Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ,vai pra vc Bruna . Bom esse capitulo é um pouco grande ( pra mim não sei pra vcs ) então dividir em duas parte pra mim esse foi meu melhor cap não sei se vcs vão concordar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/19

Pela Narradora .

Hera estava em seu quarto dormindo , Quando um leve raio de sol adentrou em seu quarto a despertando de seu sonhos . Ela se virou lentamente sobre a cama a fim de fugir da luz do sol . Mais para sua surpresa se deparou com algo que não via a milênios , Zeus estava ao seu lado na cama . Ele estava com uma da mão na cintura da deusa , sua expressão era serena  . Parecia q esta sonha com algo feliz .

- Zeus .  – sussurrou – Hera .

- Hum ...  – Zeus  .

- Vamos acorde já amanheceu . – sussurrou – Hera .

- Só mais um minutinho . – Zeus .

Hera não podia se conter de tanta felicidade , ela não acredita que estava vendo o homem que ela tanto amava ao seu lado e  agindo daquele jeito manhoso e fofo . Que só com ela ele agia .

- acorde , senão irei fazer cocegas  . – sussurrou  .

- Não , cosquinhas não , já Hooo acordei .

Zeus parecia uma criança acordando , todo manhoso , fofo  e desajeitado . Bem diferente do Sr. Zeus . Que é todo serio , criterioso , arrogante . Mais pra ela ele não precisar fazer esse papel  . Ele podia ser ele mesmo , mesmo quando ele não sabia disso .

-  Bom dia .

- Bom ... dia .

Ele estava completamente perdido , ele não se lembra de ir dormir . Muito menos de ir dormir no quarto de Hera , na cama de Hera . A única coisa q ele se lembrava e de esta em seu escrito revisando um papeis e tomando uma dose de whisky . Que não seria dão forte assim de não sem lembrar-se de nada depois disso .

- Oque foi ? Por que essa cara ?

- Não é nada . Que horas são ?

- Não sei  , acho que 8:00 . Por que ?

- Tenho que ir .

- Não fica . – sussurrou .

 - Eu não posso , preciso resolver algum problemas . Nos vemos mais tarde ?

Zeus se aproximou e deu um leve beijo na bochecha  e se dirigiu ate a porta  . Mais parou e ficou esperando sua resposta .  Mais ela não respondeu pelo contrario , se virou e ficou sentada na cama de costa pra ele  .

- Hera ?

- S.sim .  – sussurrou .

- Você esta bem ?

- Sim ... (soluços) ... não ... (soluços) ... é nada .

- Você esta chorando ?

- Não é nada ... (soluços) ... Pode ir .

- Hera , olhe pra mim . – sussurrou  .

Zeus voltou e se sentou ao seu lado , e ficou observando  . A mulher que ele mais amava se desmanchando em lagrimas . Para ele era com se estivesse visão dos campos de punição ou do tártaro . Ela estava com os olhos vermelhos  . tinha lagrimas caído de seus olhos  e ele foi limpado cada lagrima que insistia em cair  .

- O que houve ? 

Ela não tinha mais coragem de ficar olhando nos olhos deles . não tinha coragem de contar o real motivos de sua lagrimas .

- Olhe pra mim , por favor .

- Não me ... (soluços) ... peça isso .

Zeus não se conteve a tomou em seu braços , e lê apertou contra seu peito , queria fazer qualquer coisa pra que ela para se de chora . Mais em vez disso ela chorou mais ainda , ele não sabia o que fazer  .

- Hera , por favor . Se acalme  . Não chore mais . Eu te peço .

- Está ... (soluços) ... bem .

- Está mais calma ?

- ...

- Então me explique , o por que desse choro ?

- Você ... realmente não sabe ?  Não tem noção ?

- De que ?

- Do quanto é ruim ver a pessoa que você ama nos braços de outra . Ou pior de você ama uma pessoa , que nunca vai te amar da mesma maneira .

- Hera ...

- Por favor , nem se der o trabalho de mentir . Você nem deveria esta aqui , comigo . Vá , você deve ter coisas mais importante para tratar . Vai embora , eu vou ficar bem .

Ela simplesmente saiu andando em direção ao banheiro e o deixou ali sozinho . Quando ela entrou no banheiro , ligou o chuveiro e entro do jeito que estava completamente , ela não se importava a única coisa que importava . Era deixar toda magoa , toda raiva e triste saísse pra fora , em forma de lágrimas .

Enquanto isso Zeus permaneceu lá no quarto , Olhando pra o lugar na cama onde ela estava . Ele não entendia como veio pra lá ou como acordou na cama de Hera . Mais isso não importava mais , o que importava era saber como tudo aquilo tinha acontecido . Como ele deixou seu casamento chegar a esse ponto . Como ele deixou que seu casamento acabasse ...

Quando Hera saiu do banho seu rosto estava vermelho por causa das lágrimas . Mais ela não estava mais chorando . Pelo contrario , ela estava completamente “ fria” , agia como se nada tivesse acontecido , ela tinha voltado a ser a rainha do gelo  novamente .

- Hera ?

- O que ainda faz aqui ? Você não tinha “ coisas mais importante pra resolver “ .

- Eu não importo .

- Não ??? É claro que se importa ,é a única coisa com que você realmente se importa  ...

- Não é verdade .

- É verdade , esqueci-me dos seu preciosos “ mortais “ .

- Por favor , não fale assim .

- Assim como ? Só estou falando a verdade . Tudo é mais importante  , é mais urgente . Até relés mortais . São mais importante pra você do que eu . – sussurrou essas ultimas palavras , ela estava tentando ser forte , tentando não chorar de novamente  e não podia dizer tudo o que guardado nesse milênios olhando nos olhos dele , ela não tinha essa coragem . Não ainda ...

- Não fale assim , você sabe que eu te amo .

- Não ouse mentir pra mim . Não ouse  dizer que me ama , quando sabemos que não é verdade . Pelo menos uma vez na sua vida seja sincero consigo mesmo .

 - Eu não estou mentindo . Olhe pra mim , olhe nos meus olhos e você vera que não estou mentindo . Quando digo que te amo .

- Me ama ? Você tem uma forma bem estranha de amar . Pois quem ama não trai , não deixa a pessoa que ama sozinha todas as noite , não mente dizendo que esta em reunião , quando esta dormindo com outra mulher . Se isso é amor . Eu dispenso seu amor .

Continua ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a mais tarde vou ver se posto a segunda parte .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.