Emotions escrita por Eduardah


Capítulo 32
Nossa Eterna Meninota....


Notas iniciais do capítulo

" Começo com esbarroes, e depois mudança, eles se tornaram famosas, estrelas da musicas, enquanto eramos só fãs apaixonadas, a volta para Londres fez coisas acontecerem...
Eu ganhar um programa de Tv, a morte da minha mãe, a gravidez de Tess, tudo isso me fez crescer como pessoa...
Danielle, Elanor, e Louise grávidas juntas, e meses depois eu também, foram surpresas maravilhosas...
Hoje minha filha(o) cresce como uma pessoa comum, sem ser filha(o) de Zayn Malik e Sarah Morlow, apenas sendo comum, cresce vendo o mundo como simplismente um parque de diversões, com a surper proteção dos tios, os mimos das tias, e o cuido e amor incondicional dos pais...
Eu era apenas fãs, hoje sou esposa de quem eu fui apaixonada a minha vida toda, isso me faz ver que, se voce pode, se voce realmente quer algo, corrar atras, nao deixe seus sonhos irem embora, corrar atras, porque se eu consegui, poruqe voce nao pode conseguir... Jamais desista, Deus nao coloca, uma banda, um amor, uma paixão de infancia, do nada em sua vida, ele vai fazer voce conseguir o que quer, só depende de voce, então corra atras..."- Sarah Morlow...
Genteeee, eu chorei muito com esse ultimo capitulo, sim é o ultimo capitulo de Emotions, mais vai ter segunda temporada, para voces saberem o que vai rolar na segunda temporada leiam as " NOTAS FINAIS"....
Eu vou sentir muita falta dessa fic, vou lembrar para sempre de tudo o que escrevi e senti, as emoções e tudo mais...
Gente só, muito obrigada por lerem, amo muito voces..
Boa leitura e desculpe se houve erros...
Sentirei falta dessa fic, mais segunda temporada vem ai....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263239/chapter/32

**********2 Mês de gravidez.********

Eu estava muito bem, louca para saber qual o sexo do meu bebe, mais na verdade eu não tenho duvidas que é mais uma menina, mais se eu disser isso para o Zayn ele começa ai me brigar, porque ele acha que é um menino só acha....

Marjorie, Elloísa, e Lohana estavam com 1 mês já, e estavam lindas, cada vez mais a cara dos pais... Espero que minha filha ou filho, venha a cara do pai, porque se for que nem eu, vai vim feia que é o demonio...

*********4 Meses de gravidez.********

Aaa mês passado foi o aniversário de Hermione, nossa pequena agora estava co 2 anos e 1 mês, a coisa mais linda, as 3 bebes estão com 3 meses e lindas, a gente agora eu estou num show na Irlanda, é isso ai, eu não parei de fazer shows só porque estou grávida estou a todo vapor, mais quem disse que os meninos e as meninas largam do meu pé, eles estão lá no hotel esperando o show acabar, titios, titias, e o papai curaja....

O show acoaboueu estava pingando suor, é eu sei que é nojento, mais eu pulei muito e foi meu show de despedida, me proibiram de fazer shows depois do 4 mês de gestação...

- Amor venha cpa, temos que escolher o nome do nosso bebes...- Zayn disse me puxando para o seu colo.

-A claro... Amor eu sei que voce já decidio se for um menino..- Eu disse lhe fitando.

-Como voce sabe meu amor?- Ele olhou assustado...

-Amor eu te conheço a 4 anos e pouco, voceainda tem duvidas que eu sei das coisas?- Eu disse.

-Está certo.. Então pessoal, meu irmãos e cunhadas – era assim que Zayn trava os meninos, e as meninas.- Então se for um menino eu escolhi assim, Vicenzo Jawaad Morlow....

-Nossa que lindo..- Disse eleanor, Louis concordo enquanto estava com a Elloísa no colo.

- Ta bom, amei esse nome meu amor.- Eu disse e lhe dei um beijo.- Então o de menina será... tam tam taam..

-Para de suspense Sarah.- Danielle disse.

-Danielle não berre sua filha e e a Lohana, e Hermione taõ dormindo, e a Elloísa também...- Tess.

-Ta o nome se for menina vaiser, Diágorah Malik Morlow...- Eu disse, e olhei para Zayn, ele estava com brilho nos olhos...

-Caramba Sarah, é tipó muito lindo...- Liam.

--Perfeito.- Eleanor..

-Awwn gente obrigado...

**********6 Meses de gravidez.********

As 3 pequenas com 5 meses, e lindas, e eu aqui com uma barriguinha já, abarriguinha não, barrigão... Bom tudo esta correndo perfeitamente, tirando o fato que eu não faço literalmente nada, a não ser comer besteiras, e ver Tv, me proibiram até de dançar, ve se pode...

