Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

mais um .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/15

Ai que ódio , como ele teve essa audácia . Ele passou de todos os limites . Não tinha o direito de me carregar sem meu consentimento , mesmo que tenha sido com das melhoras intenções . Que eu duvido muito que tenha sido com tal propósito . Já passa das 23:00 . Mesmo que eu tente não conseguirei dormir . Graças a esse mentecapto . Aposto que ele nem sabe o q significa isso .

- Mais o melhor que eu posso tentar fazer é tomar um banho . E tentar relaxar para dormir . Se for possível .

Entrei no banheiro . Liguei a torneira pra tomar um banho relaxante de banheira . Coloquei meus sais de banho preferidos e entrei na banheira , recostei minha cabeça . E tentei relaxar , esquecer de tudo e de todos . quando sair da banheira já era 23:30 . Então fui pra meu quarto , passei hidratante sobre meu corpo , escovei meu cabelos e coloquei um camisola confortável .

Camisola :

Bom já são quase meia noite ( 23: 57 ) , vou me deixar . Apesar de não estar com um pingo de sono . Quem sabe se eu ler um livro , isso não me ajude . Pois se eu passar a noite em claro com causa daquele ser ... 23:58 , 23:59 .

- E ... ( bocejo ) ... nada ... ( bocejo ) ... de sono . – Atena .

- Eu preciso dorm ... – Atena .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero os comentários .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.