Live While Were Young escrita por PayneStory


Capítulo 13
Last First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno mas é só para vocês terem uma visão de tudo do ponto de vista do Niall. HAHA Muito obrigada pelas reviews, vocês são muito fofas sério. Ah e não esqueçam de ler as notas finais porque eu tenho um pedido para vocês HAHA Tomara que gostem!! E é para sair capítulo novo antes do natal ok? HAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263259/chapter/13

*POV Niall*

Então depois de NY fui para Londres, estava falando com a Kristen e sempre falei que estava em NY, quero que tudo seja perfeito então contratei uma mulher que irá decorar nossa casa no dia programado para o nosso casamento, ou seja, tres semanas depois do aniversário da Kristen. Estava indo para casa quando encontrei a Clara, a melhor amiga da Kristen, ela tinha acabado de levantar da mesa e estava com um computador, aposto que estava falando com a Kristen. Então resolvi entrar e pedir um favor.

-Oi Clara, tudo bem? -disse enquanto a comprimentava.

-Ah, oi Niall, tudo e com você? -ela me perguntou

-Tudo ótimo. Clara, queria pedir sua ajuda, é que eu vim para Londres sem a Kristen saber, mas é porque estou planejando nossa festa de casamento. Pretendo pedir ela no cristo redentor lá no Rio do dia do aniversário dela. Mas para isso eu precisava que você visse um dos desenhos da Kris de noiva e visse qual você acha que ela vai querer para eu preparar tudo.

-Pera você o que? Ah não, depois te mando o vestido -então ela saiu correndo, achei estranho porém fui terminar de fazer os preparativos para a festa até que recebo uma ligação do Harry

Ligação onn 

-Oi cara -disse

-Niall, você recebeu algum e-mail da Kristen? Eu e os meninos acabamos de receber um bem estranho entra no seu e veja lá. Agora tenho que ir falou 

-Ok -falei confuso- falou.

Ligação off

Depois disso fui para casa, tomei meu banho e abri o e-mail, quando comecei a ler aquilo quase não acreditei. 

"Nunca me imaginei sem você, mas se fosse para imaginar preferiria a morte, pois acordar sem você me beijando me machuca. Dormir sem estar nos seus braços me machuca. Mas infelizmente essa vai ser nossa nova realidade. " 

O que? Eu não a teria mais? Meus olhos já começaram a enxer de lágrimas mas continuei lendo

"Juro, não fiquei brava ou chateada por descobrir que você está em Londres ao invez de NY e está acompanhado com uma moça. "

Como ela sabe? Quem contou para ela? 

" Pode ter quem quiser, eu de uma forma já esperava isso, você poderia ter qualquer uma, desde modelo até atriz, por que iria me querer? A desajeitada feia com uma mãe psicopata atras?"

Nunca, sempre te quis minha pequena, sempre foi você e sempre será apenas você. Continuei lendo, e chorei muito, não acredito que ele foi, preciso ir atras dela. Urgente. Liguei para o hotel e descobri que ela não estava mais lá, então parei para pensar onde ele deveria estar?

NY claro, deve ter ido passar um tempo com a família. Sim é isso. Fui para o aeroporto, não queria nem saber da mala nem nada. Peguei o primeiro voo para NY, mas seria só dali a 20 minutos, então liguei para minha mãe e contei tudo para ela, ela me acalmou, como sempre fez, ela me fez se sentir melhor, um pouco. Mas só ficaria realmente bem quando soubesse da Kris, eu precisava dela. Não acredito nisso que aconteceu, tudo tão surreal, como em algum lugar ela achou que eu a trocaria por qualquer uma? Já havia lágrimas nos meus olhos quando anunciaram o voo. Logo entrei no avião e sentei na minha poltrona quando ouvi pessoas cochichando "Você soube do acidente do voo do Brazil para NY?" e o outro respondeu "Soube sim" e depois disso não falaram mais nada, mas como assim? O que aconteceu? Será que aconteceu alguma coisa com a Kristen? Ah, não! Não pode ter acontecido nada. Ou será que aconteceu? Comecei a entrar em desespero e resolvi dormir. 

Mal sabia o que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic infelizmente está no fim ~podem chorar eu espero~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ pronto? haha
Mas já como eu amo escrever fics e acho que vocês amam minha fic! (pelo menos eu acho) eu quero continuar, mas como eu tive QUATRO ideias precisava da ajuda de vocês a escolher uma então entrem nesse site http://racionar.tumblr.com/fanfiction e me digam qual vocês preferem, podem falar pela ask, pelo twitter, ou por reviews.
Não esqueçam de seguir @PayneStory e de deixar reviews, se quiserem recomendar eu vou amar HAHA
Beeeijos, não esqueçam de me dizer qual fic vocês querem!!!!