My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 19
Com certeza continuarei te amando.


Notas iniciais do capítulo

''Amanhã, mesmo que você não possa me ver,
com certeza continuarei te amando.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/19

Foi realmente divertido todo o aniversário de Haruka,Ren deu muitas risadas com as crises de ciúmes que ela tinha,todas as vezes que meninas se aproximavam dele,pois ele era realmente um demônio convidativo e bonito,eles foram em vários lugares e Haruka se divertiu como nunca haveria...
Mas o dia passou rápido e ao anoitecer Haruka estava cansada,então,foram para o carro.

–Vai querer tentar dirigir agora? - Disse ele sorrindo.

–Claro que não,não tem amor a sua vida? - Ela respondeu.

Ele sorriu e dirigiu,mas não ia pra escola ainda.

–Então...Já percebi que não vamos pra escola,onde vamos agora?

–Você vai descobrir.

Alguns minutos do parque,havia uma praia e lá havia um local para eles ficarem.
Haruka não falou nada,ficou pasma com tal paisagem.
Haruka foi apenas guiada por Ren.

–É bonito,não é?

–Muito bonito... - Ela ficou olhando a paisagem,era tão bonita.

A luz da lua aparecia no mar e o céu estava estrelado...

Eles ficaram conversando,Haruka estava cansada,então,eles resolveram se deitar.

Ren e Haruka ficaram deitados,lado a lado...Ela olhava para o rosto dele...Ele era tão lindo,com suas feições pálidas,seu cabelo negro que caia delicadamente em seu rosto.Ela queria lhe contar tudo que se passava dentro dela,mas com sua língua desajeitada e mente teimosa,não conseguiria.

Ren segurou a mão de Haruka,ele se aproximou e a encaixou em seus braços.Eles ficaram olhando as estrelas da noite...Mas Ren tinha uma notícia,não tão boa.

–Haruka...Hoje é minha última noite com você,depois,quando sairmos daqui,vou te levar para a escola em segurança e não sei quando nos veremos novamente.

–O QUE? - Haruka se levantou.

–Haruka,são questões de necessidade... - Foi interrompido.

–E a minha necessidade?

–Necessidade... ?

–De você.

–H-Haruka,vai ser só por um tempo...Eu prometo.Ficar perto de você,e não poder me alimentar de sua alma me faz fraco,eu preciso...

–Não pode me deixar,Ren...Não pode...

–Me desculpe,Haruka,eu preciso ficar forte,pra proteger você.

–Não...consigo... - Disse ela colocando as mãos no rosto.

–Haruka,não fique assim,você é a garota mais forte,corajosa e independente que eu já conheci...

Ren abraçou Haruka e tirou de seu pescoço um cordão com uma pedra negra...

–Não vai me esquecer,não é? - Disse ele colocando o cordão no pescoço de Haruka.

–Como seria possível? Não vá ainda,Ren...- Ela o abraçou fortemente...

–Eu preciso,eu vou voltar,por você,eu prometo,é só por um tempo... - Disse Ren,abraçando-a mais forte.

Ren apenas deu um beijo na testa de Haruka,e eles se deitaram novamente,Haruka estava acomodada nos braços de Ren,então,adormeceu.

Ele a carregou até o carro e depois para seu quarto naquele dia...E assim,sumiu na escuridão,deixando apenas um pequeno e breve bilhete,na cabeceira de sua cama,que dizia:

Minha Haruka.

Sei que vou sentir sua falta,sei que eu posso demorar a voltar,mas eu voltarei,por você...
Creio que é capaz de cuidar de si mesma pelo tempo que estarei ausente,nunca vi uma menina como você,tão inteligênte e responsável.

Me perdoe por não me despedir devidamente,mas lhe ver me faria querer ficar e eu não estou em condições.
Eu estarei em você,se precisas,apenas me chame e eu voltarei o mais rápido o possível.

Não se preocupe comigo,eu voltarei logo,é uma promessa...


Takumi Ren.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O colar que eu imaginei em Ren foi esse : http://www.famafolheados.com.br/db_fotos/1345838295.jpg
Mas vocês podem por á gosto de vocês. >...<'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.