Meu Ex-melhor Amigo escrita por Maggie Melo


Capítulo 15
Traidora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263267/chapter/15

"O que eu fiz?" me perguntava a todo segundo que se passava.

Depois que eu e o Léo terminamos de conversar ele disse que ia sair. Ele devia ter saído todo orgulhoso pois conseguiu o que queria. Meu coração estava doendo, e muito. "O que ele vai fazer agora que sabe de tudo?" "Será que ele vai falar alguma coisa para a Jenny?" "E se ele falar? Será que ela me perdoará?" 

Naquele momento eu estava me sentindo uma monstra, eu havia traído a confiança da minha melhor amiga, não havia como desfazer aquilo.

Eu chorava e chorava como se não houvesse mais amanhã. "E para onde o Léo foi?" "O que ele vai fazer?" Eu estava me matando aos poucos com aquelas perguntas.

"O que eu vou fazer?" dizia eu em desespero. Eu não podia ligar para a Jenny e simplesmente dizer : "Eu contei todos os seus segredos para o seu namorado".

Eu não podia fazer nada aquele momento, a única coisa que me restava era esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ex-melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.