 - Saudades


Notas iniciais do capítulo

Hey minna-san!
Já estou de volta, mas rapido do que achei que seria ^^
inner: do jeito que você é lerda, até eu me supriendi ¬¬
Eu te odeio, Inner-baka ¬¬
Inner: eu sei ^^, o sentimento é mútuo.
Agora eu deixo o segundo capitulo para você, mas o melhor memos vai começar apartir do terceiro ou quarto.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263549/chapter/2

X791, Porto de Hargeon

Um menino com cabelos azuis e olhos negros estava parado olhando para o oceano a sua frente, uma briza leve batia em sua roupas de cor vinho e com uma marca vermelha em seu ombro, a marca, que uma vez foi a guilda mais barulhenta e forte de Fiore. A Fairy Tail.

Uma mulher com longos cabelos verdes entrelaçados em uma trança e um homem ao seu lado com o cabelo em pé pretos e um chli bege.

Bisca: Até quando você vai continuar olhando para o mar? Se não voltar logo seu pai vai ficar preocupado.

Alzack: o Macao pediu que a gente tomasse conta de você, Romeo. E a Mary não iria gostar que você preocupasse ele.

O azulado continuou olhando mais algum tempo para o horizonte.

Romeo: *Natsu-nii, Mary-nee*

Do outro lado da cidade:

Num cantinho longe do centro da cidade, uma pequena casa com um canteiro de galinhas, pomares e com poucas pessoas dentro estava mais quieta do que realmente deveria ser.

Macao: O Rome ainda não voltou para casa?! Eu aposto que o Al e a Bisca deram um perdido nele!

Wakaba: se acalme, ele só te obedece mesmo quando a Mary-chan esta aqui, seu velho.

Macao: NÃO FALE COMO SE ELE NÃO ME RESPEITASSE! E ME CHAME DE MESTRE!

Wakaba: mas ele é bem diferente quando ela volta.

Macao: ele me obedece sim! Não é só porque ele fica tempo demais fora para trabalhos que eu não queria que ele fizesse, que ele não me obedece T-T - encolhido em um canto -

Wakaba: em comparação, ele sempre que ficar aqui quando a Mary volta. E isso acaba sendo raro, né velho.

Macao: Me chame de Mestre!

Wakaba: Eu nunca vi um Mestre com menos dignidade que você! Quarto Mestre, o caramba!

Macao: Ora seu...!

Eles ja estavam discutindo de novo. Do outro lado:

Max: nós perdemos membros de novo? - Ele olhava para a sala que teria pouco mais que 10 pessoas -

Warren: Não há muito o que fazer, eles não dão bons trabalhos para uma guilda tão pequena como a nossa.

Nab: E os trabalhos mais pesados são sempre dados a Mary-san. Não consigo achar um trabalho ideal para mim.

Warren: Não fale muito, você não pegou nenhum trabalho nesses 7 anos. E se não fosse pelos trabalhos dela, ja teriamos falido faz tempo.

Ecor: Olhem isso! Visitar Ecor completou uma nova dança! Se chama Dança do ponei saltitante! - ele se mexia de um jeito estranho e com roupas coloridas -

Max: Ele me dá nojo, tirem ele daqui! Eu só quero que a Mary volte e cale a boca dele!

Em uma mesa, dois rapazes estavam sentados, um tem cabelos laranjas espetados amarrados em um rabo de cavalo com blusa lilas, o outro esta... um pouco acima do peso.

Droy: Kinana-chan, me traga mais um pedaso aqui!

Kinana: Hai!

Laki: Ei, Droy, você não tinha prometido para a Mary-chan que iria fazer uma dieta?

Droy: Você quer dizer que eu estou gordo? Eu quero aumentar o meu poder magico! Sua bruxa!

Jet: Não desconte na Laki. Você deveria treinar, quero ver qual vai ser a sua nova desculpa para a Mary. Olhe para o Reedus! Está vendo como ele ficou?! - ele dizia apontando para um pintor, desenhando um novo quadro -

Reedus: Oui. Essa é minha verdadeira forma.

Droy: Eu treino sim, você não vê os musculos?

Jet: O que a Levy diria se ela pudesse te ver agora?

Droy: A Levy não vai voltar para casa!

