It Was Meant To Be Segunda Temporada escrita por CathVitoria


Capítulo 1
Oh My Goodness!


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee estou de voltaaaaaaa em uma segunda temporadaaa uhules!! hahaha aqu iesta o link da primeira temporada pra quem nao leu: https://fanfiction.com.br/historia/259071/It_Was_Meant_To_Be/
O cap é meio pequeno porque esse é so pra voce se lembrarem um pouco dela....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263050/chapter/1

Pra quem nao se lembra, meu nome é Luisa Edward Walker. Eu tenho 17 anos e sou a pessoa mais feliz do mundo... ou nao. Eu to nessa viagem que eu faço todo santo ano junto com meu pai e os artistas que ele trabalha. to absolutamente feliz por que estou namorando o bananao, idiota, besta, e fofo do Harry... Styles (Para os nao intimos kkk) Ele arrecem entro em turne com os meninos... a 1 semana pra falar a verdade, e só daqui quando completar um mes vou poder ver ele, é... nada legal. Sou uma cantora, e minhas fas ("Lovers" que seria a fandom) sao as melhores fas do mundo. Eu venho de londres, mas acho que nunca mencionei que minha mae na verdade me teve no Brasil mas logo veio pra londres. Mas enfim, essa sou eu...

* * *

Acordo com o diabo do meu despertador tocando...

_Uhhhh… 8 horas… - Me levanto tomo um banho quente e me visto http://www.polyvore.com/luisa/set?id=53806141 Eu iria dar uma volta por ai, sei la… quem sabe ate me perder… To sem animo pra fazer nada, agora que o Harry entro em turne só recebo mensagens a cada 5 horas… eu nao quero ser o tipo de namorada que que nem chiclete… mas eu me preucupo poxa! Estava andando por ai e entro no starbucks. Tem um clima estranho la dentro… ignore, peço o tao desejado Frappuccino. Quando saio de la encontro 5 gurias susurrando entre si e apontando pra mim.

_Eu acho que é ela sim! – Diz uma menina loira de olhos azuis, que aparenta ter 10 anos

_Claro que nao Nicole, ela é muito mais alta. – Responde uma morena com cachos e olhos verde…(Nao preciso dizer nada né?) Que parecia ser mais velha, por volta de 15 anos

_Eu tenho certeza Re! – Reponde a loirinha. Enrao decido me aproximar

_Eae meninas! Como ta indo o dia de voces? – quando perguntei isso, credo, a cara de espando da pequena foi hilaria… quer dizer, que sou tao feia assim pra assustar uma menina? Tipo meu cabelo e bipolar e tal mas…. É tao feio assim?

_V-v-voce é-é L-Lu W-wal….

_Walker? Sim sou! E voce é? – Essa guria é muito fofa, ela tava gaguejando e entao resolvi dar um empurraozinho nela (Nao literalmente)

_Nicole. Erm… sera que voce poderia me dar um autografo?

_Claro que sim Ni! – Dei um autografo, tirei uma foto com ela e agurai mais velha que estava com ela. Ficamos conversando e tudo. Até que sinto duas maos agarrarem minha cintura…

_LUANNAAA!!!! SUA VADIA!! TU NUNCA MAIS ME LIGOOO!!! AI MEU DEUUSSSS!! AII MEU DEUUUS!!– eu berrava, gritava, esperniava no meio da rua… até que um carro me atropela…. KKKKK TO BRINCANDO. Nao aconteceu nada nao, mas algo tinha esbarrado em mim, nao tinha certeza quem era ou o que era, eu estava meio tonta…

( pra quem nao leu a primeira temporada Primeira temporada: https://fanfiction.com.br/historia/259071/It_Was_Meant_To_Be/ )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS GATINHAS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was Meant To Be Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.