Live While Were Young - 2 Temporada escrita por Brendaamancio


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262945/chapter/6

-Chegamos papai - Disse Sophie assim que entramos em nosso apartamento - e quando eu digo nosso e meu e da Sophia ok? Ok-, Zayn nada folgado já foi se jogando em meu sofá.

-Olha Zayn, aqui tem regras - Disse seria

-Não tem não mamãe - Disse Sophie

-Agora tem, principalmente pra você - Disse apontando para Zayn - Ou você dorme com a Sophie ou no sofá mesmo.

-Dorme comigo papai, por favor, por favozim - Sophie disse fazendo bico, tirando risos de seu pai

-Claro que durmo meu amor! - Ele falou apertando o seu nariz

-Eba, o babai bai dorbi combigo babãe - Sophie disse engraçado, pois Zayn ainda segurava seu nariz - Olha minha boiz ta engraçada - Ela disse rindo - Babai eu já to ficando sem ar - Ela disse e ele tirou sua mão dali.

-Oh desculpe princesa - Ele disse acariciando suas bochechas

-Não tem problema papai, hm eu vou subir, ja volto - Ela disse subindo as escadas.

-Então... - Zayn falou assim que ela saiu

-Então...

-Carol a gente precisa conversa - Ele falou se aproximando e eu desviei me sentando onde ele estava

-Pode falar - Ele veio se aproximando denovo - Mas dai - Falei e ele parou onde estava

-Não é justo, eu que tava sentado - Ele falou cruzando os braços e fazendo bico

-Oh senhor, senta logo menino - Disse e ele sorriu vitorioso

-Então... Carol, por que você me deixou?

-Eu não te deixei Zayn, eu disse que voltaria, mas na hora certa.

-E você não acha que cinco anos já foram o suficiente?

-Não - Falei baixo - Não sei - Me corrigi

-Carol, por que você faz isso comigo? - Ele falou se aproximando - Desde o momento em que você foi na minha casa eu te deixei bem claro que a amava, mas isso não foi o suficiente? Eu te amo e sei que você me ama!

-Sabe qual o seu problema Zayn? - Perguntei - Você se acha demais, para aquele que tem pouco, o que te garante que eu te am... - Ele não me deixou terminar e me beijou. Logo que senti seus labios nos meus, meu coração disparou de imediato, se eu estivesse em pé cairia, pois minhas pernas estavam bambas. No começo eu resisti, mas acabei... hm gostando, então ele pediu passagem e eu cedi, assim que nossas linguas se encostaram um choque percorreu meu corpo. Então partimos o beijo entre selinhos.

-Você acha que eu não sinto que seu coração dispara? Ou que suas pernas começam a tremer? Carol, isso não acontece só com você - Ele pegou minha mão e botou em seu peito fazendo com que eu pudesse sentir seu coração bater rapidamente - Esse é o efeito que você causa em mim e o que eu causo em você também - Estavamos com as testas coladas, eu sentia sua respiração acelerada - Me da mais uma chance Carol, por favor, eu mudei não sou mais aquele idiota que acredita em qualquer besteira que vê, eu acredito na minha menina, a que eu deveria ter acreditado da primeira vez - Ele me deu um selinho - Uma chance Carol.

-Eu... eu... - Gaguejava - Eu... te amo Zayn Malik - Falei e o beijei, e não foi um beijo qualquer, foi um beijo cheio de saudade e amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews? :)
Malikisses;*