Tomando Chá Com Os Mortos escrita por IFToldoTASilva


Capítulo 2
Introdução- Samantha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263131/chapter/2

” Sabe aquela sensação de medo, angustia, raiva e duvida?

Sinto isso todos os dias, só por pensar em ter que estar presa aqui… pessoas… cheias de medo, orgulho, inveja, falsidade, poder… Mais aqui somos todos iguais… cachorrinhos controlados por medo… será que isso um dia vai passar?

Penso isso todo o dia aqui nesse orfanato, ou prisão, somos apenas vidas insignificantes, que só estão aqui por que ninguém mais quer… somos como lixos diria, afinal quem vai querer crianças cheias de problemas e muitas com um passado tenebroso…

As vezes penso que a Margarette, a temida e cruel diretora do orfanato, é a unica louca capaz de manter crianças como nós juntas em um lugar… mesmo esse orfanato sendo próximo a uma floresta e sendo nossa unica opisão de lar, eu ficaria bem longe de algumas pessoas aqui…

Por que? por que estamos aqui? por que isso tinha que acontecer? porque? quem sou eu? o que aconteceu? não estava tudo bem antes? e agora?

Tenho medo de certas respostas…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente essa é a nossa Sam (personagem principal)...
O que acharam?
em breve a introdução do Nick...
Quem quer Chá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando Chá Com Os Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.