Emotions escrita por Eduardah


Capítulo 6
Festa Do Brigadeiro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se houve erros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263239/chapter/6

Chegando em casa, vimos umas malas na sala, só podia ser de mamãe, então nós cinco subimos para o quarto dela.

~~~~~~NO QUARTO.~~~~~~~

-Mamãe essas são Eleanor de Danielle, vão durmir aqui em casa hoje, está bem?-Louise apresentou as meninas.

-Está bem sim, meninas tenho uma coisa para falar com voces, eu vou viajar com tia Laura para o Brasil de novo, vou ficar fora durante uma semana, ou talvez um poucinho mais.- Mamãe disse arrumar uma bolsinha, dicerto sua necesser.

- Mais mamãe, vai ir pro Brasil de novo, para fazer seus exames de rotina?- Tess pergunto assustada.

Nois cinco estavamos sentadas na cama de minha mãe, observando ela arrumar suas coisas.

-Sim meus amores, precisso fazer esse exames.- Disse ela.

-Mais porque sua mãe faz esse exames?-Perguntou Els, para mim baixinho.

-Te digo quando ela sair.- Respondi, e ela aceitou.

Nós todas descemos, eu e as meninas fomos na frente, e mamãe veio atraz com sua pequena bolsinha.

~~~~~~~NO ANDAR DE BAIXO.~~~~~~~~

-Meninas foi um prazer conheçer voces, mais agora tenho que ir pegar o avião, afinal o fuzo horário de Londres, para o Brasil, é grande.- Mamãe falou a Els e Dani.

-O prazer foi nosso, em conheçer a senhora.- Els Falo toda fofa, e Dani concordou.

-Filhas, a mamãe vai ficar fora esse tempo, mais quero comportamento, se bagunçar arrumem, não deixe muito louça acumular, cuidado com os meninos, e quero ver essa casa brilhando quando chegar.- Mamãe passando as instruções.

-Mamãe voce quer dizer “LIMPEM ESSA CASA MENINAS”, certo?- Disse Louise corrigindo mamãe.

-Isso mesmo amore, estou indo agora, amo todas voces.- Mamãe disse.

-Também te amamos mamãe.- Dissemos nós tres em coral.

Mamãe deu um beijo em cada uma de nós cindo, e saiu, quando ela saiu, eu tranquei a porta, eu anunciei.

- Meninas agora começa nossa festa do brigadeiro, é muito brigadeiro, filme, jogos, e segredos a serem revelados(risos), agora é só a gente tomar banho e se trocar.

-Certo, mais eu e Els, não temos pijamas, voces nos emprentam?- Disse Dani sorrindo.

-Claro que não menina, tais pirando mesmo, achando que eu vo te emprestar algo. Tess falo sarcástica.- Para né Dani, é claro que a gente empresta pijamas para voces duas, afinal melhores amigas são para isso certo?-Concluíu ela.

-Claro que são, então já para o nosso quarto.- Eu disse já na escada.

Subimos até o nosso quarto. Então entramos em nosso closet, Els era mais ou menos do meu tamanho, um pouquinho maior que eu, então dei para ela, um pijama roxo, com vários símbolos do infinito, Dani também era alta, e peguei um outro pijama meu, ele era rosa, cheio de corações. Nós todas tomamos banhos, colocamos nossos pijamas, eu estava com um preto da 1D, que por sinal era o mesmo pijama da Tess e da Louise, depois de arrumas fomos para baixo.

Chegando na sala, colocamos  dois colchões de casal no chão da sala, eu e Tess arrumamos a sala, enquanto, Louise, Els, e Dani estavam na cozinha fazendo brigadeiro, quando elas terminaram vieram com a panela de brigadeiro lá comigo e com Tess, entao Louise sugeriu para a gente brincar de um jogo.

-Que tal nós jogar-mos, o jogo da verdade?-Louise disse.

-Sei lá Louise, por mim eu jogo, mais Els e Dani voces aceitam?- Eu falei.

-Claro, adoramos jogar esse jogo.- Els disse e Dani só concordou.

-Beleza então, vou buscar uma garrafa.- Tess se levantou, e foi procurar uma garrafa. Voltou com uma de coca-cola.

Eu girei a garrafa, Dani pergunta e Louise responde.

-Louise, voce é virgem? Se não, com quem perdeu?-Dani perguntou.

-Não sou mais virgem, não, e Dani é uma pergunta só, mais te respondo, mais não podem contar a ningém, ninguém mesmo, certo?-Louise falo.

-Certo, nós não contamos.- Eu já sabia quem era, mais jurei junto com as meninas também.

-Foi com o Harry.- Disse Louise ficando vermelha.

-Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Não acreditoooooooooooooooooo.- Dani e Els berraram na hora.

-Voces juraram não contar para ninguém.- Louise disse, mais vermelha que um pimentão.

-Certo, certo, prometemos e vamos comprir.- Disse Els.