Bom mais estou afim de ir para a piscina, da um dia quente em Londres, coisa um pouco que rara, então fui para o quarto me vestir, colocar um biquine e partio piscina, Eleanor estava com Elloísa no colo, a pequena tinha dormido, então ela colocou a menina no berço, e disse que ia me acompanhar na piscia, Hermione e Tess já estavam lá, afinal a pequena ainda era um furacãozinho, Danielle e Louise, estavam na sala, Lohana e Marjorie estavam com Harry e Liam, em algum lugar de Londres, eles adoravam passear com as pequenas por ai, adoravam se exibir e mostrar que eram bons pais, o que de fato eram... Bom eles também iriam para a piscina comigo e com Eleanor, entçao todas foram para cima se trocar, ai eu me sentia a tal com aquela barriguinha...

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62521618&.locale=pt-br

Eleanor: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62521884&.locale=pt-br

Danielle: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62522303&.locale=pt-br

Tess: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62522745&.locale=pt-br

Louise: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62523193&.locale=pt-br

Agora era só ir curtir um pouco, eu estava me amando, sei lá como explicar, ficar grávida é uma mistura de sensações, é um amor incondicional que eu já sinto por esse bebe que ainda nem nasceu..... É a 8ª maravilha do mundo...

*********8 Meses de gravidez.*********

-É UMA MENIAAAAAAAAAAAAA, UMA MENINOTA...- Zayn disse berrando, pera ai ele mal descobriu que é uma menina e já ta chamando de meninota?? É isso mesmo produção??

-Calma amor, se acalma.- Eu disse paciente, coisa que não sou.

-CARAMBAAA, S´[ERIO ZAYN?? É UMA MENINA, NÃO CREIO, AAAAAAAAAAAA.- Niall veio abraçou Zayn, e beijo deu um beijo na minha barriga.

-VOU SER TIO DE MAIS UMA MENINA, CARAMBA ISSO É BOM DEMAIS.- Louis disse para os vizinhos ouviram...

-VELHO, NÃO ACREDITO MAIS UMA MENINOTA, AEEEE.- Harry, Harold querido parecomisso de meninota, por favor?? –risos.-

- Diágorah esta a caminho epssoal, aaaa mais ua meninota para a casa das mulheres.- Eleanor disse me abraçando e depois beijando minha barriga.

-CARAMBA MAIS UMA MENINAAAAA...-Liam berrou.- Pera ae, mais uam menina, me diz como vou segurar 5 meninas dentro de casa, sewm sair, vou ter que fazer estratégias..- Ele completou o que nos fez rir.

-Amor voce não vai conseguir segurar elas por tanto tempo de casa.- Danielle.

-Pior que ela tem razão Liam...- Eu.

Ficamos rindo e brincando na sala, colocamos as 4 bebes na sala para brincar, Elloísa, Lohana, e Marjiorie já estavam com 7 meses, e já estavam engatinhando, muito lindas e fofas.... Hermione era literalmente um foguete, Niall e Tess ficavam loucos com a pequena, quero ver quando as 3 começarem a correr, Hermione tem apenas 1 ano e alguns meses de diferença das 3 pequenas, e vai ter quasde 2 anos de diferença com a minha pequena.....

As meninas fizeram tatuagens, a alguns dias atras, elas tatuaram as iniciais das nomes das pequenas, todas as inciais foram tatuadas no pulso esquerdo, e eu não faria diferente, concerteza tatuaria as inicias da Diágorah em meu pulso também, como Zayn quer fazer o mesmo.

**********9 Mese de gravidez.**********

13 de Outubro de 2015, ás 07:23hrs...

Eu estava dormindo, quando senti fortes dores, e senti que estava molhada, as dores aumentavam, minha bolsa estorou, Diágorah vai nascer, as contrações almentavam cada vez mais....

-Zayn acorda, a bolsa estorou, Diágorah vai nascer.- Eu disse, e ele deu um pulo da cama.......

TO BE CONTINUED........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou falar como vai ser a segunda temporada, nao vou narar simplismente vou dizer como será....
Nao vai acontecer com os meninos nada, vai ser com as 5 filhas deles e das meninas, Hermione, Marjorie, Lohana, Elloísa e Diágorah... Elas vao dizer um pouco da infancia, da adolescencia até sua idade atual 18 anos, sim eles já vao estar no ano de 2033.... Vai ter emoção, paixões, e como Emotions, vai ter muitos sonhos.... Para saber o resto, só lendo para ver....
É isso gente, amanha eu já posto o primeiro capitulo da segunda temporada, sim amanha já sai, se nao for amanha vai ser segunda-feira....
Amei escrever essa fic, mudou a minha vida... Como diz a musica, "Saão pequenas coisas que fazem a diferença...."
Amo voces... ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emotions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.