Tomando Chá Com Os Mortos escrita por IFToldoTASilva


Capítulo 1
Tomando Chá com os Mortos... Aceita?


Notas iniciais do capítulo

Bom... nessa introdução explicaremos melhor sobre a história e os personagens... espero que gostem!
Esse é o primeiro Livro "A fuga".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263131/chapter/1

Eram apenas crianças inocentes… Tomando Chá com os mortos…

“Se a vida realmente fosse feita de escolhas, não viveríamos a vida que vivemos hoje…”

A história aqui contada, fala sobre a vida de jovens que por seus passados tenebrosos e obscuros, vivem prisioneiros do medo em um orfanato proximo a floresta da pacata cidade de Greenwood, Canadá.

“As vezes pensamos que temos sonhos, mais ai vemos que o nosso único sonho é sonhar…”

O orfanato tem como diretora Margarette, uma mulher fria e cruel que tortura por diversão e esconde vários segredos. Seu filho, Pucco, garoto problemático e solitário que vive com a lembrança do suicídio do pai, realizado na sua frente. 

Temos também Hannah, garota sonhadora e alegre, que apos a morte dos pais vive no orfanato com a sua unica família, a sua tia Margarette e o seu primo Pucco.

Hannah, gosta de fazer amigos, acredita que pode ajuda-los com seus problemas alegrando eles, e tem funcionado muito bem até a entrada de Laisa e Pietro, irmãos gemios totalmente cruéis, que foram para o orfanato depois da morte dos pais, que alguns acreditam que eles mesmos mataram os próprios pais.

“Apesar de todo o seu medo, a vida não vai parar para que você crie coragem e lute!”

Laisa e Pietro vivem infernizando as crianças do orfanato, mais atualmente seus alvos favoritos são Hannah, Pucco, Samantha e Nicolas.

Samantha, ou Sam, é uma garota recém chegada ao orfanato, apos a sua tragedia familiar. Hannah é a sua melhor amiga, mais mesmo do lado de Hannah ela se sente só.

Nicolas também é muito amigo de Hannah, mais já é um velho morador do orfanato apos ser abandona pela familia ou como ele diz aqueles que não tiveram coragem de ser gente decente, Nicolas está sempre tentando fugir do orfanato, acredita que só vai ser feliz fora dali, apesar de nunca ter vivido muito tempo fora do orfanato.

“Se você ter pernas corre atrás da felicidade, por que meu caro não tem magia que a traga para você…”

A história não para por aqui… tem muito para vir, surpresas, desafios, mistérios, medos, sonhos, vidas e mortes… tudo… enquanto tomamos chá! aceita?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então está ai...
Nos conte o que acharam...
Daqui a pouco a introdução dos personagens...
Beijos sabor Nicolas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando Chá Com Os Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.