Emotions escrita por Eduardah


Capítulo 13
Que Dia!


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, bom tinha perguntado pra minha irmã se deveria fazer mias um capitulo e ela disse pra mim fazer se eu quise-se, mais que eu deveria fazer já que estou com empolgação e nao deu outra, fiz mais um...
Espero que gostem, boa leitura.
Desculpa se ouve erros... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263239/chapter/13

~~~~~~~~Dia Seguinte.~~~~~~

Eu estava acordade desde as 06:30, não conseguia mais durmir, ainda não tinha caido a ficha que eu estava em outro país, e tinha passado na audição, agora meu único foco era, ganhar o programa, e ter minhas irmãs o mais perto o possivel, uma coisa com que Louise e Tess nunca souberam é que ela são meu ponto forte, elas e a música, mais ao mesmo tempo isso se tornava meu ponto fraco, porque se eu perde-se uma delas, ou a minha música acaba-se eu não saberia o que aconteceria comigo, afinal eu vivo para elas, e vivo para música.

No momento eu queria muito pegar o telefone e ir corre falar com minha mãe, dar a maior noticia da minha vida a ela, mais eu sei os problemas que a mamae tem, e saberia que algo aconteceria com ela se ela soubese que eu estou na Astrália, e que Louise e Tess viriam para cá, não poderia contar nada á ela, não agora, mais ai eu paro e penso, ela vai vir daqui a uma semana um pouco mais ou menos, mais a duração do programa é de 1 mês, ou menos, só vou sair antes se for eliminada, ainda não sei o que fazer a esta questão.

Agora eu estava com o meu celular em mãos pensando sobre tudo isso, quando derrepente ele toca, e vejo na tela que era a mamae me ligando.

~~~~~~Ligação Onn.~~~~~

–Alo, mãe?- Eu disse normalmente.

–Como tais filha? E as manas estao bem?- Não sabia o que responder para minha mae sobre minhas irmãs.

–To bem sim mãe, sim sim elas estão otimas.

–Que bom então, e como esta a casa? Não ta de pernas pro ar né?

–Não mae, relaxa ta tudo de bem aqui em casa, mais como esta voce?

–Estou bem filha, olha eu liguei para avisar que eu vou ficar mais tempo aqui, aconteceu uns imprevistos, eu só volto daqui a 1 mês, ou quem sabe mais.

–Claro mamae, pode deixar aqui em casa tudo vai ficar em ordem.

–É bom mesmo, ai de voces se está casa não estiver brilhando quando eu voltar, e avisa suas irmãs sobre isso tambem.

–Claro mamae, pode deixar, nós arumamos ela todo o dia.

–Ahm sei sei, ta a mamae agora vai desligar, manda beijos para suas irmãs, e amo muito todas voces.

–Beijo mae, elas tao mandando beijo tambem, tambem te amamos muito.

~~~~~~~Ligação Off.~~~~~~

Eu sabia que algo estava errado com a mamae, ela nunca passou tanto tempo longe da gente assim, ela nunca ficou desse jeito com mistérios, só queria saber o que aconteceu de verdade,confeso que fiquei aliviada por ela não voltar já, mais ao mesmo tempo senti um aperto enorme no coração, bom eu tambem estava com mistérios, quase cheguei ao ponto de falar tudo á ela, mais saberia que não poderia, principalmente por esse motivos, e outra coisa, mamae estava com uma voz muito fraca ao telefone, só espero que nada tenha acontecido, que seu tumor não tenha voltado.... Chega Sarah Morlow, isso não ira acontecer, afinal ela se curou a mais de 2 anos.

Eu fiquei um tempo no telefone com a mamae, e depois um tempo vendo tv, e viajando no meu futuro, até que a capainha toca. Quando abro a porta vejo Tess, Louise, e os 5 meninos, eu me espantei afinal não os esperava tao cedo assim.

Todos entraram vasculharam a casa, viram tudo o que tinha que ver, me deram parabens me abraçaram, e o Zayn não desgrudava de mim nem um segundo, eu amo isso, amo que ele fique comigo, grudadinho, aprecendo que tem medo de me perder, na boa eu amo aquele abraço forte e quente que só ele sabe me dar.

Era aproximadamente 13:15 da tarde, por ai, a gente ainda não tinha almoçado, eu estava sem fome, o Niall já tinha atacado a geladeira não tinha feito nem 15 minutos, e o resto quando mesmo chegaram comeram algo.

Nós resolvemos ficar em casa o resto do dia, todos estavao casados da viajem, e morendo de sono, eles tinha acordado muito cedo, e confeso que eu tambem, ficando na sala todos acabaram adormecendo......

Eu acordei com o vibrar do meu celular, que estavaao o meu lado, quando olhei no visor, era Danielle me ligando.

~~~~~Ligação Onn.~~~~~

–Alo?- Falei sonolenta.

–AAAAAAAAAAAAAAAA Parabens menina, não acredito que voce passo, eu te falei que voce tinha potencial não falei, agora ai esta.- Ela me disse aos gritos de felicidade.

– Awwn brigado Dani, pois é voce me falo, e eu fui atraz, mais quem é que te conto mesmo?

–Ontem quando voce ligou para as meninas e depois para o Zayn, eu recebi uns 8 ou 9 torpedos me dizendo isso, mais como eu estava ensaiando não pude te ligar, e só tive tempo agora, fiquei mega decepcionada que a Louise desistou que fazer as danças comigo para te acompanhar ali.

