Inocência escrita por gudoritos


Capítulo 1
Inocência


Notas iniciais do capítulo

NOTA: OS PERSONAGENS E ELEMENTOS DE D. GRAY-MAN NÃO ME PERTENCEM. OS CRÉDITOS SOBRE A OBRA PERTENCEM ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE À KATSURA HOSHINO. ESSE TEXTO NÃO POSSUI FINS LUCRATIVOS.

A FANFIC NÃO ESTÁ BETADA, ENTÃO, PERDOEM POR QUALQUER ERRO ORTOGRÁFIO E/OU CONCORDÂNCIA.

AVISO: POSSUI CONTEÚDO SHOUNEN-AI, OU SEJA, DOIS GAROTOS SE BEIJANDO E SE AMANDO LOUCAMENTE - TÁ, SEM EXAGEROS. NÃO CURTE, FAÇA O FAVOR E CLIQUE NO QUADRADINHO VERMELHO LÁ EM CIMA DA SUA JANELA. AOS DEMAIS, UMA BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26309/chapter/1

Um facho de luz entrou no quarto pela cortina semi-aberta, iluminando o rosto de Allen Walker. O garoto abriu os olhos devagar, coçando-os com a mão direita, antes de tatear o espaço vazio ao seu lado.

Ergueu-se no momento que não encontrou o “suposto” ocupante, e correu em direção ao banheiro.

- Ah, você está aí! – exclamou ele, apoiando-se no batente da porta.

Parado em frente ao espelho estava Kanda, com seus longos cabelos negros presos em um rabo-de-cavalo alto, e a metade do rosto cheia de creme de barbear.

- O que foi, moyashi? – indagou o moreno com seu típico mau-humor matinal.

- Pensei que você tivesse ido embora… depois de ontem.

- Por que eu iria? – murmurou Kanda, voltando a se concentrar na tarefa de barbear.

- Não sei. – respondeu Allen, sentando-se no chão com os braços em volta dos joelhos. – Talvez por eu não ser tão… experiente.

O moreno continuou sério, enquanto limpava o creme que restara em seu rosto com a toalha. Em seguida, caminhou até Allen e ergueu o rosto do mais novo pelo queixo, deixando seus olhos na mesma altura.

- Eu nunca faria isso, Allen. Se você me interpretou desse jeito confesso que estou muito surpreso.

- Desculpe… - murmurou o mais novo corando. – É que eu queria que tudo desse certo, mas no fim, acabei estragando nossa noite e…

Kanda o silenciou com um abraço apertado.

- Nunca mais diga isso, certo? – disse ele beijando o topo da cabeça do menor. – E não acertamos ontem, qual o problema? Vamos ter muitas outras oportunidades pra acertar… e errar, também. Afinal, somos humanos.

O olhar entre os dois nunca foi tão significativo como naquela hora. Era como se um peso absurdo estivesse sendo retirado das costas de Allen, que tocou uma mecha de fios negros que escapara pro rosto de Kanda.

- Eu te amo… - murmurou ele baixinho.

- Eu também, moyashi – respondeu Kanda, beijando os lábios de Allen com ternura.

- Hey! Espera um pouco! – exclamou Allen, afastando-se de Kanda. – Sua barba ainda está arranhando!

- Não acredito! Eu fiz com tanta dedicação hoje!

- Não vou continuar beijando você desse jeito – brincou o menor, cruzando os braços.

O moreno se irritou e voltou a pia, espalhando mais espuma que o necessário no rosto, engasgando-se quando engoliu um pouco sem querer.

- Você diz isso porque ainda não precisa ficar se barbeando todo dia! Ah, mas quando isso acontecer, eu juro, juro, moyashi, que eu não vou te perdoar!

Allen sorriu, divertindo-se com a situação. Os dois continuariam discutindo, não importava qual fosse a questão, mas depois de toda briga, sempre vinham momentos ótimos, que Allen adorava relembrar antes de dormir, principalmente quando tinha a respiração de Kanda próxima da sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A - O tema dessa fanfic surgiu de uma conversa no messenger, com a Jubs. Eu estava realmente precisando de algo pra escrever, não queria ficar sem fazer nada, e ela me indicou DGM. No começo foi um pouco difícil, mas consegui terminar até o prazo, e espero que tenham gostado da drabble.

Comentários, críticas e elogios são aceitos, e serão devidamente respondidos.

Obrigado, e até a próxima ;D