Missing Memories- Hiatus escrita por Triz


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Uma indicação. Ouçam Matchbox Twenty, é muito bom ♥ :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263237/chapter/21

Pov Terceira pessoa.

A festa estava de mais. Todos os presentes estavam adorando.

Podemos dizer que os nossos heróis estavam ligeiramente bêbados. Só um pouquinho talvez, apesar deles afirmarem o contrario. Já eram 3:40 da manha e o anfiteatro ainda estava cheio.

Eles estavam sentados em alguns sofás brancos que faziam parte da decoração do lugar, Jason estava sentado no no canto com Piper deitada no colo dele, Nico no sófa único enquanto Leo lamentava no ombro de Reyna que estava sentada no chão perto dele.

- Eu já deveria saber.... É claro que ela iria me trocar...

- De quem você esta falando Leo ? – perguntou Piper

- Da Lexi !! Eu fui buscar uma bebida e quando eu voltei ela tava lá cheia de amores pelo...pelo... Cara da banda lá

- O baterista ? – perguntou Reyna – Ele é muito gostoso, é uma pena se for ele.

Todos olharam para ela espantados pelo comentário, já que bem não era o normal dela falar isso, mas como estavam bebendo há algum tempo, ela tinha uma desculpa.

- O que é ? Eu não sou cega! Vai me dizer que você não concorda comigo Piper ?

Jason olhou para ela. Ela não respondeu o que fez Reyna rolar os olhos.

- Não foi o baterista sua tarada ... foi o cara da guitarra ou baixo, sei lá... Danny sei la das quantas

- Leo não fica assim... – tentou falar Piper mas ele não deixou

- Ninguem gosta de mim, todos preferem o super homem  loiro aqui atrás ou o emo ali... Até o cara da banda... Qual é o meu problema ?!

- Leo, para que você está chato. – reclamou Reyna

- Viu só ?! Até a  Ice Queen me dispensou pelo baterista gostoso – reclamou Leo.

Cansada desse papo bêbado Piper se levantou, e sentou no chão ao lado dele.

- Reyna eu assumo daqui. Leo Valdez olhe para mim. Você não esta fadado a ficar sozinho ok ?! Todos estamos aqui porque somos seus amigos e amamos você ouviu ?!

- Piper, você é uma linda – disse Leo enquanto se levantava – Superman eu vou levar a Lois para dar uma volta, mas pode deixar que não vou fazer nada com ela ok ?

- Só vou deixar porque você é meu melhor amigo Luthor. – respondeu Jason rindo da própria piada.

- Vishh esse dai ta realmente bêbado, desde quando o Supermen e o Lex Luthor são amigos ? – comentou ele para Piper

Rindo das piadas de Leo, ela começou a se lembrar de tudo que eles dois já passaram juntos, desde a escola da vida selvagem, da primeira missão deles, a construção do Argo II, toda missão contra gaia. Realmente foram varias coisas, e todas elas demonstravam o quanto ela amava Leo, o quanto ele era importante para ela. Ela admitia que tinha medo dele ter uma secreta paixão por ela, principalmente porque não queria que ele ficasse chateado por ela não retribuir, porque a única coisa que ela não queria era perder a amizade dele. Pois era assim que ela se sentia, ele era seu melhor amigo, aquele que sempre estaria ali, em todos os momentos, e por isso ela era feliz. Por ter ele ali, como quase, não. Como um irmão.

- Piper, eu posso estar um pouquinho bêbado, mas eu preciso te falar uma coisa muito importante. – disse Leo quando eles chegaram a uma parte mais calma do anfiteatro, que era o começo das arquibancadas.

- Todos estamos Leo, mas vá a adiante. – respondeu ela sorrindo.

Por um tempo ele parou olhou para onde a banda estava tocando uma musica que para ele significou  tudo o que queria dizer, I’ve Got You (http://letras.mus.br/mcfly/232916/)

- Esses caras são realmente bons né ? – observou ele

- São sim, mas você me trouxe aqui para falar da banda ?

- Deixa de ser apressada! Presta atenção na letra bobinha...

“Cause I've got you
to make me feel stronger
when the days are rough
and an hour seems much longer”

-Pips, você é minha melhor amiga desde que eu me entendo por gente, ta que só nos conhecemos na Escola da Vida Selvagem, mas mesmo assim, eu me sentia perdido lá ou em qualquer lugar que eu estivesse. – começou ele – E por favor não ache que isso é uma declaração de amor...

Piper  não pode deixar de rir dessa observação

- Sabe, para mim você é como uma irmã, e desde a guerra, eu nunca te vi mais feliz do que você tem estado nos últimos dias. E eu acho que a razão é o Pickachu lá. E assim vou admitir que eu fiquei com um pouquinho de ciúmes, no começo, mas quando eu vi o brilho no seu olhar, eu soube que você finalmente estava feliz. 

Os olhos de Piper se encheram de lagrimas, porque ? Bem, seu melhor amigo estava falando coisas super fofas e porque estava ligeiramente triste por causa que ele não se lembrava de nada.

- Hey,hey não chora princesa... Que isso, lagrimas de felicidade né ?

- São sim Leo – disse ela tentando disfarçar

- Então o que eu queria mesmo dizer aqui é que você é uma das unicas pessoas que eu sei que posso contar. Que não importa o que, você vai estar ali por mim. E se você já não sabe eu vou estar sempre aqui, se você quiser que eu bata no filhinho de Zeus lá, eu faço ele virar churrasquinho um segundo. Ok ?