-Mais voces já se conheciam antes? Conta menina não me deixei curiosa.- Falou Dani, mega curiosa já.

-Sim, a dois anos atraz, antes da fama ele foi nosso vizinhos, ele estudava comigo, eu era apaixonada por ele, era não ainda so, e ai acabo rolando, numa noite lá, depois disso eu fui morar no Brasil, e não ouvi mais falar dele, até o dia que eu fui assistir X-Factor.- Explicou Louise.

-Nossaaaa que coisa eihn.- Disse Dani boquiaberta.

Voltamos a jogo, Louise girou a garafa, Tess pergunta e Els responde.

-Se prepare Eleanor Calder.- Disse Tess com cara de safada.

-Olhe lá eihn dona Tess.- Disse Els.

-Que isso, a Tess pega bem leve nas peruntas, mentirinha pega não.- Eu falei.

-Eleanor, quando voce e Louis tiveram a sua primeira vez?-Tess perguntou.

-Acho que foi no segundo mês de namoro, a gente tava na casa dele, e beijos pra lá beijos pra cá, acabo rolando.-Els respondeu meio que timida, mais ela ia se soltar ainda.

Els girou a garrafa, Els pergunta e eu respondo.

-Sarah, voce já teve alguma fantasia sexual com alguem?E quem?- Els me pergunto, poxa que pergunta é essa eihn?

-Nossa pego pessado em Els, já sim, com o Zayn, e com meu ex-namorado.-Eu respondi, timida.

-Humm Zayn é?-Dani me olho com uma olhada de “me conte mais sobre isso”.

-É com Zayn, sempre amei ele, não como amor de fã, como amor de namorada mesmo, pronto falei, mais nada de contar para ele.-Eu falei vermelha já.

-Está certo, daqui não sai.- Dani confirmou.

-Quem é seu ex-namorado?.-Perguntou Els.

-Um menino do Brasil, ele até que é famoso por laá, o Eduardo Surita.-Eu a respondi.

-Humm vo pesquisar sobre ele ainda eihn.-Disse Els rindo.

-Pode pesquisar.-Eu falei e sorri.

Eu girei a garrafa, Louise pergunta e Dani responde.

-A vou me cobrar agora senhorita Danielle.-Louise disse com olhos safados.

-Pega leve.- Falou Dani.

-Simsim que nem voce comigo, Dani  o Liam já falhou na cama alguma vez?-Louise não economizou na delicadeza eihn?!

-Não até agora não, sem brincadeira, só entre nós, ele é muito bom de cama.- Dani falou bem segura.

-Nossa, muitas emoções está noite.-Eu falei alegrinha.

Nós continuamos a jogar, quando o brigadeiro acabo, o jogo também acabo, ai resolvemos assistir um filme, mamãe amava filmes, então ela tinha uma coleção imensa de dvd’s, escolhemos o mais triste o possivel. “Sempre Ao Seu Lado”, a gente amava aquele filme, e Dani e Els também, quando acabo o filme, fomos durmi, afinal já eram 3:30 da manhã. Durmimos numa sequecia assim: Numa ponta Tess, ai Eu, Dani, Louise, e Els, assim durmimos.

POV’ SARAH OFF.

~~~~~~~~ NO OUTRO DIA~~~~~~~~

POV’ ELEANOR.

Tess foi a primeira a cordar, eu acordei logo em seguida, e assim as outras meninas foram acordando, acordamos todas isso já era 10:30, não era tão tarde assim, em compensação a hora que fomos durmir era bem tarde, na verdade, valeu muito apena ter ido durmir tarde, nunca me divertir tanto assim, foi muito bom.

Nós tomamos café, e subimos para o quarto das meninas.

~~~~~~~~NO QUARTO~~~~~~~

Tess, e Louise foram para o banheiro, eu, Dani e Sarah, ficamos conversando jogadas uma em cada cama.

-Na boa, voces são muito fãs dos meninos mesmo ne? Olha esse quarto, é quase um memorial deles.-Dani falo sentada na cama de Tess.

-É realmente somos muito fãs deles, nossa mãe monto todo esse quarto, sem nem a gente imaginar em vim de volta para cá, ela é muito gente boa.-Sarah falo, deitada em sua cama.

-Sarah o que sua mãe tem, que ela foi para o Brasil, fazer exames, voce não me contou.- Eu disse, deitada na cama de Louise.

-Desculpem Els, eu esqueçi. É que a uns dois anos e meio minha mãe descobriu que tinha um tumor no coração, então ela decidiu ir se tratar no Brasil, por isso que nos mudamos para lá, ai ela fez uma cirugia, e retiro o tumor, mais a cada 6 meses ela faiz uns exames de rotina, pra ver se o tumor voltou, ou se está tudo bem mesmo, e agora, ela foi de volta para lá pra fazer os exames de novo.- Sarah explicou tudinho.

