Uma Carta De Despedida Para Um Anjo escrita por Constantino


Capítulo 1
Uma carta e um Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste da leitura, felizmente a carta não é real (ainda eu acho) mas é algo que escrevi ao decorrer da madrugada ( a uma e pouco da manhã eu acho).
Eu espero sinceramente que goste, tenha uma ótima leitura e deixe um rewiew ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263106/chapter/1

Por meu amor por mim eu devo me afastar, Antes que eu me machuque ainda mais

Que egoísta você deve estar pensando, talvez seja um pouco, mas pensei claramente no porque devo ir e como você irá se sentir e percebi que não farei falta...

... "Eu me desfaço facilmente de todos" você diz.

Isso é algo muito não romântico não é? pode lembrar um pouco crepúsculo, a diferença é que não faço isso a seu favor. Pela primeira vez não estou pensando em você.

Não penso em como irá se sentir nos primeiros dias, se irá demorar para aceitar, não penso em nada, e isso é profundamente aliviante.

6 anos te protegendo foi tempo demais. Por seis longos anos eu me machuquei calado, te aguentei, apenas escutei, engoli o meu frágil orgulho, mas finalmente cansou.

E agora, meu pequeno anjo, eu devo ir. Te deixar irá fazer bem para nós dois, mas, eu espero, que no final tudo melhore, que eu tenha feito uma boa escolha (Deus sabe como espero que tenha feito uma boa escolha).

Quem sabe algum dia não nos encontremos, se você se lembrar de mim, me mande um alô, com certeza me lembrarei de você, porque infelizmente não é sempre que se tem um anjo ao lado, então será difícil eu te esquecer...

... Não, eu não te esquecerei nunca.

Adeus meu pequeno anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até.