Emotions escrita por Eduardah


Capítulo 17
Transformação.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus bebes, ai pessoal me desculpe por este capitulo ter ficado muito grande, mais nao conti minha animação e acabei escrevendo demais da conta.
Entao boa leitura amores...
Desculpem se houve erros....
♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263239/chapter/17

Quando acordei, me virei para o lado e Niall não estava mais na cama, provavelmente deveria estar no andar de baixo já tomando café da manha, me levantei, tomei banho, coloquei uma roupa, e desci também, chegando lá em baixo estava todos na mesa já devorando tudo o que tinha, eu deveria ter dormido demais só pode.

–Bom dia dorminhoca.- Niall disse vindo me dar um beijo.

–Bom dia pessoal.- Eu disse a todos.

–Bom dia.- Todos me disseram em coral.

–Gente eu dormi demais, ou vocês que levantaram muito cedo?- Eu disse sentada na mesa, pegando um iogurte.

–A você que dormiu demais né, como sempre alias.-Louise, disse de boca cheia.

–Olha bem que ta falando né Louise, quem acabo de falar de boca cheia, e com um prato de pedreiro.- Eu disse aos risos.

–Ta ta parei.

–E quem é que dorme alem da conta aqui é a Sarah.- Eu disse olhando para ela.

–Eii eu não fiz nada, e ainda sobra para mim?-Sarah disse rindo.

Tomamos café, eu e as meninas limpamos a mesa, e os meninos foram ver tv, afinal hoje era um sabádo, eles tem direito né.

–Meninas eu vou no salão hoje, depois no dentista, e mais uns lugares ai, voces querem vir comigo?- Sarah perguntou a nós.

–Salão? Destista? Outros lugares ai? Da pra explicar melhor?- Danielle disse confusa.

–Só me diz se querem ou não, ai eu vou sozinha, e pego um táxi.

–Eu quero, é claro que quero, nada melhor do que ir no salão.- Disse Eleanor.

–A então eu também vou, a vamos todas e eu dirijo.- Disse Danielle toda empolgada.

Então terminamos de arrumar as coisas, avisamos os meninos e fomos ter o nosso dia, mais Sarah disse uma coisa vamos dizer que assustadora.

–Amor, não repare se eu voltar mudada.- Ela disse dando um beijo em Zayn.

–Hã? Como? Não entendi amor.- Zayn disse confuso, e todos olharam para Sarah confusos tambem.

–Voce verá quando eu voltar, todos voces vao ver.- Ela disse sorrindo para os meninos.

POV’ SARAH.

Eu estava decidida a mudar meu visual, e todos vao ver que não vou mais ter aquela carinha de 14, 15 anos como diziam que eu tinha, afinal eu já estou quase á completar 18 anos, daqui a aulguns dias é meu aniversário, e então vou me dar um presente antecipado, minha mundança, e sei lá as coisas que eu vou fazer em mim, são sonhos desde pequena, minhas irmãs deveriam já desconfiar, pois eu sempre falava nisso, e é uma promeça que eu me fiz, antes de entrar no palco para a final do The X-Factor eu fiz a seguinte promessa “Se eu conseguir ganhar esse programa, seja em qualquer colocação, eu vou fazer uma mudança em mim, e virar uma mulher, superar tudo e todos que um dia não acreditaram em mim”. E depois de um mês eu tenho que cumprir o que prometi.

Danielle pegou o carro de Liam, então nós 5 fomos primeiro ao meu dentista, eu precissava colocar meu aparelho o quanto antes, desde os meus 10 anos eu tenho meus dentes tortinhos, não é muito tortos, mais são tortos.

–Afinal porque estamos indo ao dentista? Ainda não entendi essa parte.- Disse Danielle confusa.

–Simples, olhem para os meus dentes, eles não são nada reto e bonitos, e então resolvi colocar aparelho.- Disse olhando para as meninas.

–É um fato, voce tem seus dentes assim desde os 10 anos né mana?- Disse Louise.

