Emotions escrita por Eduardah


Capítulo 11
Mentira.


Notas iniciais do capítulo

Gente não estou conseguindo segurar minha emoção, e fui obrigada a escrever de novo, mais o capitulo é menorzinho...
Então boa leitura meu anjos... =)
Desculpe se houve erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263239/chapter/11

POV’ SARAH.

Chegamos em casa, e fomos arrumar a sala que estava a maior bagunça, arrumamos a cozinha, os nossos quartos, e depois fomos ver filme, escolhemos qualquer, eu não estava nem ligando, eu tava com meu nootbook no colo, e lá atualizei todas as minhas redes sociais. Mais quando entrei no twitter, só via meu nome em tudo que era comentário possivel, eu já estava até nas tags do momento, quando eu vi uma directioner tinha dado retwitter num twitte do Zayn que estáva assim: “Aqui está confirmado que eu estou namorando, não é brincadeira nenhuma, realmente estou, e com esta menina aqui, a mais linda e perfeita do mundo.”

E em baixo tinha uma foto minha, um das minhas preferidas, mais como ele consegui? Só podia ter sido Louise ou Tess. Mais sem contar as duas tambem estavam nas tags, nos 3 eramos uns dos assuntos mais comentados do mundo, eu ainda não acredita.

Depois de atualizar tudo, eu fiquei pensando um tempo sobre me escrever no The X-Factor, entao abri o site da escriçao, e sim eu me escrevi, quando vi, a audição seria amanha, na Austrália – aonde ocorre o programa.- não saberia que desculpa enventaria a Louise e Tess, mais elas não saberam de nada, porque se eu não conseguir passar, não quero ninguem mais sofrendo, a não ser eu........

Já estavamos a um bom tempo na sala, eu já tinha fechado meu noot, então nós resolvemos ir dormir....

~~~~~~~~~Dia Seguinte.~~~~~~

Eu já avia levantado bem antes de que minhas duas irmas, já fui até o aeroporto e comprei minhas passagens, chegando em casa, ao abrir a porta, duas pessoas estavam parada enfrente a mim, furiosas.

-SARAH MORLOW, DIABOS AONDE SE METEU, SABIA QUE VOCE TEM FAMILIA, E QUE POR ACASO SE IMPORTA COM VOCE, DROGA, FAZ ISSO DE NOVO QUE EU ME MATO.-Disse Louise ao berros.

-Olha aqui Louise, voce que vai tomar no teu....Melhor não terminar, e eu sei me cuidar muito bem por sinal.- Eu virei uma fera.

-Sabia que já inventaram o copo, voce sabe se cuidar bem, tanto que desmaia a qualquer momento na rua, e uma só coisa eu ia morrer aqui se voce não chegase logo.

-CHEGAAAAAAA, AS DUAS PAREM AGORA, OU QUE VAI MATAR VOCES DUAS SERÁ EU, OU VOCES PARAM OU EU NÃO SEI DO QUE SEREI CAPAZ.- Tess se estresso a ponto de berrar, eu tinha visto ela assim.

-Me perguntase antes o que eu teria ido fazer droga, eu fui comprar passagens para ir a Oxford.- Eu disse mais calma.

-Oxford, pra que?- Tess disse curiosae mais calma tambem.

 -Eu ainda tenho o sonho de fazer faculdade, e não ficar na maladragem que nem voces duas ai.- Eu disse, mais era mentira, era tudo invenção para eu pode ir para a Austrália.

-Malandragem coisa nenhuma senhorita, ta mais fala que horas é o seu voo?- Louise falo.

-Daqui a mais ou menos 30 minutos.- Eu disse, ao olhar no relógio.

-30 minutos, entao corre menina, vai lá pegar suas coisas rapidoooo.- Disse Louise mandando.

Entao obedeci, fui lá em cima, arumei uma bolsa, coloquei tudo o que eu precissaria, entao deci, lá em cima da mesinha da sala, peguei meu celular, e entao me despedi de Louise e Tess. No caminho para o aeroporto liguei para Zayn e o avizei que iria para Oxford, ele ficou um pouco triste mais depois aceitou, eu saberia que todos iriam e entender quando soubesem da verdade, isso se eu passase.....

Cheguei no aeroporto, meu avião já estava para decolar, entao corri, entreguei minha passagem e fui ate meu banco, a viagem não ia ser muito longa, da Inglaterra até a Astrália era apenas 2 ou 3 horas de viagem.

~~~~~~~2 horas e 45 minutos depois~~~~~~

Eu estava durmindo, só acordei quando o avião pousou, quando olhei pela janela a fora, só podia ver que estava em outro país, e não saberia como iria me virar, não sei como estao as pessoas que eu amava, em outro país, só sei que eu vou correr atraz do meu sonho e farei o possivel para torna-lo realidade.

Sai do avião, e perguntei a recepcionista do aeroporto, aonde ficava o endereço, onde aconteceria a audição, entao fui atraz do meu sonho....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações amores??♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emotions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.