Live While Were Young escrita por PayneStory


Capítulo 4
Lágrimas.


Notas iniciais do capítulo

Heeey espero que gostem. Chorei muito escrevendo isso, e espero que chorem lendo. Esse Cap está totalmente emocionante. Me sigam no twitter @PayneStory E no tumblr racionar.tumblr.com Não esqueçam de indicar, deixar reviews... Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263259/chapter/4

*Pov Niall*

Fui para casa, tinha que pensar em uma maneira da Kristen trabalhar comigo. Eu não a deixaria. Ela poderia ser cozinheira... Não, ela não sabe cozinhar bem. Podia ser cabeleireira... mas ela não tem paciência para cabelo. Ela tinha que ser estilista. Tipo, é o que ela sabe de fazer melhor. E ela trabalharia comigo. Mas os meninos não deixam. Ela vai trabalhar comigo, disso eu tenho certeza. E já sei, amanhã depois da aula vou contar para os meninos sobre a minha amizade com a Kris.

(~no dia seguinte~)

*Pov Kristen*

Mais um dia de aula, estranhei que nem falei com o Niall hoje, mas tudo bem, agora ele tem que trabalhar na banda e tudo mais. E mais uma vez vou voltar a ser sozinha no mundo. Levantei da cama e fui me arrumar (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59494045). Tomei meu café, e fui saindo, mas encontrei um bilhete em baixo da porta escrito "Kiki, me encontra hoje depois da aula na pracinha? -Niall" Então tá né. Peguei meu carro e fui para a escola. Quando cheguei vi os meninos da nova banda do Niall me encarando, mas nem liguei fui direto pra sala de aula. 

O dia passou extremamente devagar. Aulas chatas. Professores insuportáveis. A Clara faltou. Ou seja, ninguém me defendeu quando fui ofendida. As vezes penso em ir para LA com minha tia. Se o Niall me deixar qual é o sentido de continuar nessa cidade de merda? Estou indo para a pracinha conforme tinha dito o Niall. Vi que o carro dele, e mais alguns estavam estacionados, estranhei mas deixei. Fui e só ouvia uns gritou de "COMO ISSO?" "JUSTO DELA?" "TENHO NOJO DE VOCÊ". Me aproximei mais e comecei a entender. Sim, o Niall tinha contado a todos sobre ser meu melhor amigo. 

-KRISTEN -Gritou o Niall e correu para me abraçar, ele estava chorando.

-O que foi? -sussurrei em seu ouvido.

-O QUE FOI? O QUE FOI? ESSE VIADO CONTOU PARA NÓS QUE É SEU MELHOR AMIGO - Respondeu o ayn com cara de nojo.

-E o que tem de mal nisso? -respondi dura encarando ele.

-O QUE TEM DE MAL? OLHE PARA VOCÊ JAMES. - Falou o Harry.

-OLHA AQUI -disse levantando o tom de voz e saindo de perto do Niall e ficando mais perto dos outros- VOCÊS NÃO SABEM MINHA HISTÓRIA. NÃO SABEM NADA SOBRE MIM. E SE SOUBEREM, NÃO CULPEM O NIALL POR SER MEU AMIGO. ME CULPEM. MAS DEIXEM-O EM PAZ.

-JAMES, -começou o Liam- NÃO SABEMOS NADA SOBRE VOCÊ, E NEM QUEREMOS SABER. O POUCO QUE SABEMOS JÁ É REPUGNANTE. E NIALL -Disse enquanto apontava para ele- ESTÁ FORA DA BANDA.

O Niall nessa hora saiu correndo. Saí atras dele e o abracei enquanto ele chorava no meu ombro.

-Desculpa Kris, desculpa, desculpa. Eu só queria que você trabalhasse comigo. Eles não deixavam, então contei tudo. Pensei que daria certo mais...

-Niall, -disse e ele não me olhou- Principe. -agora ele me olhou- Eu que te peço desculpas por ser sua amiga. Pela minha mãe. Por aparecer na sua vida. Por ser odiada. Por não ser a amiga perfeita. E principalmente por fazer você sair da banda. -quando terminei ja estava chorando.

-Pequena, não se desculpe por ser a melhor pessoa que apareceu na minha vida. Por ser perfeita. Por ser amiga de verdade. E a banda? É um mero detalhe, pior seria te perder.