–Sim e ta na hora de mudar, já to com quase 18 anos na cara e ainda não tomei coragem de colocar aparelho, vai ficar estranho mais vale apena.- Eu falei.

–Fato, voce já é linda, agora vai ficar perfeita.- Eleanor.

–Assim sou muito linda, e falou a menina menos perfeita do mundo né dona Eleanor(risos).

Bom fomos o caminho inteiro falando sobre várias coisas, até que chegamos no dentista. Todas nós entramos no colsultório, a primeira reação do dentista foi de espanto, depois ele se acustumo com aquela invasão de mulheres em seu consultório, ele me explico tudinho o que eu teria que fazer para ficar com os meus dentes ainda brancos e blá, blá, blá, as meninas só não entraram dentro da minha boca porque não deram, elas ficaram o tempo todo ao meu redor, o dentista me disse para escolher uma cor de borrachinha, e óbvio que eu escolhi vermelho, para combinar com outra coisa que eu farei.

Terminamos, eu fechava a boca e tentava não rir, não sabia se tava bom ou não, o dentista não me deixou ver, não lá.

–A Sarah vai, da um sorriso para nós, queremos ver.- Disse Tess aos pulos.

–Tess voce, e as meninas estavam em cima de mim o tempo todo, o que mais voces querem ver.- Eu disse me aguentando para não rir.

–Ai sua mula empacada, custa dar um sorrisinho pra nós, nós vimos voce de boca esgasada lá, não sorrindo (risos).- Louise me falo.

–Ta bom mais nada de me zoar então?!- Eu disse entre dentes.

–Certo prometemos ne meninas?- Perguntou Eleanor as meninas.

–Certo.- Respoderam todos.

Então como o prometido eu sorri para elas de modo agradavel.

– AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que linda que voce ta.- Gritou Eleanor ao lado do carro já.

–Olha não digo nada, por que ainda não me vi.

–Então vira para traz e olha na janela o sua idiota.- Louise disse revirado os olhos, só não lhe dei um tapa por que amo ela.

Então me virei para traz e me olhei na janela mesmo, eu sei que é coisa de pobre, mais fazer o que, não tinha espelho no momento. Eu realmente tinha ficado boa com o aparelho, não sei se os outros iam achar bonito, bom meus fãs, eu, e meu namorado tinham que gostar,e minhas irmãs, e minhas melhores amigas, os outros gostavam se quiser, se não, não me importava mesmo. Agora é ir pro salão mudar o visual.

Chegando no salão, Eleanor, e Tess foram fazer as unhas da mão e do pé primeiro, Louise e Danielle foram idratar o cabelo, então eu não tinha ninguem muito perto de mim para saber o que eu iria fazer. Todos sabem que eu sou completamente morena, meu cabelo é bem castanho, chegando quase a um preto, eu tinha as pontos do meu cabelo loira, mais elas sumiram ao longo desse mês, eu tava com o cabelo enorme, ele cresceu muito rápido, bom eu sou morena, e sempre quis ser ruiva, então vou pintar meu cabelo de vermelho, um vermelho acho que meio artificial, sei lá eu sempre fui apaixonada por esse tipo de cabelo, e meu sonho sempre foi ter o cabelo assim, quase que nem o cabelo da Demi Lovato, me inspiro muito nela.

Então tava decidida, minhas irmãs e as meninas querendo ou não eu vou pintar meu cabelo de vermelho, bom elas só vão ver quando eu já estiver com a tinta no cabelo, elas estão megas distraídas, e felizes fazendo as unhas, cabelos, ai eu vivo pra ver os outros felizes, minha vida inteira me preocupava com a felicidade das minhas irmãs, e minha mãe, bom minha mãe morreu feliz, me vendo ganhar o programa, e pelo sorriso dela antes de partir.

