Live While Were Young - 2 Temporada escrita por Brendaamancio


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262945/chapter/2

P.o.v's On - Carolina

A viajem foi uma tristesa, não conseguia parar de pensar em Zayn. Eu fui uma futil, briguei com ele por algo que não valia a pena, joguei nosso amor fora por burrice minha, mas não estou arrependida de voltar para o Brasil. Sophie passou a viajem toda dormindo que nem um anjinho, ela seria a que mais sofreria com essa separação, eu simplesmente separei ela dos pais dela. Não me impressionaria se ela me odiasse quando crescesse.

"Senhores passageiros dentro de instantes pousaremos no Brasil, por favor apertem os cintos"

Adeus Londres e Olá Brasil.

5 ano depois... 

-Sophie vem cá - Gritei do quarto 

-Que foi mamãe? - Perguntou sophie. Ela já estava grande, uma princesa, tinha cabelos longos e olhos verdes, Sophie puxou mais a mim do que ao seu pai.

-Sophie ta na hora de ir pra escola não?

-A não mamãe, eu não quero ir para escola - Disse choramingando

-Amor, você tem que aprender a falar português direitinho - Havia ensinado Sophie o inglês primeiro e depois o basico do português, então a botei na escola.

-Oh meu amor, me desculpe mas você tem que ir pra escola - Disse acariciando seu rosto.

-Ah ta bom - Ela disse nervosa enquanto eu ria dela.

-Não ri mamãe, escola é muito chata - Disse subindo as escadas

-Não demora amorzinho.

Depois de 15 minutos Sophie desce toda arrumadinha, uma coisa que ela é igual a mim e na questão de roupas, haha. 

-Essa roupa ta boa mamãe? - Ela perguntou fazendo biquinho.

-Ta linda meu amor - Disse lhe dando um beijinho na bochecha.

-Você também ta linda mamãe - Ela disse me abraçando

-Vamos? - Perguntei

-E eu tenho opção? - Ela perguntou seria, só que eu comecei a rir de sua cara e logo ela me acompanhou. 

Logo saimos de casa e eu a deixei na escola, e voltei para casa. Eu trabalhava como modelo e estava me saindo muito bem, ganhava uma boa quantia. Estava sem nada para fazer, então resolvi ligar para o meu pai.

-Ligação On-

-Alô? - Ouvia um monte de gritos masculinos

-Oi Pai, tudo bem?

-Éer oi... filha, tudo sim e vocês? - Na hora que ele disse filha eles se calaram

-Bem - Quando respondi ouvi do outro lado da linha alguém falando "deixa eu falar com ela, por favor" - Pai quem ta ai com você?

-Bem... os... os meninos da One Direction - Senti meu coração batendo mais rapido - O Zayn quer falar com você, eu passo?

-Éér...po-pode passar.

-Alô? Carol? Pelo amor de Deus Carol onde você esta?

-No...Brasil

-Carol, eu fui ai pra te procurar, fui em todas as agencias possiveis do Rio de Janeiro e nenhuma disse que te conhecia, eu sei que você ainda é modelo Carol, por favor me diga onde você está?

-Vo-você veio no Brasil me procurar? - Perguntei pasma

-Claro, Carol bota uma coisa na tua cabeça, eu te amo e não vou desistir até te encontrar e ter você nos meus braços denovo - Quando ele disse isso eu desligueo. Não queria ouvi mais nada, apenas chorar...

P.o.v's Off - Carolina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*