Shining Star escrita por Bii


Capítulo 9
Capítulo 9: Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26326/chapter/9

-Seu pai tem seus motivos para esse comportamento. -disse Bella medindo as palavras.
-Que motivos?-agora estava curiosa.
-Nada, deixa pra lá.
-Nada disso. Agora você vai ter que me contar. Qual é o problema do Jacob ser meu namorado?
-Como assim?Já chegou a esse ponto?-Bella se enrijeceu.
-Bem, ainda não, mas... -fiz uma pausa- Ei! Não desvia do assunto!Você ainda não respondeu minha pergunta. -Disse desviando do assunto.
-Não sei se você vai gostar muito do que eu vou te dizer... Você realmente gosta do Jacob?
Que raio de pergunta era aquela, isso já não estava óbvio!!!
-Bom, eu não sou a mais experiente nisso, mas eu acho que sim. Eu fico contando os segundos para vê-lo de novo.
-É, eu sei como é isso. Tal mãe, tal filha. -disse ela, nos duas rimos.
-Então o que você estava dizendo mesmo?-perguntei agora ainda mais curiosa.
-Depois não diga que eu não te avisei!
-Tá, vai logo - estava impaciente.
-Hum... É difícil dizer- ela fez uma pausa- Você sabe que eu e Jacob éramos melhores amigos, né?
- Claro, Alice já me contou. Qual é o problema?
-É que ele não gostava de mim do mesmo jeito que eu dele.
Não respondi, estava tentando entender.
- Bem, ele estava apaixonado por mim, mas não se compara ao que ele sente por você Nessie. - Bella explicou.
- Então é só isso?- perguntei insegura.
Ela não respondeu.
-Vamos mãe, me conta.
-Bem, é que... – Bella fez uma longa pausa- Ele me beijou- disse ela tão baixo que eu mal pude ouvir.
O que? Será que ouvi certo podia minha mãe ter beijado o garoto que eu amava?Fiquei paralisada. Chocada. Não conseguia organizar meus pensamentos.
-Nessie? Nessie?-A voz dela era de preocupação. -Está tudo bem? Filha, fale comigo!-disse ela balançando meus ombros.
-Vamos levar ela pra dentro- a voz de Edward se aproximava.
Edward me pegou no colo e me levou para dentro.
-Por que você disse isso a ela?-perguntou Edward preocupado.
-Um dia ela ia descobrir. -respondeu Bella para Edward.
-Mas só piorou as coisas!-retrucou ele.
Eu finalmente cai na realidade.
-Tudo bem, gente, passou.-menti. Mas por incrível que pareça eu realmente não estava brava com a minha mãe. Só chocada.
Saí da sala e fui para o meu quarto, eu não queria ver ninguém agora, nem mesmo Jacob. Deitei na minha cama coloquei a TV no volume máximo e fiquei a encarando e assim não conseguia pensar, cai no sono.
Acordei com a luminosidade do quarto, olhei para o relógio e eram 3:00PM. Agora depois das revelações de ontem eu não podia estar mais ansiosa para ir à escola e sair dessa casa um pouco. Levantei e fui para a sala, quando me deparei com Jacob sentado no sofá.
 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shining Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.