Depois disso, tudo ficou em silencio. A tensão começou a crescer até ser quebrado por um grupo de homens adentrou a sala.

Teebo: esse lugar está bem vazio, parece morto, por isso odeio guildas menores.

Macao: Eu falei para você ficar longe daqui!

Teebo: aquela menina demoniaca não esta aqui para proteger vocês, então não venha falando assim comigo. Somos os membro da guilda principal de Magnolia, Twilight Ogre! Vocês já foram os melhores, mas isso acabou faz tempo.
Max: vocês ficam se achando só por que têm uma guilda maior.

Macao: O que você veio fazer aqui, Teebo?!

Teebo: o dinheiro do mês! - Macao ficou calado -

Wakaba: Você ainda não pagou eles, Macao?

Macao: Me chame de Mestre, droga!

Teebo: Vocês estão atrasados com o pagamento.

Wakaba: Não conseguimos trabalhos decentes e a menina demoniaca, quero dizer Mary, não voltou ainda.

Macao: eu pago o dobro no mês que vem, tenham paciência!

Teebo: Nós assumimos sua dívidas por vocês, se lembrar?

Jet: E se soubéssemos que vocês iriam abusar nos juros, teriamos arriscado mesmo e nunca teríamos aceitado a ajuda de vermes como vocês!

Laki: A Mary-chan nos foi bem melhor do que tudo que vocês fizeram!

Teebo chutou Macao.

Wakaba: Macao!

Laki: Mestre!

As duas guildas estavam prontas para começar uma briga.

Macao: Não Façam nada!

A Fairy Tail parou pela ordem de seu mestre, mas a outra guilda com um sorriso de deboche no rosto, destruiram tudo o que conseguiam. E depois foram embora rindo. Lagrimas se formavam nos olhos de todos.

Wakaba: Ja se passaram sete anos, não foi?

Max: estou com saudades.... - com um sorriso fraco -

Jet: Quando nós soubemos que Tenroujima foi destruída, nós procuramos pelos outros desesperadamente, não foi? Mas não conseguimos encontrar nenhum deles. - com os punhos cerrados -

Nab: Acnologia vaporizou toda a ilha. - chorando -

Reedus: vários grupos ajudaram a procurar, mas não conseguimos encontrar nada.

Jet: Em seguida a Mary entrou para a guilda e ainda tão pequena, nos ajudou muito.

Laki: Porem ela tem que sair demais, até lembra o Gildarts. Mas...

Até o mestre, que tem que se manter forte, não aguenta conter suas lagirmas.

Macao: Eu acho que o meu coração vai se partir. E desde de então... o Romeo não sorriu nenhuma vez.

Lagrimas escorriam pelos olhos de todos, uma dor enorme, nada substitue a falta de seu nakamas.

Do lado de fora pode se ouvir um barulho muito alto e quando todos sairam se surpreenderam com o que viram.

Max: A Bleu Pegasus... Versão 2 da Christina?!

Do Pegasus pulou um homem, que... bateu de cara no chão.

Ichiya: m-men

Max: Baka!

Ren: Ichiya-sama, você não deveria pular, ja que eu posso usar magia do ar.

Warren: Hibiki! Ren! Eve!

Os três ao aterisarem foram direto rodiar a Laki

Hibiki: Srta.Laki, linda como sempre.

Ren: Você fica muito linda de óculos.

Eve: Eu posso te chamar de one-chan?

Laki: eu...

Max: Se vocês estão atrás de garotas, vão para outro lugar!

Logo depois foram rodiar a Kinana.

Hibiki: Srta.Kinana, você está livre hoje à noite?

Ren: Esse vestido fica muito bonito em você

Eve: Eu serei o seu irmão mais novo!

Kinana: Eu...

Max: Oe!

Hibiki: Né Max, a Mary-chan ja voltou?

Max: até ela!?

Ichiya: Já chega! Men! Nós viemos por assuntos serios, eu nunca esqueço um perfum de amizade daqueles que lutaram ao meu lado. A Tenroujima... ainda existe! Men!

Depois disso, Blue Pegasus deram um pouco mais em cima das meninas e depois foram embora deixando os dados necessarios para a busca. Bisca e Alzaka chegaram logo em seguida, depois de serem informados, eles e alguns mais foram para o barco e depois se dirigiram para a onde a ilha da fundadora deveria estar.

