Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse e meu primeiro Fanfiction mais espero que gostem e se divirtão .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/1

Pela Narradora .

Era um lindo e calmo dia no Olimpio , pelo menos até agora . Todos estavam reunidos na sala do trono . Cada um no seu devido e repectivo lugar .

- Bom vocês devem está morrendo de curiosidade pra saber o por que dessa reunião urgente . - Afrodite .

- Seja breve Afrodite . Tenho coisas mais importante pra tratar . - Zeus .

- Calma papai . - Afrodite .

N/a : Eu se fosse você Afrodite não abusaria do " bom Humor " de Zeus . Isso se ele tiver um .

- Bom . Eu convoquei essa reunião pra falar de uma coisa terrivel que vem aconteçendo . - Afrodite .

- Não me diga o q seria dessa vez ? Suas roupas sairam de moda ? kkk . - Ares .

- Pior , muito pior . - Afrodite .

- Afinal de conta . O que ocorreu de tão grave ? - Atena .

- O ... (soluços) ... O Amor ... Ele está ... (soluços) ... acabado . - Afrodite .

- Esse choro todo por causa " disso " ? - Hades .

- " Disso " ? Olha como você fala do Amor . Pois se não fosse por ele . Persefone nunca teria se apaixonado por você , e você não teria tantos mortos no seu "mundinho inferior " . - Afrodite .

N/a : Isso é verdade , a maioria das mortes são causada . Por causa de muito Amor ( Romeu e Julieta ) ou por falta total dele ( as guerras ) .

- Minha querida , como assim o amor está acabando ? Sem Amor não casamento . Pelos menos não os duradouros . - Hera .

- Isso tudo e culpa ... (soluços) ... de vocês . - Afrodite .

- Minha ??? - Hera .

- Você não , que dizer ... você também . Eu me refiro a todos vocês . Todos vocês são culpados . - Afrodite .

- Nós ??? - Os Olimpianos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer erro . E espero q gostem da historia .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.