Whos That Boy? (with Justin Bieber) escrita por A Believatic


Capítulo 9
ULTIMO capitulo.


Notas iniciais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/271571/Eu_Amo_Voce_with_Justin_Bieber
Cliquem nesse link. Minha nova fic!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263200/chapter/9

Pois é, fui dopada denovo! Apaguei.

Eu acordei em um quarto diferente. Não era nenhum quarto de hospital e nem da minha casa. Olhei ao redor e tentei movimentar-me, porém vi que estava com uma camisa de força. Comecei a gritar:
- SOCORRO! ME TIREM DAQUI!
Até que apareceu um enfermeiro com dois seguranças ao seu lado.
- Tire-me daqui! Eu não sou louca.
- Bom, senhorita Gabriela. Tenho péssimas noticias para você!
- Não, ele não morreu, né?
- Provavelmente ele não te contou.
- Me contou o que?
- Justin possuia um problema no coração, fazendo com que o coração não bombeasse o tanto de sangue necessário e o sangue que ele perdeu tentando salvá-la foi muito. Justin perdeu 80% do pouco sangue que tinha. Ele morreu, porém, ele tinha somente 6 meses de vida, pois a doença se agravara. Ele deixou uma carta para você. Aqui está.
- Por favor, tira essa camisa de mim.
Assim fez o médico, tirando a minha camisa de força. Peguei a carta e li:
"Querida Shawty,
Não devia ser assim. Eu devia ter te contado, mas isso faria você se afastar de mim e eu só queria viver os ultimos meses da minha vida ao lado da pessoa mais linda e a que eu mais amo, que é você. Desculpe-me se te fiz chorar, se quebrei seu coração ou se simplesmente não fiz o bastante. Eu não sei se quando você ler isto, você vai ter voltando com o Vinicius, na verdade, eu nem sei se você vai ler isto. Garota, você tem meu coração nas suas mãos. Eu morto, ou vivo. Eu fiz de tudo pra tentar te salvar de Vinicius, mas acho que, eu poderia ter feito mais. Eu não vou poder estar do seu lado para te proteger, mas estarei lá em cima, te observando e te ajudando nos momentos dificeís. Bebe, eu te amo viu? Você é tudo pra mim. Eu comprei algo pra você! Espero que você goste e use. Eu posso não ser mais o dono do seu coração, mas você sempre será do meu. Eu te amo muito.
Beijos Justin."
- Veio algo mais? Aqui diz que tem algo para mim. - Disse entre lágrimas e soluços.
- Sim, tem uma caixinha. Aqui está. - Respondeu o médico me entregando uma caixinha vermelha.
Abri e tinha um anel com o simbolo do infinito. Ele era lindo. Eu queria este anel, porém era muito caro e comentei isto com o Justin, que provavelmente comprou para mim! Peguei o anel e fiquei vendo-o. Dentro dele, estava escrito "I love you forever". Chorei mais ainda. Como eu disse no começo, estou de intercambio aqui em Nova York, porém, vou voltar amanhã para o Brasil. Eu não poderei ficar aqui.
Pedi permissão e me deixaram entrar onde o corpo de Justin estava. O beijei e cochichei em seu ouvido "Eu te amo. Você fez mais do que deveria. Eu amei o anel. Você é minha vida." e o beijei. Justin ainda não estava morto, ele iria morrer até amanhã. Após minha despedida Justin, que respirava, comia, vivia por tubos, reuniu todas as forças dele e disse "Você é tão linda. Desculpe-me te deixar. Eu te amo Gabriela" e o beijei. Os médicos desligaram os aparelhos e Justin começou a apagar e, morreu.
Justin, eu te amo. - Disse pela ultima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Éééééééé, acabou! Essa fic ficou uma D-R-O-G-A! Eu fiz 2 outras fics e elas estão indo bem! Essa é a principal:
http://fanfiction.com.br/historia/271571/Eu_Amo_Voce_with_Justin_Bieber
Essa é a outra:
http://fanfiction.com.br/historia/265284/Just_Run..._with_Justin_Bieber.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whos That Boy? (with Justin Bieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.