Bom o cabeleleiro já tinha aplicado a tinta em todo o meu cabelo, era um vermelhão muito lindo, pelo o que eu vi na amostra. As meninas estavam tão distraídas escolhendo o que fazer no cabelo que decoração na unha que se passaram 50 minutos que eu estava parada com a tinta no cabelo lendo revistas e elas nem perceberam.Bom chego a hora, é agora que vou lavar, secar e ondular ele como realmente é. Lavei meu cabelo, que como surpresa pedi para que o cabeleleiro me virase de costas para o espelho e fizesse o que tinha que fazer, além de pintar eu fiz um franjão de lado, sempre achei divino então é mãos a obra.

~~~~~~~~30 Minutos depois.~~~~~~~

Realmente demoro muito para conseguir secar meu cabelo, e ondular ele, mais já estava na hora, quando me viraram de frente ao espelho, eu não acreditava que era eu, realmente não parecia ser eu, eu parecia que tinha saído daquela cara de 15 anos, para uma de 20 anos, eu me amei. Meu cabelo ficou exatamente assim (http://www.google.com.br/imgres?q=cabelos+vermelhos&start=233&num=10&hl=pt-BR&biw=1440&bih=799&addh=36&tbm=isch&tbnid=gLPRzVD9MCYwpM:&imgrefurl=http://mundodasdicas.com.br/cabelos-vermelhos-e-ruivos-fotos-e-dicas&docid=9WDAXuTqoNRwAM&imgurl=http://mundodasdicas.com.br/wp-content/uploads/2012/02/foto-cabelo-vermelho.jpg&w=500&h=334&ei=rmNvUJDJKojl0QHbvIHwDw&zoom=1&iact=rc&dur=333&sig=100926484762446152052&page=7&tbnh=141&tbnw=185&ndsp=38&ved=1t:429,r:22,s:233,i:198&tx=75&ty=41)

Quando as meninas me viram prontas, elas se espantaram na hora, foi muito engraçado ver a cara delas.

–MEUUUUUUUUU DEUUUUUS, O QUE VOCE FEZ NO SEU CABELO SUA DESTRAMBELHADA?-Disse Louise berrando.

–Cala a boca Louise, vamos gritar lá fora, aqui dentro não.- Disse eu.

–Agora estamos aqui fora. SUA LOUCAAA O QUE VOCE FEZ NO SEU CABELO? TAIS FORA PIRO DE VEZ?- Ela disse berrando novamente.

–O que eu fiz no cabelo? Tais cega não viu que eu pintei de vermelho.- Eu disse sarcástica.

Eleanor, Danielle e Tess estavao paralisadas.

–Ta e vocês não vão dizer se gostaram ou não, se ta bom ou não, ficou feio ou não, dizem algo.

–Meu deus, está simplismente divina, seu aparelho, seu cabelo, você está linda, não tem como negar, perfeitaaa.- Eleanor disse me abraçando.

–Awwwn obrigado Els.

–Estava mais que perfeita, eu ameiiii.- Disse Dani pulando.

–(risos) Obrigado amore.

–Sem dúvidas está demais, perfeitoooo.- Tess falou.

–Awwn mana.

–Verdade, eu fiz escândalo porque eu amei seu cabelo, sua mula manca.- Disse Louise me abraçando e rindo.

–Agora vamos a mais dois lugares...- Eu disse.

–Quais?- Perguntou Eleanor.

–Um você ama, shopping, e o outro é surpresa.

–Aiiii shopping, minha paixão.

–E você acha que a gente não sabe Eleanor.- Disse a Louise rindo.

Então fomos no shopping, e lá rondamos em várias lojas, compramos sapatos, jóias, roupas, mais entramos numa loja em especial, q lá saímos vestidas com a roupa que compramos.

