Emotions escrita por Eduardah


Capítulo 28
Tatuagens.


Notas iniciais do capítulo

Oi babys, e ai o capitulo ficou grandinho, mais eu até que gostei dele, espero que voces também gostem, gente quero que voces me mandem recomendações ou comentarios, para minha saber o que voces estão achando...
Boa leitura, e desculpe se houve erros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263239/chapter/28

Acordei com uns barulhos na cozinha, quando abri meus olhos, eu estava deita por cima de Danielle, Eleanor estava em cima de Louise e Tess tava dormindo na ponta da cama quase caindo, peguei meu celular e fui ver que hora que era, era 08:00hrs cedo demais para alguem estar fazendo barulho na cozinha, sai bem de vagarzinho da cama para não acordar ninguem, principalmente Danielle, então desci as escadas.

Quando estava quase no fim da escada, vi Zayn todo atrapalhado, e olha que ele é um bom cozinheiro até -risos-, ele estava procurando algo.

–Oi amor, o que esta fazendo acordado tão cedo?- Eu perguntei bocejando.

–To procurando uma panela, sei lá algo assim, o que voce esta acordada tão cedo, isso não é normal.- Ela disse vindo me beijar.

–Haha, muito engraçadinho voce.- Sorri de lado.- Voce esta fazendo um barulhão, e ainda quer que eu durma? Só os meninos que aqui tão perto de voce ainda não acordaram.-Eu disse abraçada a ele.

–Ai amor, me ajuda agora?- Ele disse com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança.

–Fala chero, o que quéis?-Eu revirei os olhos, e ele sorriu.

–Uma panela sei lá, algo do tipo.-Ele.

–O que voce quer fazer?-Eu.

–Panquecas.- Ele se virou para mim e me abraçou.

–Se voce continuar me abrançando assim, nós não se largamos mais, e não sairá panquecas nenhuma.-Eu disse sorrindo.

–Ta bom.- Ele fez biquinho, assim esse menino ainda me mata.

–Primeiro amor, frigideira não panela, segundo prepara primeiro a massa das panquecas, que eu vou te ajudar, como voce não sabia aonde estava?- Eu disse pegando as coisas.

–Amor, voce e as meninas é que cuidam da casa agora, a um tempo atras era eu e os meninos, a uns 2 ou 3 anos pra cá, é voce e as meninas.- Ele disse me fitando, era verdade acho que já estou namorando com o Zayn a uns 3 uns quase, e morando lá com ele e os meninos, pois é o tempo passa.

–Ta bom chero.- Eu lhe dei um sorriso e um selinho.

Fizemos as coisas, as panquecas ficaram otimas, eu comi com leite condensado, e o Zayn com melado, depois eu lavei a louça e Zayn secou, terminamos e sentei na bancada que tinha, era a única coisa que dividia a sala da cozinha.

–Amor quero te levar a um lugar.-Zayn disse sentado do outro lado da bancada, ficando frente a frente comigo.

–Aonde anjo?- Eu disse.

–É surpresa.- Ele disse com um olhar malicioso.

–Chero, não vale me deixar curiosa.-Eu.

–Claro que vale, entao vamos?-Ele.

–Claro mais tenho que tirar o pijama né? Me espera, uns 15 minutinhos.- Eu.

–Claro amor, vai lá.- Ele.

Então subi e fui para o quarto, as meninas ainda estavao dormindo, então entrei no closet para escolher algo, arrumar o cabelo, maquiagem leve,e trocar a capinha do Iphone.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62235879&.locale=pt-br

Então desci. Zayn foi pegar o carro dele, e eu fui esperar na frente da manssão, entrei no carro então fomos até o tal lugar chegando lá, era um Studio de Tatuagens. O que esse doido ta pensando em fazer, mais um tatuagem não né?!

–Amor, o o que.... o que nós estavamos fazendo aqui?- Eu disse gaguejando.

–Calma amor, é uma surpresa.- Ele disse sorrindo maliciosamente de novo.

Quando ele abriu a porta do Studio, eu gelei veio um frio na barriga, mais isso aconteceu quando coloquei meu pircing no nariz.

–Ed??? O que voce estava fazendo aqui muleque.- Eu disse espantada, certo não falei ainda, mais eu e minha irmãs somos bem amigas do Ed Sheeran, ele é muito gente boa e um amigão.