Piper sorriu. Simplesmente. E as lagrimas ? sim eram de felicidade, por ter um amigo tão bom quanto ele.

- Leo eu sei. E você é muito importante para mim também. Nunca duvide disso. Ta bom ?!

E depois disso ela o abraçou. Como irmãos, amigos... quer dizer melhores amigos.

- E Leo não liga para a Lexi não. Ela não te merece. E não pense que você nunca vai achar ninguém ta bom ?! São poucas as pessoas que merecem alguém tão maravilhoso como você, E pode ter certeza que um dia você vai achar.  – disse ela assim que ele a soltou – E é claro que ela vai ter que passar por um belo de um interrogatório feito por mim.

- Então é isso ?! Você vem assustando todas elas ?! Nossa que boa amiga que você é hein Piper

- Hahaha Que isso Valdez, só quero o melhor para você, algum dia quem sabe eu deixe alguma passar  - respondeu ela rindo

- Ok eu me rendo Rainha da Beleza, por enquanto me contento a ser seu bobo da corte. Agora vamos se não o Raiozinho lá vai me esganar depois.

- Não que ele seja páreo ao SuperLeo né ?!

- É claro que não ! – disse ele fazendo uma pose de super-heroi – E o dia foi salvo mais uma vez pelo SuperLeo!

E dito isso ele saiu correndo com as mãos para trás como se tivesse uma capa ali. Piper não conseguia entender como ela era amiga desse retardado. Mas sabia que era muito feliz sendo.

(Coloque para carregar essa musica e já pode ir ouvindo, se ela terminar, coloque de novo -> http://www.youtube.com/watch?v=6gXh6iR5Ogo)

O lugar já estava esvaziando, vários casais já tinham ido embora, alguns estavam desmaiados em algum lugar, e o repertorio da banda já estava terminando, então para infelicidade dos semideuses, sim a festa já estava acabando.

A ultima musica a tocar, segundo o vocalista seria especial para os casais que ainda se encontravam ali, por isso assim que Piper voltou de sua ‘conversa’ com Leo, o loiro já estava de pé esperando ela para leva-la a pista de dança.

A musica não era exatamente lenta, mas era linda, a letra segundo o pensamento de Piper era simplesmente perfeita, e estar ali com Jason, fazia tudo ficar melhor ainda. Suas mãos estavam envolta dos ombros dele, enquanto as dele estava em sua cintura. Mas o que tornava o momento mágico é que eles se olhavam nos olhos, com uma conexão incrível que nem os deuses poderiam quebrar.  

Jason não fazia ideia de como ficou tanto tempo longe dela, porque apenas de estar ali ele se sentia em paz, como nunca esteve antes em sua vida. Ele sabia que aquela era a garota da vida dele e se ele a perde-se nunca, nunca acharia alguém tão perfeita.  Pois era isso que ela era, perfeita.  Ele nunca se cansaria de olhar naqueles olhos tão lindos, delicados mas que tinham um força inacreditável. Por ser filha de Afrodite, várias pessoas que não conheciam ela, diriam que seria como as outras, linda porem fútil, que não se importa com ninguém alem de si mesma.  Mas ele sabia a verdade, que apesar de filha de Afrodite ela não se parecia nada com suas irmãs, ele próprio pensava que se não tivesse presente quando sua mãe a reconheceu, ele duvidaria disso. Ela se importava com os outros sim, e muito. Como prova foi sua preocupação com os sete na missão. E diferente de suas irmãs ela não se importava em estar sempre maquiada e com o cabelo sempre perfeito. Ela tinha seu próprio estilo, e ao olhos dele estava sempre perfeita.

Ele sorria e encostou sua testa na dela, e Piper gostaria de saber o que ele estava pensando. Ambos de olhos fechados, eles estavam ali apenas aproveitando o momento, sem se importar com o ritimo da musica.

Um sorriso surgiu no rosto de Piper só por estar ali, por estar ali com ele. Ela não fazia ideia de como seria essa noite se não lembrasse de tudo. Não seria tão mágica, tão perfeita.

“Another year over

And we're still together

It's not always easy

But I'm here forever...”

Eles agora se olhavam, e sorriam porque tudo naquela musica fazia sentido para eles.  E apenas de estarem se olhando, eles viam o coração de cada um. Viam seus sentimentos. Viam que era verdade, que aquele momento estava acontecendo. Que não adiantava tentar esconder ‘porque o coração nunca mente’

Era isso. Ela era o seu mundo e ele nunca iria abandona-la. Com isso em mente, ele sorriu. Subindo uma de suas mãos para o pescoço dela, ele a fez olhar nos seus olhos. Para ter certeza que ela estava ouvindo.

- Eu te amo – sussurrou momentos antes de beija-la.

Para ela aquilo era verdade. Ele a amava e o sentimento era recíproco. Ele pertenciam um ao outro e ela tinha certeza disso. Nada nem ninguém poderia separa-los. Nunca mais.

- Eu também te amo. Muito. – respondeu ela antes de beija-lo de novo.

Eles eram assim,simplesmente perfeitos. Alguns não colocam fé neles por serem muito jovens, ou pelo simples fato que gregos e romanos não se davam bem. Mas olhando esse momento lá do seu templo, ela soube que eles dois iriam durar. E ela estava feliz por sua filha, e feliz também porque desde os tempos antigos ela não tinha visto um casal que se amava tão verdadeiramente quando eles dois. E sorriu também porque mesmo se não tivessem passado por tudo que passaram eles iriam se encontrar. Com ou sem sua ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missing Memories- Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.