It Was Meant To Be Segunda Temporada escrita por CathVitoria


Capítulo 10
No words, just kisses... BITCHES


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOTEM!! MODESTIA A PARTE, EU CURTI MUITISSSSSSSIMO ESSE CAP!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263050/chapter/10

_Oi, hm... O Harry esta?

_Nao... ele ta ocupado no momento. Alias, quem é você? – Falo a loira oxigenada, de olhos azuis, nao muito bonita, encostada na porta

_A namorada dele.

_Desculpa esse cargo ja ocupado por m...- Ela ia falar mas Harry apareceu na porta. Sai correndo e fui abraca-lo. No começo ele até estava retribuindo o abraco, mas logo botou sua mae em minha cintura e foi me afastando dele. Então senti lagrimas escorrendo.

_Harry... Me explica o que esta acontecendo. Porque você disse que estava namorando essa ai? O que eu fiz? – Todos, Liam e Cara, tinham saído do quarto. Só estávamos nós dois ali.

_Luisa, como assim o que você fez? Voce nao sabe? Por favor nao se finge de santa que todos nos ja sabemos que você nao é! – Eu nao tava acreditando o que estava acontecendo

_COMO ASSIM? NAO SOU EU QUE SAIO PEGANDO QUALQUER VADIA POR AI ENQUANTO FICO ILUDINDO UMA GAROTA DO OUTRO LADO DO MUNDO! – Nao aguentei mais e comecei a gritar

_NAO CHAMA ELA DE VADIA, POR QUE NAO É ELA QUE FICA TRAINDO O NAMORADO ENQUANTO ELE TA EM TURNE.

_EU?? EU TE TRAIR?? CONTA OUTRA HARRY. NAO FUI EU QUE ANUNCIEI NO TWITTER QUE ESTAVA NAMORANDO.

_SIM, MAS REVISTAS SIM. AQUELE MORENINHO QUE TU FICA ANDANDO POR AI, DAND UNS ABRACOS, DEITANDO NO OBRO DELE... – quando ele falou isso comecei a pensar em quem poderia ser... CLARO! O Tom. O imbecil achando que eu to namorando ele. PORRA QUE GURI IDIOTA.

_HARRY, VOCE NAO ENTENDI – fui interrompida

_LUISA, NAO QUERO MAIS SABER. NEM DE VOCE, NEM DAS SUAS EXPLICACOES. ME ESQUECE... – Aquelas palavras me acertaram como uma facada no coração. O guri que eu mais amava estava me deixando, melhor dizendo, ME pedindo pra deixar ele. Ele tava saindo do quarto quanto puxei ele pelo braço

_Harry me deixa eu te explicar caralho! – Ele puxou o braço da minha mao. Sai correndo na frente dele , tranquei a porta e me encostei na porta, ficando de frente para ele.

_Luisa, que quero sair. Acabo a nossa conversa.

_Harry, me deixa explicar porra, você nao entende né? Para de ser teimoso.

_Ja disse que nao quero saber. – Ta ai, foi as ultimas palavras dele. Mas nao para sempre. Espero que ele nao ache que ele vai escapar de mim tao facilmente, nao é? Espero que nao. Puxei a sua nuca com uma mao, e a seu braço com a outra para perto de mim. Logo nossos lábios estavam encostando. E sabe qual foi o melhor disso? Ele estava retribuindo o beijo.


Harry’s POV:

Eu ja nao aguentava mais aquilo. Eu nao queria, nao conseguia, nao aguentava ver ela chorando na minha frente. Eu estava indo a direção da porta pra sair, j atava quase chorando... sim, chorando por ter a magoado, por ter que v ela chorar, e por nao escuta la, eu to com a cabeça quente, e capaz de eu fazer muito merda. Fui abrir a porta, mas ela a trancou e ficou na frente dela.

_Luisa, que quero sair. Acabo a nossa conversa. – falei friamente

_Harry, me deixa explicar porra, você nao entende né? Para de ser teimoso.

_Ja disse que nao quero saber. – Menti. Mas fui interrompido por um beijo dela. Senti ate uma lagrima da sua cara escorrendo. Aqueles lábios praticamente tomaram conta de mim. Sua língua estava pedindo passagem e então eu cedi... Claro.. Eu cedi... MASQUEPORRAQUEEUTOFAZENDO??

Eu nao sei o que aconteceu no momento, mas eu comecei a beija-la de volta, sentia fala do toque dela, dos seu lábios nos meus, do nossos corpos colados. O beijo começou calmo, mas foi ficando mais quente ainda, era como um vicio, nao tinha como para, a gente NAO QUERIA parar. Infelizmente, o corpo humano é inútil, e precisa de ar para viver, por isso paramos o beijo. Sorri pra ela e então passei minha mao por sua cintura e ela deixou a mao dela em meu pescoço.

_Eu.... Nao vou... Parar... De te.... Beijar.... Se você... Nao me... Deixar.... Explicar – Disse ela pausadamente, dando um selinho demorado em cada pausa

_Eu... – Comecei a falar



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAM TAM TAMMMMMMM, QUAL SERA A RESPOSTA DO HAROLDOOOOO???? hahaha agora falando serio... eu nao sei porque mas eu to muito orgulhosa desse capitulo ;P ahahha podem me chamar de louca, estranha ou sei la o que mas eu to orgulhosa :P