–OI para voce também meninota.- Meninota? Ainda isso?

–Quando voces vão parar de me chamar assim?-Eu disse incrédula.

–Nunca pararemos amor.- Disses Zayn.

–Ta voce tem algo haver com isso Ed?-Eu.

–Que dúvida que voce ainda tem sobre isso?- Ed.

–Ta, me expliquem o que vamos fazer?- Eu.

–Vamos num Studio de Tatuagens para que querida Sarah?- Ed.

–Para ver a sua cara que não é né, meu querido Ed.- Eu.

–Abobada.-Ed disse e me mostrou a lingua.

–Zayn vamos me diz, porque o cavalo do Ed não vai me dizer mesmo.- Eu já estava implorando.

–Nós dois vamos fazer uma tatuagem igual, não me importo com o que vão pensar, só sei que eu vo fazer isso, uma vez eu disse que o dia que eu encontrase a mulher da minha vida eu tatuaria suas inicias dela, e eu encontrei essa mulher, é voce.- Ele me disse, e eu quase chorei.

–Menino, me explica como é que voce consegue me fazer isso? Depois de anos voce ainda me faz chorar.- Eu disse e lhe beijei.

********** 2 horas depois.*********

Zayn tinha tatuado minhas inicias SM em seu pulso esquerdo, e fizemos uma tatuagem igual nós dois.

Tatuagem que fizemos: http://www.google.com.br/imgres?q=tattoos+iguais&num=10&hl=pt-BR&biw=1440&bih=799&tbm=isch&tbnid=L323OBTa2ehUdM:&imgrefurl=http://talitafgirl.blogspot.com/2012/08/opiniao-tatuagens-iguais.html&docid=hXYn_XqXVtKPzM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-LvNWZfulJ7g/UC19M6d6oQI/AAAAAAAAEv4/DvWopgzKkUo/s1600/1.jpg&w=500&h=500&ei=oEeQUPWHAom30AGouIGACg&zoom=1&iact=rc&dur=380&sig=100926484762446152052&page=2&tbnh=136&tbnw=151&start=24&ndsp=32&ved=1t:429,i:145&tx=102&ty=89

Foi exatamente assim, só que era um pouquinho maior a letra, eu tinha amado tanto a nossa tatuagem, quanto minhas iniciais eu achei perfeito, fiquei com um certo medo de fazer minha primeira tatuagem, mais foi tudo muito tranquilo, Ed tinha feito uma tatuagem um pouco antes de nós termos chegado.

Depois do Studio, fomos para o shopping, ai por que será que fomos para lá né, Zayn nem sabia que eu gostava de shopping -risos-, fomos para lá era mais ou menos umas 10:00hrs, mais eu estava com fome, então fomos comer algo, eu peguei batatas fritas, e Coca-Cola, Zayn pego só um Milkshake.

É obvio que eu quis dar umas voltinhas pelo shopping quem sabe comprar algo novo, sei lá, to precissando de coisas... Então eu e Zayn fomos numa loja, uma das minhas preferidas por acaso, eu quase comprei a loja inteira, não me aguentei, eu vo me matar depois, gastei muito naquela loja.

–Amor não precissava comprar quase a loja toda né?!- Zayn disse me ajudando nas sacolas.

–Mais amor, voce podia ter me empedido, mais não quis, e voce compro umas 10 sacolas de roupas e bonés também.- Falei.

–Vamos para casa antes que voce compre o shopping todo, sem contar quero ver se tem espaço no closet pra isso tudo.- Ele.

–Claro que tem, tem um bom espaço, vamos mesmo.-Eu.

Colocamos as sacolas no porta malas, e mais algumas –digamos que muitas ainda- foram no banco de tras. Chegamos em casa era umas 11:30hrs, ainda não tinha ninguem acordado, não sei como Hermione ainda estava dormindo. Subi paro o quarto de Tess e Niall para ver como estava a pequena, pois o pai e a mãe estavam em sono profundo pelo visto. Quando cheguei no quarto a pequena não estava mais no berço, ela saio mais sozinha, Hermione aprendeu um jeito de fugi do berço quando ela queria. Fiquei meio que preocupada, então fui atras da pequena, desci as escadas correndo, fui até o jardim dos fundos, mais ela não estava lá, fui até a piscina e lá estava aquela pitoquinha, fui numa disparada pegar ela.

