It Was Meant To Be Segunda Temporada escrita por CathVitoria


Capítulo 18
S.O.S


Notas iniciais do capítulo

Mais ummmmm!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263050/chapter/18

Luisa POV:

Esse era o ultimo dia dos meninos nessa cidade ate eles embarcarem pra Australia. Eu vou ter que ir junto pelo fato de que o Harry anunciou que estamos juntos denovo e as fas estão meio que... erm, alteradas... eu vou ter que ficar junto ate poder voltar tranquilamente ate Miami.

_Haz, eu vo tomar um ar puro, nao to me sentindo muito bem, ja volto – Falei o dando um selinho

_Tabom pequena, se cuida – Ele falou depositando um beijo em minha testa.

Quando estou saindo da porta do hotel olho para os dois lado da rua (como mamãe e papai ensinaram :P) e atravesso, mas quando chego no meio da rua noto um carro vindo em alta velocidade em minha direção, dentro do carro estava a... Cara. Corro o mais rápido possível e chego na calcada mas nao adiantou nada, sinto o carro causar um impacto enorme em mim, minha visao escurece e logo nao vejo mais nada, ouco meu nome ser chamado, ouco buzinas, e a sirene da ambulância...


Harry POV:

Eu olhando pro teto enquanto Paul fazia o check-out do hotel quando ouco um grito e um barulho que se parecia de uma carro sendo atropelando alguém, nado liguei muito, ate gritarem o nome da Luisa... me levando desesperadamente e corro pra atravessar a rua, olho e vejo Cara dirigindo um carro saindo do loca do acidente... Puta. Me deitei sobre a Lu pra ver se o coração inda batia, nao ouvia nada, limpei parte do sangue em sua cara, ela tava com uma corte enorme na testa, então Zayn ligou para a ambulância. Eu ficava olhando para seu rosto, tao sereno e calmo, seu olhos fechados, seus lábios com pequenos cortes, me deitei sobre ela e fiquei a beijando, nao me importava se ela estava inconsciente, se ela nao podia me ver, se ela nao podia me escutar... nada disso me importava, so me importava que seu coração ainda tinha algumas batidas.


* * *

A ambulância logo chegou e a levou para o hospital mais próximo, Zayn me puxou pelo braço, nao tinha a mínima noção pra onde ele estava me levando, mas só o deixei ele me guiar.

Quando chegamos no hospital estavam todo preocupado e aflitos, Liam olhava pro teto segurando lagrimas, Louis tentava falar com o medico mas a enfermeira nao o deixava, Niall, sentado encarando o chão sem fazer movimento nenhum, Zayn andava de um lado para o outro no corredor e eu.., eu nao parava de pensar nela, eu apoiava minha cabeça em minhas mãos e meus braços apoiados em minhas pernas. Ficamos por volta de 4 horas esperando alguma noticia ate que o medico saiu do quarto onde a Lu tava.

_Luisa Moreira – o medico falou, todos nos nos levantamos – alguém é parente da senhorita?

_Sou o namorado dela – Falei no impulso, me senti bem falando isso, isso me encheu de alegria, nossa que gay... ri com os meus pensamentos.

_Bom, o acidente nao foi tao grave, só fraturou seu pulso, e terá que opera o joelho, e você nao deve se preocupar, sua filha sobreviveu ao acidente.

_FILHA??? – todos, inclusive eu, gritamos

_Shhhh, senhores estamos u um hospitar

_Desculpe, mas o senhor pode me explicar esse negocio ai de filha porfavor?? – perguntou Louis se intromentendo na conversa.

_Bom, pelo jeito ela nao contou para você, Senhor Syles, meu parabéns você sera pai. Nao temos certeza do sexo do bebe, pois esta muito cedo para notar.

_Eu.. ermm.. hmm – nada saia da mnha boca, nenhuma palavra...

_Bom, com licença vou ver como ela esta indo com o tratamento.

Ele então se foi e todos se virarm e direcionaram seus olhares para mim, Louis me fuzilava com os seus olhos.

_EU NAO ACREDITO QUE O MEU AMIGO VAI SER PAI, ISSO ME OBRIGA A SER UM TAMBEM!!!!

O que? – eu, Liam e Niall perguntamos ao mesmo tempo

_O PLANO ERA TODOS NOS TERMOS FILHOS AO MESMO TEMPO, ELES CRESERIAM JUNTOS E TAL, MAS VOCE ESTRAGOU TUDO HARRY, QUEM MANDO VOCE TRANSAR COM A LUISA?? QUEMMM??

_CALA BOCA – falei botando minha mao sobre a sua boca, Louis gritando sobre transa no meio de um hospital... ai fica foda né?

_MENINOS, TEMOS QUE IR AO ORFANATO O MAIS RAPIDO POSSIVEL!

_Ai meu deus, ele enlouqueceu de fez – falava Niall balançando a cabeça de um lado para o outro.


Louis se acalmou um pouco e nós ficamos discutindo nomes para a minha possível filha ou filho. Chegamos a conclusão que o nome da guria seria; Darcy. E se for menino seria; James.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews amores?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was Meant To Be Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.