Tomando Chá Com Os Mortos escrita por IFToldoTASilva


Capítulo 3
Introdução- Nicolas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263131/chapter/3

“Se uma coisa aprendi com aquela mulher que me troce ao mundo foi que felicidade você corre atras por que ninguém vai entrega-la a você…

Já faz 7 anos que estou preso aqui… Depois que aquelas pessoas que eu chamava de família me deixaram…

Ainda me pergunto… Família? Isso existe?

Vivo com a Lembrança de tudo… Dor, Grito, Lagrimas…Tudo menos sorrisos…

Nunca vivi muito tempo fora daqui… e o que eu vivi nem pode ser chamado de vida… aqui eu já me acostumei com as torturas pelas minha tentativas de fuga e meus colegas nada felizes…

Um dia eu sei que vou sair daqui! e ninguém vai me impedir!

Sei que nessa vida sou só eu contra o mundo… mais não vou parar! cansei de desistir!

Tudo o que tenho é a esperança de sair daqui… e eu sinceramente cansei de perder tudo!

Cansei… Ninguém vai me controlar! Ninguém vai me impedir! Não vou ser cachorrinho de ninguém!

Agora é a minha vez de vencer… depois de tantas derrotas… eu não vou perder tudo novamente…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do Nick?
Em breve Hannah...
Beijos Sabor Nick ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando Chá Com Os Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.