It Was Meant To Be Segunda Temporada escrita por CathVitoria


Capítulo 3
OMG!


Notas iniciais do capítulo

eaee genteeeee!!! Serio to muito feliz com os reviewsss! achei que voce iriam para de ler... hahaha mas enfim, esse é meio curto mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263050/chapter/3

Sinto alguem praticamente me dar uma voadora. Caiu sentada no chao, vejo o mundo girar, literalmente girar. A lully (N/A: Apelido pra Luana, que se voces nao se lembram é a melhora amiga da Luisa desde pequenas la de londres) me ajuda a levanter, quando recuper o folego esse tal ser me abraca e comeca a me agarrar. MInha visao ainda estav meio embaraçada entao ainda nao reconheci quem era. Notei que era um guri por ter bracos fortes, tenho quase certeza que senti um tanquinho ali… ;) enfim me afasto dele e…

_TOMMMMMM!! AI MEU DEUSSSS, SERIO O QUE VOCES ESTAO FAZENDO AQUI? COMO VOCES VIERAM PRA CA?

_Primeiro acho melhor voce se acalmar… voce arrecem caiu de bunda no meio da calçada com 500 fotografos tirando foto do teu desastre…

_Okay…  - falei respirando, me acalmando. Meu coracao tava batendo tao rapido que era capaz deu eu ter um filho pela boca… Ta pessima comparaçao, mas deu pra entender. – Agora me espliquem porque voces, bestas, estao fazendo aqui?

_Ai nossa! Viu Luana, falei que ela iria adorar a nossa companhia.. – Tom falava em um tom ironico

_HA HA HA! Hialario, vejo que voce nao mudou nada… Bom, mas agora que voces estao aqui… o que querem fazer??

_Como assim o que querem fazer? Conhecer os meninos da One Direction né!! – Ela falou toda animada. A pergunta dela me fez pensar no Harry. Cara, eu to com muitas saudades dele, tipo… ah sei la, nem tem como explicar

_Bom, eles sairam em turne… e só voltam daqui algumas semanas. – Falei cabisbaixa. Tom me abracou de lado

_Hey, pequena, nao fica assim nao, sei que ta com saudades do seu namoradinho, mas tem o papai aqui ok? – Quando ele acabou a frasee cai na gargalhada. Essa piadas, (ou cantadas ou sei la o quer for isso) do Tom sao simplosmente hilarias…

_Como voce sabe que agente ta namorando?? – Peguntei mas logo me lembrei dos milhoes de flashes que ficam vindo nos meu olhos cada vez que me lembro quando ele me pediu em namoro. – Claro, paparazzis! – Falamos os  3 juntos. Conversamos mais um pouco, e logo saimos do meio da rua e fomos almocar.

         Obvio que nós gordos fomos almocar no nandos. Ficamos esperando por uns 10 minutos ate que uma mesa ficou livre. Nos sentamos, conversamos e ficamos ate 1 hora da tarde la. Decidimos ir pra minha casa, onde eles largariam as coisas e fossem se trocar pois iriamos ir a praia.

* * *

_Vamoooo Luanaaa! Teu cabelo nao tem que ta pefeito sua vaca, a gente ta indo para a praia, nao festa sua anta – gritava la debaixo enquando esperava a Luana assistindo TV junto com o Tom.

_Calma… Nossa ta de TPM é? – Ela falou descendo as escadas finamente pronta. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57783661 me levantei, desliguei a TV e puxei Tom http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57783661 em direcao a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews gatinhas?