Ela era muito fofinha, gordinha, loira, e gostosinha, dava vontade demorde aquelas bochecas rosadas, quando peguei ela, ela começou a resgumar e a sorrir.

–Papa..papa..- Ela estava com fome, também todo mundo dormindo e a pequena lá sozinha, provavelmente ela não foi até Tess.

–Então vamos comer meu anjinho.- Quando disse isso ela bateu palmas.

Peguei e fui para a cozinha, acho que Zayn tinha ido arrumar as coisas no nosso quarto, mais espero que não acorde as meninas. Peguei e fiz um mingau para a Hermione comer, era o que ela mais gostava, depois de tratar ela, eu peguei e fui dar um banho nela, pois acho que ela tinha andando por todo o jardim e caido muitas vezes, estava um aporquinha –risos.-

Coloquei um vestido nela, que ela tinha ganhado do Louis e da Eleanor, já podia se imaginar que ele tem listras e é fofo né?!

Hermione: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62239810&.locale=pt-br

Por mais que iamos ficar em casa eu gostava de arrumar a Hermione, amo colocar toucas nela, ela fica uma gracinha com touca e seus cabelos longos e loiro. Linda e perfeita também.

Desci com Hermione no colo, e fui chamar os meninos.

–Vai lá pequena, bate no papai e nos titios.- Eu disse a ela, colocando-a no chão, e foi exatamente o que ela fez.

Ela começou por Niall, ela dava papinhas no rosto dele, até ele abrir os olhos, ela já fez muitas vezes isso comigo.

–Oi pequena no papai.- Disse Niall com só um olho aberto.

–Agora vai nos titios Hermione.- Eu.

Ela fez isso com todos os outros meninos deu tapinhas no rosto deles, até eles acordarem, depois deixei elas com os meninos, mandando eles cuidar bem dela, e então subi denovo, mais parameu quarto dessa vez.

Danielle e Eleanor não estavão mais na cama, só havia Tess que tinha caido da cama, quando vi começei a rir, e Louise que tava de atravesada em minha cama, Zayn estava no closet arrumando as roupas. Namorado organizado que eu arrumei um, acabei sorrindo com os meus pensamentos.

Fui procurar as duas meninas que tinha sumido, até que ouvi um barulho vindo do quarto de Els e Louis, entrei lá, e ela estava vomitando muito, seguirei seus longos cabelos, então ela se levqnto e lavo a sua boca.

–O que aconteceu Els?- Eu perguntei.

–Não sei Sarah, só que eu acordei enjoada, então vim para o quarto e acabei vomitando, acho que foi a mistura das frutas.- Ela disse e sorriu fraco.

–Melhor ser isso antes que eu pensei outra coisa.- Eu disse sorrindo.

–Tipo o que?

–Els, o que voce e o Louis fizeram nos dias que a casa estava quase vazia?-Fui direta.

–Ai Sarah, não vai querer saber né.- Ela disse envergonhada como sempre.

–Els voce pode contar tudo para mim.- Falei indo sentar na sua cama.

–Ta, o que um casal faz, principalmente de noivos, transam né.

–Usaram camisinha?

–Não, acho que não.- Ela falo com uma certa dúvida.

–Ai é que ta o problema, não quero diser nada, mais a ultima que fico assim acobou tendo a Hermione, né.

–Sarah, eu não estou grávida!-Ela afirmou.

–Voce não pode afirmar nada, espera passar um tempo e diremos se voce esta ou não grávida.

–Não fui a única também.

–Voce acha que eu não sei o que dona Danielle e o senhor Liam fizeram.- Rimos juntas.-Esses ai é outro problema.- Rimos de novo.

–A só pra dizer Danielle foi para o quarto dela se trocar.

–Melhor, que não foi que nem voce, que foi se trocar, acabou vomitando e ainda ta de pijama.- Novamente rimos.

–Abobada voce em meninota.

–Sempre.

Desci de novo para o andar de baixo, e me joguei no sofá, tava um dia meio que quente, um dia ótimo para ir a piscina, mais estava com muita preguiça, e não podia por conta tatuagem, então coloquei o filme “2012”, e é engraçado que esse filme fez maior polemica naqueleano e hoje estamos em 2014, bom fiquei por lá mesmo, já que os meninos estavam na piscina, e Niall no gramado btincando com Hermione.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?? Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emotions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.