Tess e Louise já tinha saido do banheiro, estavam enroladas nas toalhas, e foram para o closet, se trocara e voltaram, se trocaram pela metade, voltaram de calcinha e uma blusa mais larga, que ia até suas coxas, Tess estava com uma blusa violeta, com uma grande borboleta atraz nas costas, e de calcinha vermelha, Louise já usa uma calcinha preta (será que é porque preto é a cor favorita de langeri de Harry?Conhecidencia não?), e uma camiseta dos Ramones igual a de Harry. Perai ai uma camisa igual a de Harry?

-Voce tem uma camisa dos Ramones, iguazinha a do Harry?-Eu perguntei a Louise, com cara de confusa.

-Sim eu ganhei de presente da Sarah, presente de aniversario.- Ela me respondeu e sorriu.

-É imitação fachutinha, só comprei mesmo, porque é igual a de Harry, e sei que Louise ama essa camisa.-Concluíu Sarah.

Bom depois disso, fomos eu, Sarah e Dani para o banheiro tomar banho, saimos e fomos para o closet escolher uma roupa para a gente, eu fiquei com uma camisa larga e grande também, ela era um verde clarinho, com flores nas laterais, tive até que pegar uma calcinha emprestada, fiquei com uma de listras coloridas, é nova tava até no pacotinho ainda, Sarah disse que eu podia ficar para mim já que Louis ama listras, Dani pegou uma blusa preta com um laço imenso na frente, e também ganhou uma calcinha nova de Sarah(risos), a dela era xadreizinha, preto com vermelho, bom assim ficamos, só de camisa e calcinha, e então descemos.~

POV’ ELEANOR OFF.

~~~~~~~~NO ANDAR DE BAIXO~~~~~~

POV’ DANIELLE.

Chegando na cozinha, eu resolvi fazer um almoço para todas nós, já era 12:30, é realmente Liam tinha razão quando ele dizia que eu levava um século para me arrumar, ainda mais com as meninas juntos, demoro pakas, bom era domingo eu fiz uma coisa simples para nós, Tess e Sarah me ajudaram, Els e Louise ficaram arrumando a mesa, mesa arrumada, comida pronta e nós sentamos, eu e as meninas tinhamos cozinhado, arroz, feijão e só, pode achar estranho feijão em Londres né, mais as tres tinha tres pacotes de feijão em casa, trouxeram  do Brasil, elas cozinharam, eu e Els iamos expreimentar pela primeira vez, quando comemos.

-Nossaaaa que delicia que é isso.-Eu disse de boca cheia.

-Realmente a Dani ta certa, nunca tinha comido, mais agora viro um dos meus pratos favoritos.-Disse Els.

-É a gente apredeu a cozinhar, esse prato é muito tradicional no Brasil, e nós amamos.-Falou Tess sorrindo.

-Como será que foi a noite dos meninos?-Pergunto Louise.

-Não faço idéia, mais se eles vierem aqui, nós perguntamos.-Falou Els.

-Aqui em casa cara pálida? Tais de zoa com minha face né?-Sarah se assusto do nada.

-Não, por que Sarah?-Els pergunto.

-Nada não.-Sarah tentou disfarça.

Mais alguma coisa tinha acotecido, ou sei lá o que, eu tinha a impressão que Sarah já conhecia Zayn a algum tempo, mais nunca nos falou nada, mais eu ainda vou descobrir o que se trata.

Nós continuamos a comer, quando teve uma invazão de cinco meninos lindos, mais como eles entraram aqui a gente tinha trancado a porta e não destranca-mos.

-Eii como voces invandem minha casa assim?-Disse Louise sacástica.

-Temos copias das chaves.-Disse Louis.

-Cumé?Quer dizer, como é que é?.-Sarah perguntou.

-Harryyy e Zayyyn, voces disseram para nós tres que voce tinha pedido a elas as cópias.- Liam deu um grito com os dois, e Louis e Niall só concordoram.

-Ta bom, desculpa não foi a itenção, mais agora já temos a cópia não é mesmo?!-Harry tentou se defender.

-É não adianta brigar com nós dois Liam, já esta feito, e as meninas nos perdoaram já mesmo.-Zayn falou, fazendo biquinho.

-Perdoamos? Quando que eu não me lembro disso Sr.Malik.-Disse Sarah brincalhona.

-Éér...Que tipo...As-ssim...-Zayn se gaguejava todo para falar com Sarah.

-To brincando Malik, relaxa voces dois, voces são sempre bem vindos aqui.-Disse Sarah dando um beijo no rosto de cada um dos cincos.

-Sarah está certa.-Tess Falou.

Bom terminanos de comer, os meninos comeram junto com nois, eles foram assistir TV e nois 5 fomos limpar a mesa, eu limpei a mesa colocando tudo na pia, enquanto Tess lavava a louça, Louise e Els secavam e Sarah aguardava. Quando terminanos fomos deitar com os meninos nos colchões da sala, assistindo o mesmo filme de ontem á noite, e por lá ficamos.

POV' DANIELLE OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emotions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.