Eu comprei e já logo coloquei esta roupa aqui (http://www.google.com.br/imgres?q=looks+para+o+dia+a+dia&hl=pt-BR&biw=1440&bih=799&tbm=isch&tbnid=CY_K8HMJPamM3M:&imgrefurl=http://emaltamoda.blogspot.com/2012/09/look-do-dia-meu-look.html&docid=a8gdedxVW9zwOM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-o36pEO-XGvk/Tmp5dc7sjqI/AAAAAAAAAIE/-WcPAPjxKVQ/s1600/fresquinha.png&w=581&h=516&ei=O3RvUKeBC6qo0AHv2oCQBg&zoom=1&iact=hc&vpx=371&vpy=173&dur=1809&hovh=212&hovw=238&tx=214&ty=193&sig=100926484762446152052&page=1&tbnh=127&tbnw=144&start=0&ndsp=33&ved=1t:429,r:1,s:0,i:85) só coloquei está roupa mesmo os acessórios não.

Eleanor colocou está (http://www.google.com.br/imgres?q=looks+para+o+dia+a+dia&hl=pt-BR&biw=1440&bih=799&tbm=isch&tbnid=iExA_uZPKacGWM:&imgrefurl=http://www.hiperfeminina.com/moda/moda-dia-a-dia&docid=SNcrbh16y3a0tM&imgurl=http://www.hiperfeminina.com/blog/wp-content/gallery/moda-dia-a-dia/moda-dia-a-dia-15.jpg&w=499&h=507&ei=O3RvUKeBC6qo0AHv2oCQBg&zoom=1&iact=hc&vpx=939&vpy=166&dur=1761&hovh=226&hovw=223&tx=106&ty=180&sig=100926484762446152052&page=1&tbnh=127&tbnw=126&start=0&ndsp=33&ved=1t:429,r:5,s:0,i:97)

Não é muito o look que ela usa normalmente, mais ficou perfeita.

Danielle estava usando este aqui (http://www.google.com.br/imgres?q=looks+para+o+dia+a+dia&hl=pt-BR&biw=1440&bih=799&tbm=isch&tbnid=QEzJt0Fn6rMjLM:&imgrefurl=http://www.dicatual.com/looks-para-o-dia-a-dia/look-do-dia-a-dia/&docid=cRO4SHVwij83FM&imgurl=http://www.dicatual.com/wp-content/uploads/2012/08/Look-do-Dia-a-Dia.jpg&w=400&h=400&ei=O3RvUKeBC6qo0AHv2oCQBg&zoom=1&iact=hc&vpx=1174&vpy=166&dur=2240&hovh=225&hovw=225&tx=110&ty=134&sig=100926484762446152052&page=1&tbnh=127&tbnw=127&start=0&ndsp=33&ved=1t:429,r:7,s:0,i:103) Ela colocou até a sapatilha, o look dela estava tipo vida.

Tess apostou em sair assim (http://www.google.com.br/imgres?q=looks+para+o+dia+a+dia&hl=pt-BR&biw=1440&bih=799&tbm=isch&tbnid=5bGBf6252doRrM:&imgrefurl=http://desaltopink.wordpress.com/2010/11/03/criando-looks/&docid=qYEEOaUPLNAlZM&imgurl=http://desaltopink.files.wordpress.com/2010/11/look-dia-1.jpg&w=500&h=500&ei=O3RvUKeBC6qo0AHv2oCQBg&zoom=1&iact=hc&vpx=480&vpy=463&dur=3159&hovh=225&hovw=225&tx=149&ty=222&sig=100926484762446152052&page=1&tbnh=137&tbnw=138&start=0&ndsp=33&ved=1t:429,r:27,s:0,i:166) a roupa dela era exatamente está, eu me apaixonei pela camisa dela, ela estava muito diva.

Louise, estava assim (http://www.google.com.br/imgres?q=looks+para+o+dia+a+dia&start=190&hl=pt-BR&biw=1440&bih=799&addh=36&tbm=isch&tbnid=JFySQiDuTELbsM:&imgrefurl=http://adolescentes-br.blogspot.com/2011/07/acessorios-ideias.html&docid=tHvwAVpTKyM0CM&imgurl=http://vmulher5.vila.to/interacao/5918794/look-do-dia-1752-1.jpg&w=400&h=390&ei=Q3lvUL2nD7Oq0AHi5oFQ&zoom=1&iact=rc&dur=206&sig=100926484762446152052&page=6&tbnh=134&tbnw=137&ndsp=42&ved=1t:429,r:9,s:190,i:34&tx=107&ty=75) assim ela estava, e perfeita como sempre, só que o short dela era um pouco menor.

Antes de sairmos do shopping uma menina gritou bem alto.

“Olha a Sarah Morlow gente”.

Derrepente eu e as meninas fomos cerdas, eu estava dando autógrafos e batendo fotos, Danielle, Eleanor, Louise e Tess também, por serem namoradas dos meninos.

