Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Estou ficando muito feliz , cada dia mais minha historia tem mais leitoras . Fantasmas mais leitoras , agora só tenho q usar meu poderes e advinha o q vocês então achando . kkk Mais um capitulo amores .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/11

Por Poseidon .

Como assim ? Eu não posso confiar em você ? Nem você em mim ? Eu sou Poseidon , um dos três grandes , Deus dos mares e do terromotos . (n/a: Deve ser dai q sair a frase : O mar é bicho traiçoeiro .) E eu tentando ajuda-la , maluca . Só por que tivemos " umas briguinhas " ( n/a : que quase gerarou a inundação do mundo .) no passado , eu não sou confiavel ? Ela por acaso não notou que eu estava sendo sincero e tentando ajuda ... la . Eu ? estava tentando ajudar ? Atena ? A insurportavel da Atena ? Apesar que ela não está pareçendo da insuportavel dessa vez . Ela parecia tão frágil . Quando ela está no meus braços , eu sentir necessidade de protege- lá . Eu estou fica louco , né ? Acho que isso pega . Mais isso ainda não acabo , ela vai me explicar direitinho por que ela não confia em mim , ate Zeus meu irmão e seu pai , " confia " em mim . Por que ela não ?

– Poseidon ? Poseidon ? POSEIDON . - Hermes .

– wou , que susto cara . - Poseidon .

– Eu tô ti chamanda faz um tempão , você tá com a cabeça a onde ? - Hermes .

– Na lua , que dizer é uma forma de expressão que os mortais usam . Eu não tava pensando em Artemies . Eu estava pensando em ... - Poseidon

– Em quem ? - Hermes .

– Anfrites . Poseidon .

Você é um idiota , Poseidon . Por que você foi dizer que tava pensando nesse incosto . Você não podia ter inventado uma coisinha melhor .

– Anfrites ? - Hermes .

– É , eu tenho que arranjar um jeito de colocar ela pra fora de atlântida mais especificamente , pra fora do meu Palacio . - Poseidon .

– Você se separaram faz quanto tempo ? - Hermes .

– Um seculo . - Poseidon .

– Cara , faz pouco tempo . Você tem certeza . Que quer se separar ? Vocês ainda podem voltar . Hermes .

– Não , tenho certeza . Mais do que nunca , estou decidido . A milhenios que não somos marido e mulher , Já está mais do que na hora de colocar um ponto final nessa historia . - Poseidon .

– Então boa sorte , quando for arranja uma nova esposa . - Hermes .

– Obrigado , meu amigo . - Poseidon .

– Poseidon . - Hermes .

– Fala !? - Poseidon .

– Por que você não foi almoçar ? - Hermes .

– O almoço , ja acabo ? - Poseidon .

– Já faz um tempo . E você perdeu , não foi . Por que ? - Hermes .

Eu não acredito que perdi o almoço , tudo culpa da aquela ingrata , Atena . Eu tento te ajudar , levo um fora e ainda fico sem comer . Mas a mais tarde agente " conversar " .

– Tava pensando . - Poseidon .

– Na lua ? - Hermes .

Eu não tava pensando em Artemis ! - Poseidon .

– Relaxa cara . Foi só uma brincadeirinha , kkk - Hermes .

– Deixa o Apolo escultar essa brincadeirinha . E eu to fudido , kkk . - Poseidon .

– Não se preocupe . Por mim , ele nunca vai ficar sabendo . kkk - Hermes .

– Cara você não presta . - Poseidon .

– Você também não , kkk . Deixa eu ir , fui . (tic) - Hermes .

Esse cara ainda vai me colocar em cada Roubada .


xxxxxxxxxxxxxxxxx =) xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Por Afrodite .

Agora é só colocar tudo em ação . Já tenho tudo planejando , pra o meu plano da certo . Só preciso da ajudazinha de uma pessoinha . Para ele ser um sucesso . tic .

– A que deve a honra , Lady Afrodite ? - Sr. M .

– Preciso que você me em um coisinha . - Afrodite .

– E o que seria ? - Sr. M .

– Um feitiço . - Afrodite .

– Que tipo de Feitiço ? - Sr. M .

– Um grande , tão poderoso . Que não posso ser quebrado , Nem por um dos três grandes . - Afrodite .

– Conte mais sobre o assunto . - Sr. M .

– Bem ... - Afrodite .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O ultimo capitulo foi curtinho . Por que foi de improviso . Ele não existia na historia . E você vira qnd mais você pedirem por capitulo , mais animada eu vou ficar pra postar .
Espero que dessa vez , eu tenha deixado vocês bem curiosas .
Quem será o sr. M ? Alguém tem um palpite ? Ou o que esse feitiço faz ? Só lendo pra descobrir .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.