Ficamos abraçados por um longo tempo sem dizer nada até que começou a chover. 

-Vamos princesa? -perguntou o Niall

-Vamos principe.

Levantamos, e cada um foi para o seu carro. Mas ele parou quando chegamos na minha casa. Entramos, e ele começou a contar tudo sobre os meninos, a banda.

-Kris, eu não sabia que os meninos fariam isso eu juro. Eu não queria te deixar...

-Mas você seria meu vizinho sempre nos veríamos -Começou a dizer a Kristen.

-Ainda não acabei bebe. É que eu teria que ir morar na mesma casa que a dos meninos, e seria dificil de nos vermos. Então liguei para o nosso empresário e ele deixou eu contratar um estilista que moraria com nós. Então, ontem, fui falar com os meninos sobre você e eles disseram NÃO. Então, pensei que a melhor maneira fosse contar a verdade, sobre nossa amiade...

FLASHBACK ONN

-Eae Niall, o que você quer? -Perguntou o Louis

-Mudou a sua ideia louca de contratar a James? -Falou o Zayn

-Posso começar a falar? -disse o Niall

-Claro -respondeu o Liam

-Bom, eu queria contratar a Kristen, porque... Bom, nós somos amigos desde pequenos. Antes mesmo de eu conhecer vocês. Ela é minha vizinha, e é a melhor pessoa que conheço. Só não contei para vocês porque ela não deixava. E queria que ela fosse nossa estilista para morar junto com nós, e vocês veriam a ótima pessoa que ela é!

-COMO ASSIM? -Gritou o Harry

-JUSTO DELA? -Berrou o Louis

-TENHO NOJO DE VOCÊ -Completou Zayn aos berros.

FLASHBAK OFF

-Niall, você não precisava fazer isso por mim!

-Mas eu te queria por perto.

-Você poderia vir aqui sempre que quisesse amor -Disse Kristen calmamente.

-Eu não iria aguentar ficar um dia sem te ver

-Porem Nini, seu futuro estava na banda. Você não deveria ter feito isso com si mesmo.

-Me desculpe...

-Não peça desculpa a mim, mas a si mesmo!

Ficamos conversando mais algumas coisas e ele foi para a casa dele e eu fui dormir. Amanhã já sei o que vou fazer. 

Acordei, e como previsto, estava um puta frio em Londres. Me arrumei ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_21/set?id=59498122 ) e fui para o meu destino.

Bati na porta uma vez e ouvi um grito

-Já vai!!

Então ele atendeu a porta e quando me viu falou

-O que você quer? -disse o harry com a voz mais seca que conseguia.

-Falar com você. Na verdade com todos vocês. -respondi 

-Entra que vou chamar eles. Só não roube nada. 

-Vou tentar -respondi ironica.

Logo chegou os quatro juntos e sentamos no sofá.

-Diga -falou o Louis grossa-mente.

-Queria falar sobre o Niall... -comecei a dizer.

-Então saia. Não queremos ouvir. -Disse o Zayn de uma forma tão, mais tão rude que por um segundo pensei em chorar. Mas não iria me entregar tão fácil.

-O que vocês estão fazendo não é certo. Expulsar ele da bando só por ser meu amigo? Vocês me julgam tanto, mas na verdade não sabem um terço do que eu passei, e ainda passo com vocês me humilhando, xingando... -Comecei a dizer, vi que todos prestavam atenção então continuei- Toda vez que vocês me humilhavam, me faziam mal o Niall ia até minha casa pedir desculpas, levava flores, chocolates, filmes, e me faia sorrir. Graças a ele eu não sou igual minha mãe. E ah, vocês vivem me comparando com ela, vocês sabem a história toda ou só o que saiu no jornal? Que ela matou meu pai? -nessa hora já estava com lágrimas nos olhos.

-Não precisa continuar... -começou a dizer o Liam.

