Meu Ex-melhor Amigo escrita por Maggie Melo


Capítulo 2
Fim das férias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263267/chapter/2

As férias já estavam no fim, faltava menos de uma semana para a volta às aulas, eu não estava nem um pouco afim de voltar para a escola, a única coisa que me animava era o fato de que eu estaria perto dos meus amigos novamente, e a Jenny  é claro, já que falamos nela, sim, ela ainda está com aquele Leonardo que eu ainda odeio.

Janeiro inteiro ela só falava nele, postava fotos deles, aquilo me dava vontade de vomitar, eu nunca tinha visto a Jenny tão apaixonada por um garoto como estava por ele, era estranho que ao mesmo tempo que eu o odiava eu estava feliz por ela estar feliz.

Em uma de nossas conversas ela disse que a Duda (sim, tenho uma chará) conheceu o Leonardo e que eles se deram muito bem. Quem bom para eles né, nada contra a Duda porque ela é muito legal, mas esse Leonardo, não consigo engolir de forma alguma.

Bem, vou dormir, amanhã será um dia cansativo pois volto a escola, quase sendo arrastada mas vou, já até imagino o que vou escutar desse Leonardo quando eu chegar na escola amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ex-melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.