Guerra De Fogo- Elemental escrita por kelly gomes


Capítulo 10
Declaração.


Notas iniciais do capítulo

ola pessoas, voltarem a postar esta historia semanalmente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263397/chapter/10

O olhei novamente, ele ainda dormia, comecei a seguir para a entrada da caverna.

—- onde vais?-- ele estava sentado na beirada da cama, me olhando.-- estais a  fugir?-- ele parecia triste.

—- sabes que não poderei mais me esconder, esta na hora de colocar um fim nesta maldita guerra.-- ele se pois a andar em minha direção.--   não posso mais me esconder, todos devem achar que eu estou morta.-- eu disse me virando para ele.

—- Sei que não posso te impedir princesa, mas não quero que vá.-- ele disse , quando colocava a mao no meu rosto, o fazendo olhar teus olhos vermelhos como o fogo, como nunca reparei naqueles olhos quentes que me faziam querê-lo ainda mais. apontando o lado dele. -- não fujas de mim.

Ele sabia como me desarmar, senti seu halito em meu rosto, os olhos eram quente,mas seu halito me minha face era como o mais simples sopro gélido, me fazendo querer provar teu gosto.

—- não podemos... - eu não conseguia falar,  ele me olhava como se soubesse o que eu falava.

—- eu sei o que vai dizer, e antes que diga, eu a amo, e enfrento todos por você, -- ele me falava serio, nao poderia nem questionar, no tom de suas palavras a sinceridade era  mais pura, do que seu olhar caloroso.--  ate mesmo o  grande Deus Moran. eu a quero comigo, princesa, fica comigo e juntos daremos um jeito nisso?-- ele me olhava tao fixamente que eu sabia que não havia mais como fugir dele, assim como meu coração não seria mais de ninguém.

—- Damon, o que  mais quero e permanecer junto a ti, mas sabemos como e complicado, eu filha da deusa mortal, você filho de deus que busca vingança nas pessoas a quais amo.-- ele me olhava serio, ele sabia dos risco que corríamos estando juntos. -- não podemos ficar aqui para sempre, meu pai morreu,  minha mãe está gravida, não posso deixa-lá. .- respondi mesmo vendo que isso o magoava.

—- Luna, se enfrentarmos juntos, ficaremos juntos.-- ele me olhou e colocou a mão me meu rosto. -- eu a amo e você me ama, nada mais importa.

—- Eu o amo, acho que nem sei a dimensão do que eu sinto por você.-- eu o olhei e ele sorriu, passando a mão calmamente no meu rosto.-- tu deves saber que enfrentaremos o mundo e uma guerra alem de nossa compreensão, pra ficarmos juntos.-- eu disse sorrindo, mas contendo pequenas lagrimas que mostrava que no fundo sabíamos que era uma ideia suicida.

—- Tendo você ao meu lado, enfrentaremos a guerra se necessário o mundo só pra ficarmos juntos, e se mesmo assim não conseguimos terei a honra de morrer ao lado de quem eu amo, e nossa historia colocara um fim em tudo, e renasceremos em um novo mundo, o qual ficaremos juntos para todo sempre. -- mal ele terminou de falar, e já me beijava avidamente. 

—- juntos.-- ele disse com nossas testas coladas.

—- juntos.-- eu disse sorrindo pra ele.-- para todo sempre.

eu sorri e o beijei mais uma vez, sabíamos que nossos passos seria mais difíceis juntos, mas não teria mais coragem em deixa-lo. 

ele me afastou e me olhou triste.

—- a algumas coisas que eu tenho que lhe dizer.-- seu semblante ficou frio e serio.-- a coisas que aconteceu enquanto você se recuperava.

 meu coração acelerou sabia que naquele momento, havia algo errado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra De Fogo- Elemental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.