It Was Meant To Be Segunda Temporada escrita por CathVitoria


Capítulo 25
Rock Me


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo capitulo nao ser muito grande! ALIAS VOCES VIRAM O CLIPE DE LITTLE THINGS?? EH PERFEITOOOOOO. E JA OUVIRAM AS PREVIAS DAS MUSICA DE TAKE ME HOME?? AAHHHH EU TO SURTANDO AS MUSICAS SAO PERFEITASSSS. Ta parei ahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263050/chapter/25

No dia seguinte tava o calor do CAPETA. Estava fazendo 4 meses que eu estava gravida, ja tinha melhorado um monte dos enjoos, e a barriga obviamente tinha crescida.

_Vamos para piscina? Os guris ja estão la.. – Harry perguntou enquanto desligava a TV

_Mas e se tiver fãs la fora, ou algum paparazzi?

_Não importa, as fãs te adoram! Vamos, esta calor e você precisa relaxar um pouco. – Aceitei e fui lá pro meu quarto me trocar. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62448371 Estava passando protetor solar quando o Niall entra no quarto.

_Pronta? – ele pergunta botando a cabeça para dentro do quarto e fazendo um “O” com a boca

_Ué! Sei que to gorda ta! Onde esta o Haz? – Perguntei esperando ve-lo

_Aquele gordo ja pulo na piscina, e você ta linda. Só vim aqui pra ver se nao precisa de nada.

_Ah! Nao precisaca Nialler, ja to indo, obrigada! – acabei e desci para o andar da piscina. Quando sai pela porta olhei para a piscina, onde estavam os meninos, e olhei pro lado de fora da casa. Tinha por volta de 50 fas, voltei correndo pra dentro de casa. Eu voltei nao porque odeio elas ou algo assim, mas só acho que elas vao ficar me xingando bastante, e alias eu nao posso ficar muito emotiva. Eu so fico com muito medo do que possa acontecer.

_Ei, ei, ei... Porque ta fugindo? – Harry falou todo molhado agarrando meu braço

_Tem muitas fãs, vou ficar la dentro um pouco – me virei em direção a casa e comecei a andar, mas logo fui parada pelo corpo do Harry na minha frente. Ele me deu um selinho e olhou fundos em meus olhos.

_você não vai, você é linda, você é querida, as fãs te adoram e tem razão NENHUMA pra você ficar aqui dentro. – ele falo comigo, mas mal prestei atenção nele, fiquei vidrada em seu olhos verdes. Ele me puxou la pra fora e eu só o segui.  Ele sentou na beira da piscina e fez sinal para mim sentar ao seu lado. Liam e Niall foram mais pra perto falar com algumas fãs. Eles voltaram e foi o Louis e o Zayn. Eles ficaram la por bastante tempo, riram com algumas fãs, tiraram fotos, e deram autógrafos.

_Haroldo – Gritou Louis dando um sinal para ele ir falar com as fãs. Assenti e ele se levantou e foi falar com elas.

Harrys POV:

Estávamos sentados na beira da piscina, eu e a Lu, até que o Louis me mandou falar com as fãs. Me levantei e fui falar com elas depois de um tempo fiquei surpreso com o pedido de uma fa.

_Harry, você pode trazer a Luisa aqui, eu quero muito conhecer ela! – falou uma menina que aparentava ter uns 10 anos.

_é Harry, porfavor! A gente adora ela!! – sorri e fui em direção a Lu e as gurias começaram a gritar mais alto.

Fiquei de pe ao seu lado, estendi a minha mão e quando ela agarro a puxei para cima e fomos em direção as fãs

_Harry! O que você ta fazendo?

_Te levando ate as fãs ué!

_Mas, porque? Elas não me querem la! Harry!

_Claro que te querem, elas mandaram eu ir te buscar. – Não consegui e acabei sorrindo em direção ao chão.

_Ai meu deus! É ela! É ela! – falava a mesma guria, de 10 anos, para a Lu quando ela chegou perto delas.

_Como esta a sua criança? Acho que vocês vão ser ótimos pais! – falo uma guria um pouco maior por volta de 16 anos

_Ermm.. obrigada. Eu espero que de certo por que com o Harry nada é fácil - ela falo e as gurias riram

_Ei! Eu vou ser um ótimo pai ta! – falei em minha defesa e a beijei, só ouvi “owwwnn” e gritinhos finos

_Bom nós temos que ir, adoramos conhecer vocês! – falei abanando e voltando para a piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewsss??? >_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was Meant To Be Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.