Enquanto isso na guilda:

Um menino lia um livro que ganhara da ultima visita de sua maior amiga.

Macao: Romeo, você tem certeza de que não queria ir?

Romeo: mesmo que eles encontrem a ilha... como vão saber se estão todos vivos?.... Mal sabemos se a Mary-nee ainda esta viva, ja faz três meses que ela esta fora.

Macao: - suspira -

Da porta ouviram uma risada.

Teebo: ei, ei... aqui está com menos pessoas ainda. Isso parece mais um clube do que uma guilda. HaHaha.

Macao: Teebo! A gente concordou que ia te pagar mês que vem!

Macao: meu mestre não concordou com isso. Ele disse que pagamentos precisam ser feitos na data de vencimento. Não posso fazer nada.

Romeo que estava agora pouco sentado, se levantou com tudo e se pronunciou.

Romeo: Deixem de palhaçada. Nós não temos dinheiro para lhes pagar! Deixar malandros como vocês madarem em nós... - ele acendeu uma chama com as mãos - meu pai e os outros são um bando de covardes! Eu vou lutar! Se nada for feito, o nome da Fairy Tail vai cair em desgraça!

Wakaba: Romeo!

Teebo apenas soprou e o fogo de Romeo se apagou, deixando o menino surpreso e indefeso.

Macao: Não! - ele tentou correr em direção ao filho, mas não podia chegar a tempo -

Quando Teebo estava prestes a acertar Romeo, uma sombra lhe deu um chute forte, o arremessando para o outro lado da guilda, antes que os outros que estavam com Teebo percebecem quem foi, ja tinham cido acertados por gelo, metal, uma espada e esmagados por uma mão gigante. Quando todos olharam para a porta, podiam ver um sorriso grande no rosto de um menino com cabelos espetados rosas.

Natsu: Nós voltamos!

Happry: Minna-san, desculpem pela demora!

Todos olhavam atonicos para eles, não parecia ser verdade.

Laki: vocês não envelheceram nada!

Lab: O que aconteceu?!

Lucy: etto...

Depois de explicarem tudo, de como foram atacados por Acnologia e de como foram salvos por Mavis, a fundadora da guilda.

Romeo ainda não parecia ter digirido aquela noticia, até olhar nos olhos de Natsu, que apenas sorriu de volta.
Natsu: Você ficou bem grande, não é, Romeo?

Romeo: - lagrimas caiam de seus olhos, mas não eram de tristesa e sim da mais pura alegria, que ele não sentia faz tempo - Seja bem-vindo, Natsu-nii... minna...

Eles fizeram uma grande festa, e aproveitaram para contar para eles que havia se passado 7 anos desde que eles foram fazer o teste classe- S, e como a guilda ficou daquele modo e falar da novidades, como o casamento da Bisca e Alzaka, de sua filha, da nova guilda em Fiore, entre outras coisas.

Natsu: Você também pode usar Magia de Fogo, Romeo?!

Happy: A temperatura na guilda vai subir de novo!

Gajeel: Parece que você superou o seu velho...

Romeo: - susurrando - Não conte ao meu pai, mas eu tenho frequentado as aulas do mestre Totomaru.

Natsu: Me traz lembranças! Eu nunca pude comer todas as cores das chamas dele! Talvez eu vá com você da próxima vez! - ele já estava empolgado -

Romeo: gomme Natsu-nii, você é meio que "proibido" por lá.

Happy: era de se esperar.

Romeo: mas você vai gostar de conhecer a Mary-nee, Natsu-nii.

Natsu: Mary?

Isso pareceu capitar a atenção de toda a guilda.

Erza: Quem..?

Macao: Ela entrou um ano depois de vocês terem partido, o nome dela é Mary, uma maga muito poderosa, tanto que já passamos ela para a Classe -S.

Isso deixou todos ainda mais boca abertas, Makarov tambem se mexeu desconfortavel na cadeira

Gray: Nani?! Como assim, ela já uma maga Classe-S?

Wakaba: não sabiamos como fazer para a classificação, então como o Macao era o mestre, fizemos que quem derrotasse ele e que fosse aceito pelo conselho, ninguem conseguiu, até ela.

Romeo: Ela derrotou o meu pai com apenas um golpe, e lutou com membros do conselho, foi demais!

