Shining Star escrita por Bii


Capítulo 14
Capítulo 14: Conversinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26326/chapter/14

O resto da tarde eu e Jacob passamos andando em volta de casa. Agora estava começando a escurecer e eu me lamentava por saber que meus pais chegariam logo.
-Jacob é melhor você ir embora. –eu disse triste.
-Por quê? Você não me quer aqui? – perguntou ele com uma carinha.
-Não, claro que eu te quero aqui. É que meu pai provavelmente vai chegar daqui a pouco. –respondi
-Ah ta. – disse ele.
Jacob segurou minha mão e encostou seus lábios nos meus rapidamente e sussurrou no meu ouvido.
- Você é meu sol, inevitável para minha existência.
Fiquei totalmente sem palavras.
-Tchau Nessie, te vejo amanhã. - Ele se virou e foi em direção ao seu carro.
-Até amanhã.
 Após a partida de Jacob fui fazer a lição de casa. Logo depois Edward estava encostado  na porta do meu quarto, me fitando.
- Como foi sua tarde com Jacob?- perguntou ele enfatizando “com Jacob”.
-Lá vem- resmunguei. –Foi ótima! – tentei me distrair ao Maximo para não pensar no que tinha acontecido à tarde.
-Não tem nada que você queira me contar?
-Nada que você não saiba- respondi.
-Nessie, você pode se abrir comigo.
-Ta bom. –então comecei a pensar em tudo o que tinha ocorrido à tarde e aos poucos a cara de Edward ia se fechando.
-Renesmee Carlie Cullen- ele disse o meu nome inteiro. –Como você pode faz dessas, ele fede!-gritou Edward.
-Mas... - tentei argumentar.
-Mas nada. Eu entendo que você tem necessidade disso, mas não de baixo do meu teto, entendeu mochinha?
Tecnicamente o beijo no foi embaixo do seu teto, estávamos lá fora.
-Isso não interessa. – ele fez uma pausa – Tudo bem vocês ficarem juntos, mas filha você tem que por uma coisa na sua cabeça você é só uma criança.
-Tudo bem pai, eu vou tentar me comportar. Mas se você fica tão incomodado por isso acontecer aqui, eu posso ir para La Push.
-Não! –Edward soltou um rugido-Nada disso moçinha.
-Tudo bem, eu só estava brincando-menti. No exato momento ele me fuzilara com os olhos. Putz esqueci que mentir não funcionava com ele.
-Boa noite. –disse ele antes de sair do quarto.
Então voltei a fazer a minha lição e fui dormir, pois amanhã eu teria um dia longo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shining Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.