Whos That Boy? (with Justin Bieber) escrita por A Believatic


Capítulo 1
Nova York, ai vou eu.


Notas iniciais do capítulo

* Esta fic NÃO é movida a reviews ou comentários.
* Eu postarei quando der, lembrando que eu também estudo.
* Vai ter erros de português, eu escrevo o melhor possivél.
* SEMPRE, SEMPRE vai ter uma frase no começo do capitulo.
* Sim, eu sou Lovatic e eu vou escrever bastante coisas que tem a ver com a Demi.
* Eu AMO, A-M-O Nova York.
* Vai ter 2ª temporada? Não sei.
* NINGUÉM é famoso.
* Tem violência, mas não tanto como vocês podem pensar.
* O nome da Fic é Who's That Boy (Quem é este garoto?) pois alguns capitulos vão conter basntante essa frase e a Sinopse também tem.
* Meu twitter: @OMGlitterBR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263200/chapter/1

Now I don't know who you are, but you look like a star and everybody here be thinkin' who's that boy? - Demi Lovato. (Agora eu não sei quem você é, mas você olha como uma estrela e todo mundo aqui está pensando quem é este garoto?)

São 20h e eu estou indo para Nova York, o por quê? Eu amo Nova York e depois de MUITOS anos de insistencia, meus pais me levaram pra lá:

- Eu vou sentir muuuuita falta de vocês, mas daqui 1 ano eu estou devolta! Eu amo muito vocês.

- Filha, nós te amamos. - disseram meus pais, ao me abraçarem.

- Pirralha, eu posso ficar com o teu computador? - disse meu irmão. - É brincadeira Gabi, eu te amo. Boa viagem.

- Eu te amo também, Lucas. - nos abraçamos.

- ÚLTIMA CHAMADA PARA O VÔO 792. - chamaram.

- Eu tenho que ir, tchau. Amo vocês - os abracei e fui para o meu vôo.

Só me lembro de ter sentado do lado da minha melhor amiga, Rebecca e depois cai no sono.

- Acorda Ga! Gabi? Acorda. GABRIELA PORRA LEVANTA DESSA POLTRONA! A GENTE CHEGOU. - A Rebecca ficou gritando.

- Já estamos em Nova York?

- Sim.

Descemos o avião, eram 5h da manhã, e encontramos as nossas "famílias", que por irônia do destino, eram vizinhos. Minha familia era linda, muito unida, ei espera, quem é aquele garoto? Ele parece ser tão diferente, tão carinhoso, tão fofo, tão charmoso, tão... meu:

- Oi, meu nome é Justin. Seu irmão postiço. - Eu ri.- Está é Pattie, a mãe, este são meus irmãos Jaxon e Jazmyn. - Ele dizia apontando.

- Oi, meu nome é Gabriela e bom, eu sou brasileira e a filha de vocês por um ano. - Eu disse enquanto retribuia os abraços da familia. Ei espera, e o pai? Cadê? Justin não me apresentou.

- Bom, Justin, eu vou sair com o seu pai e com os seus irmãos e só volto amanhã. Nos vemos em casa amanhã mocinho. Já sabe as regras, certo? E mostre a cidade para a Gabriela. - dizia Pattie.

- Ok mãe, vem Gabriela, eu vou te levar para casa e a gente vê o que vai fazer. - Eu ri. - Do que está rindo?

- Eu acho lindo o jeito que vocês falam "Gabriela", é tão sexy. E por favor, me chame de um apelido.

- Pode ser Shawty?

- Ok. Vamos?

- Vamos.

Justin pegou as minhas malas e eu o ajudei. Fomos até o carro de Justin e ele abriu a porta pra mim, que lindo awn. Ele ligou o carro e o radio, e começamos a conversar. Eu ri demais, ele é muito engraçado e bom, acabei descobrindo que ele tem 18 anos, um ano mais velho que eu, nsceu no Canadá, Stratford e veio para Nova York quando tinha 16 pois o trabalho de seus pais estavam trabalhando aqui. Neste momento, começou a tocar "Give Your Heart a Break" da diva, Demi Lovato. Eu, Lovatic, acabei aumentando o som no último e cantando com ela. Justin caiu na gargalhada:

- Para de rir e canta comigo! - falei e ele riu.

Chegou a parte do "Everytime you RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun" e Justin cantou comigo, foi muito engraçado, mas ele canta bem. Meu deus:

- Meu deus Jus, como você canta bem!

- Obrigado Shawty! - respondeu Justin.

Chegamos na casa dele, que era MUITO linda e grande. Guardamos o carro, pegamos minhas malas e levamos pro 3º andar:

- Bom, no 1º andar tem a sala de estar, a cozinha, a salinha de tv, o banheiro. No 2º andar, tem os quartos dos meus pais e meus irmãos e no 3º andar, tem o meu quarto, meu banheiro, meu estudio e o quarto de visitas e o banheiro do quarto de visitas e você vai ficar neste quarto, ok? Bom, eu vou te ajudar a arrumar as coisas e depois, você vai trocar de roupa pra gente sair e eu te mostrar a cidade, ok?

- Ok. Vamos arrumar as coisas.

A gente arrumou tudo e Justin saiu do meu quarto, pra eu poder me trocar. Quando terminei, Justin estava no quarto dele mexendo no celular:

- Vamos?

- Vamos! Eu vou te levar pro parque que tem aqui do lado.

- Ok.

Quando chegamos no parque, sentamos em uma arvore e ficamos conversando:

- Você está cansada da viagem né? Pode deitar em mim.

- Sério? Obrigada. - Eu respondi. Não ia perder esta chance de estar bem pertinho dele.

- Você é linda. - Ele sorriu. MEU DEUS, ELE ME ACHA LINDA! O GAROTO QUE EU ME ENCANTEI, ME ACHA LINDA!

- Obrigada Justin, você é lindo também. - sorrimos e ele começou a fazer cafuné em mim. - JUSTIN! JUSTIN! SORVETE! EU AMO SORVETE! EU VOU COMPRAR, OK?

- Ok. - ele dizia, enquanto ria.

Eu fui comprar o sorvete e quando eu me virei pra ir em direção ao Justin, eu vi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu costumo parar em partes que dão suspenses pro proximo capitulo. Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whos That Boy? (with Justin Bieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.