Cana: se ela derrotou o Macao, não deve ser lá grande coisa! - ja abraçada a um barriu -

Macao: Hey!

Max: - serio - para falar a verdade, ela é tão forte quanto qualquer um aqui, não sei quem ganharia se ela lutasse com a Erza ou o Gildarts. Ela se tornou uma Classe -S com apenas 11 anos.

Ninguem acreditava no que tinha acabado de ouvir, só podia ser brincadeira.

Lucy: é verdade mesmo? Vocês estão brincando, não é?

Kinana pegou um papel no balcão e foi até o Terceiro lhe entregando.

Kinana: essa é uma lista dos trabalhos dela.

Makarov pegou o papel e deu uma olhada rapida e suas mãos começaram a tremer.

Makarov: Vocês disseram que ela fez todas esses trabalhos em 6 anos?

Kinana: Sim...

Mira: Mestre...

Erza: posso ver, Mestre? - ele lhe entregou a folha e depois de ler ficou do mesmo modo - H-há alguma razão para ela ter feito tantos trabalhos?

Macao: ficamos com muitas dividas como dissemos, e não nos mandavam muitos trabalhos e ela pegava a maioria, pois achava melhor ela fazer os trabalhos mais pesados e manter mais pessoas aqui para a segurança da guilda e os juros só aumentam, fazendo com que ela volte raramente por pouco tempo e ja voltando para fazer outro trabalho.

Lisana: Erza-san leia para nós, por favor.

Erza: ela completou 100 trabalhos comuns...

Gajeel: mas isso é normal, foram 6 anos.

Erza: não foi só isso, ela ganhou o direito de pegar os trabalhos do segundo andar.

Gray: i-isso que dizer..

Erza: ela completou 10 missões classe-S, 5 Classe - SS, 7 de 10 anos e 4 de 100 anos.

Natsu: isso não é possivel! Nem o Gildest terminou a missão de 100 anos!

Lucy: Natsu...

Natsu: Ela é forte! Eu estou empolgado!

Lucy olhou surpresa para ele.

Natsu: Se ela é tão forte assim, eu quero lutar com ela logo, porque se eu ganhar dela vou poder me tornar um Classe - S tambem! Vamos treinar Happy!

Happy: Aye!

Todos olharama para eles com um sorriso no rosto.

Lisana: ele nunca muda.

Gray: afinal, ele é o Natsu.

Natsu: - Lansando fogo pela boca - estou empolgado! Romeo, quando ela volta?

Romeu: a gente não sabe, quando ela volta, ela sempre manda uma-

Ele foi enterrompido por uma gargalhada vinda do outro lado do comodo, da porta. Quando todos olharam, fecharam os seus rostos.

Natsu: O que vocês estão fazendo aqui!? Querem apanhar mais?

Teebo: voltamos para dar o troco, e dessa vez, trouxemos reforço.

Atraz de Teebo estava mais uns 50 magos com olhares de deboche, como se ja tivessem a vitoria nas mãos.

Makarov: vão embora! Vocês não tem mais nada a fazer aqui!

Gray: vocês não aprendem nunca - ele ja tinha jogado a camisa fora -

Erza: vocês precisam de uma lissão maior.

Eles ja estavam prontos para lutar novamente. Romeo olhou para cima e viu algo destacado naquele tumulto todo, mas ninguem mais pareceu notar, até que parace no seu ombro.

Romeo: .... uma borboleta de Sakura...

Natsu: esse cheiro...

Wendy: é igual...

Teebo: vocês vão pagar, principalmente você, garoto de cabelo rosa!

Natsu: pode vim!

E os ogros foram para cima, mas antes que qualquer fada fizesse um movimento, os membros da ogro foram derrubados por uma sombra que passava dando golpes que faziam eles desmaiar.

Teebo: V-você, demonio! - e desmaiou -

Quando a sombra parou, todos olhavam surpresos, uma garota de aparentemente 18 anos, parou na frente de todos, ela estava com uma capa e um capuz tampava o seu rosto.

Romeo: Mary-nee!

Todos voltaram os seus olhos para ela, e a mesma abaixou o capuz.

Mary: Estou de volta, minna!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou viajar esse final de semana, então o proximo capitulo só vai sair semana que vem, mas espero conseguir ainda mais leitores >.^
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.