Assim saímos do shopping e fomos para o outro lugar que eu falei durante muito tempo, então guiei Danielle até um Studio de Tatuagens. Não vou fazer uma tatuagem mais vou colocar um pircing no nariz, eu acho lindo e amo, então eu vou colocar.

Chegamos lá eu coloquei um pircing de argolinha, ele consegui colocar o de argola direto, mais meu próximo sonho eu vou sim fazer uma tatuagem, afinal Harry e Zayn tem varias, porque não posso ter uma?

–Sua louca não acredito que fizesse isso.- Disse Dani rindo.

–Fiz sim sempre quis, agora sim eu fiz minha transformação completa, sai daquela cara de 15 aninhos, e estou com cara de mulher.- Eu disse, e apenas sorri.

–Tenho que concorda, você esta com cara de cantora, cara de mulher, esta perfeita.- Disse Eleanor.

Então depois do Studio de Tatuagens fomos direto para casa. Chegando lá.

POV’ HARRY.

As meninas estavão demorando pacas, afinal elas saíram de manha, e agora já eram 15:00 da tarde, o que será que elas aprontaram tudo, fico até com medo (risos).

–A nova Mrs.Malik está na área pessoas lindas.- Ouvi uma voz vindo em nossa direção.

Derrepente uma menina de cabelos vermelhos vem com a cabeça baixa olhando seu celular, eu não conhecia aquela menina, meu Deus ela invadiu nossa casa, do nada ela se joga no colo de Zayn e lhe dar um beijo.

–Sai de cima dele sua louca, ele tem namorada não sabe não?- Eu disse tacando uma almofada na menina que acaba se desequilibrando e caindo no chão.

–Harry pira-se? Tais usando drogas? Ou o que? Pia que isso só não avanço em você, porque é meu cunhado.- A menina disse me tacando a almofada de volta, mais eu ainda não sabia quem era, os cabelos tavam na frente de seu rosto.... Não pêra... Não pode ser....Mais...

–Sarah é você? Não pode ser a Sarah, a Sarah minha cunhada que eu conheço não é ruiva.- Eu disse. Todos estavam com uma expressão de confusos, as meninas já tinha entrado na sala, mais nenhuma falou nada ainda para nós.

–Sabia que inventaram a tinta de cabelo a não sei quantos anos atrás Harry, seu cego, claro que sou eu, ou tais com falha na memória e não lembra.

–Ai desculpa, mais você volta com o cabelo vermelho queis que eu pense o que. Pera ai, não é só o cabelo que mudo, você colocou um pircing no nariz.- Quanto ela se levantou deu de ver claramente, então ela deu um sorriso.- E pêra mais uma vez, você colocou aparelho.- Eu disse boquiaberto.

–Meu deus meu amor, você está simplismente linda e perfeita, nunca pensei em ver minha namorada ruiva.... Linda voce está, estou sem palavras.- Zayn disse.

–Pra que falar se você pode usar a boca para outra coisa.- Sarah disse e logo em seguida beijou Zayn.

Bom depois desse espanto todo e o meu maior mico com Sarah, nós ficamos na sala, conversando, jogando videogame, cantando, e Sarah estava atualizando seu twitter.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações bebes?♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emotions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.