–A Louise fez o que??

–Ela disistiu, me ligo e tudo mais, dizendo que não te deixaria sozinha ai, e que não conseguiria ficar longe de voce, mais ai eu disse a ela para ficar calma que o meu chefe ainda quer ela na equipe.

–Pera eu não acredito que Louise feiz isso por mim, tipo ela nunca faria isso por mim, e ela tambem não me disse nada.

–Pois é, mais ela fez só não te disse, voce sabe como é o jeitão da Louise ne.

–Pois é, aquele jeito da Louise muitas vezes me surpreende e muito.

–Verdade, Sarah minha linda tenho que desligar, tenho que voltar a ensaiar, o negocio aqui ta puxado, beijão até breve eu espero, te amo flor.

– Ta bom linda, beijão até breve sim, tambem te amo anjo.

~~~~~Ligação Off.~~~~~~

Quando desliguei a chamada com Dani, olhei diretamente a hora, já eram 20:00, sério mesmo que a gente tinha durmi das 13:00 até as 20:00, em nossa defesa, acordamos muito cedo.

Eu estava deitada em cima do peito do Zayn, entao me levantei e acordei ele com varios selinhos.

–Amor....-Lhe dei um selinho- vamos- mais um selinho- dar uma volta com o pessoal por aqui.- E mais um monte de selinhos.

–Claro meu amor-Ele me deu um selinho- mais quero ver acordar esse povão todo.- Ele disse alisando meus cabelos.

–Bom deixar amor, eu tenho um jeitinho, mais fecha os ouvidos.

Entao eu me levantei e fui até o aparelho de som, e coloquei no último volume uma música do Flo Rida, uns dos meus cantores favoritos.

–PELO AMOR SARAH, ABAIXA A DROGA DESSA MÚSICA, JÁ ACORDAMOS, CARAMBA.- Disse Louise tampando os ouvidos. Eu só sai rebolando para a cozinha.

–SARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.- Ouvi todos berrando em coral, mais alto que a música.

Então voltei, desliguei o som.

–Droga Sarah, precissava mesmo disso.- Disse Harry irritado.

–Precissava, porque se eu fosse acordar um por um aposto que ia dizer que já iam levar, e irriam voltar a durmir.- Eu disse em tom sarcastico.

– Ta ta esta certa, não vou negar que fariamos isso.- Disse Niall.

–Gente eu não conheço aqui ainda, ontem foi tudo muito tumultuado, então que tal a gente sair pra conheçer a cidade, e depois parar em algum lugar para comer, porque minha barriga ta roncando já.

–Eu apoio totalmente voce Sarah, tambem já estou com fome.- Niall disse.

– O irlandes, me diga, quando é que voce não esta com fome?- Louis falou rindo.

–o Louis vai dizer que voce tambem não está com fome?- Niall retrucou.

–Nãã... Ta bom eu tambem estou com fome.- Disse Louise de cabeça baixa e todos rimos.

–Ta vendo depois é só eu né.

–Não, não é só voce amor, tabem to com fome.- Tess disse abraçando Niall.

– Bom estamos todos com fome entao vamos logo?- Perguntei.

–Claro...- Disse Harry.

–Mais antes, eu e minhas maninhas, vamos trocar de roupa.

–Mais pra que? Tao perfeitas assim. –Disse Harry indignado.

–Pelo Amor né Harry eu estou de pijama se voce não percebeu, eu não vou sair assim pela rua, que nem uma louca né.- Eu disse sarcastica.

– Esta certa, vao logo, antes que eu volte a durmir.- Disse ele.

–Se voce tem amor pelos seus timpanus, não fará isso.- Eu disse sorrindo.

Então subimos para aonde seria o nosso quarto, ele era bem menor do que o outro que a gente tinha, bom tinha 3 camas de solteiro, tinha uma suíte, e um closet, era tudo menor do nosso quarto lá em Londres, mais dava para nos virar-mos com isso até o fim do programa, bom eu abri minha mala, Tess e Louise fizeram o meso, eu baguncei tudo Louise tambem, mais a certinha da Tess não, bom eu fiz uma maquiagem clarinha, o que não era de meu custume, coloquei o all star branco de Louise, uma calça jeans mais clara, com uma blusa preta cheia de caveirinhas com um sinto vermelho por cima para dar um destaque, soltei meus cabelos, e assim já estava pronta. Louise resolveu apostar em colocar seu short preto de cintura alta, uma blusa rosa clara com o símbolo do infinito- eu e Louise nos amaramos em quase tudo que tem a ver com o símbolo do infinito- fez uma maquiagem clara, e colocou um all star vermelho. Tess foi com um vestido que a parte de cima é colado e preto e a parte de baixo é soltinho e florido-não sei descrever melhor-, colocou uma sapatilha vermelha e maquiagem leve tambem.

Estavamos prontas, entao descemos encontramos os meninos, e fomos passear, os unicos que ficaram sozinhos foram Liam e Louis, afinal Danielle estava ensaiando em outro país, e Eleanor estava desfilando em Madri.

Nós fomos a muitos lugares até no shopping fomos, e eu e as minhas irmãs não nos aguentamos e fizemos umas comprinhas básicas, para completar nosso closet, depois do shopping paramos num restaurante não muito longe de casa, jantamos e voltamos para o nosso loft, depois tomamos banhos, escovamos os dentes e fomos durmir...Todos durmidos na sala....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendaçoes??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emotions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.