-Mas eu quero que vocês saibam! Quando meu pai conheceu minha mãe a vida era linda, tudo era mil maravilhas. Até que ela descobriu que estava grávida de mim. E começou a beber, e até se drogar. Porque meu pai não a deixava abortar. E ele pensava que se drogando iria me matar. E quase conseguiu, mas meu pai conseguiu fazer um parto de emergência, e eu quase morri. Mas para a tristeza de minha mãe de vocês, eu vivi. -ri ironicamente- Meu pai depois disso cuidava de mim. Ele quem trocava minhas fraldas, me dava o que comer, me fazia dormir. Tudo. Enquanto minha mãe? Bom, ela estava em algum beco se drogando ou no bar bebendo. E sabe o pior de tudo? Meu pai ainda a amava muito, por essa razão não a deixou sozinha no mundo. Até que aos meus quatro anos, minha mãe chegou pior do que o normal em casa, meu pai já sabia que ela tinha usado uma droga pior do que a cocaína e a maconha diária. Algo mais forte. Minha mãe pegou a faca e esfaqueou meu pai. -já estava chorando desesperadamente- Na minha frente. Meu pa, o único que eu tinha certeza que me amava. Então saí correndo de casa chamando por ajuda, até que uma vizinha ouviu e chamou a polícia. A polícia logo chegou e prendeu minha mãe. Pegou o corpo de meu pai. E sabe o pior? Eu seria a próxima. Se aquela vizinha não tivesse me ouvido eu estaria morta. Morta. Depois disso fui morar com minha tia, e foi aí que conheci o Niall. Ele me fazia rir, mesmo quando chorava com saudades de meu pai. No meu aniversário de cinco anos ele me deu um bichinho de pelúcia e falou que sempre que ficasse com saudades do meu pai, e ele não tivesse por perto era para abraçar o bichinho que ele me protegeria. E realmente ajudava. Os anos foram passando, e aos 12 anos fui visitar pela primeira vez minha mãe. E ela falou que quando saísse da cadeia, eu seria a próxima. Chorei por semanas, e o Niall sempre ia lá em casa me ajudar. Até dormia lá se preciso fosse.E então foi nesse mesmo ano que ele virou amigo de vocês, ele queria logo contar sobre nossa amizade. Mas eu não deixei, pois desde o começo vocês -apontei para cada um e vi lágrimas em seus olhos- me humilhavam, me xingavam, me comparavam com a minha mãe. O Niall se tornou meu irmão. Eu precisava dele, e sei que ele precisava de mim. E por essa razão, ele me queria perto. Nessa casa, onde a banda moraria junto. Ele ficou com medo de me deixar e eu virar igual minha mãe, ou fazer algo de ruim. Mas o que vocês fizeram quando ele contou? O expulsaram da banda. Se fosse comigo tudo bem, já estou acostumada, mas com ele? Ele sempre foi um ótimo garoto, o Niall não merece nada de ruim nesse mundo. Ele é a melhor pessoa do mundo. Mas vocês não souberam aproveitar. Queria entender o tipo de amigo que vocês são para abandona-lo. E sabe quando vocês falam que estão com nojo de mim? Bom, digo igualmente á vocês. 

Abaixei a cabeça e comecei a chorar. Chorar, soluçar. E senti um abraço e quando olhei era o Zayn.

-Me desculpe Kristen, não sabia dessa sua história -ele disse ainda com lágrimas nos olhos.

-Nenhum de nós sabia -completou o Liam que estava na minha frente.

-Sinto muito -disse Harry.

-Me desculpe de verdade Kristen, não tínhamos ideia de quanto você sofreu, com sua mãe e até mesmo com nós. Falavamos sem pensar. E nos arrependemos verdadeiramente. -Disse o Louis e todos concordaram.

-Não se desculpem comigo. Só porfavor, vão falar com o Niall. -disse.

-Agora. -Falaram todos juntos.

-Tenho que ir. -sussurei.

-Ei Kristen! -Começou o Zayn

-Diga. -falei.

-Quer ser nossa estilista? -Disse ele com um sorriso de lado no rosto.

-Se o Niall voltar á banda. Serei a estilista de vocês! -Falei.

-Eba. -disseram todos.

E fui para casa mais aliviada. Agora entendo quando o Niall dizia que eles eram legais. Queria ir agora mesmo falar com o Niall, mas sei que daqui a pouco os meninos vão falar com ele. Liguei a TV e comecei a ver qualquer programa, e acabei dormindo, mas aliviada por falar tudo. O que apenas o Niall e minha família sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Choraram? Eu sim HAHA' Mereço reviews não mereço? Porfavor. É só abaixar a tela >.< Sigam @PayneStory e até o proximo capítulo. Malikisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.