Fate Can Bring You Back escrita por Bia Benson


Capítulo 1
A Year Without Her


Notas iniciais do capítulo

Mais uma história, junto com todas as outras que prometo que um dia atualizarei, rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262911/chapter/1

Havia sido um ano. Um ano desde que Ele a levará. Elliot ainda não podia acreditar que ela se foi, ele ainda se lembrava perfeitamente do acidente que tirou sua vida...

Flashback

Eles estavam em uma perseguição. Bem, alguém os estava perseguindo. Peter Dank, um sádico que tentou inúmeras vezes matar Olivia. E Elliot perdeu o controle do carro, levando-os a bater contra um poste.

Ela ficou inconsciente na hora, ao contrario dele. Ele analisou seus ferimentos. Sangue escorria de um corte em sua cabeça. Seu braço estava torto, como se tivesse quebrado um osso e suas pernas estavam presas. Além disso, havia outros inúmeros ferimentos por todo seu corpo.

Ele assistia como os bombeiros trabalhavam duro para tirarem-na de lá. Ela ficou consciente por alguns minutos, em plena dor. Suas ultimas palavras ainda assombravam sua mente, “I’m sorry” ele não entendia o motivo dela dizer isso.

Quando chegaram ao hospital, foi levada a cirurgia, numa frustrante tentativa de salvá-la. Os médicos disseram que ela morreu na mesa e não conseguiriam fazê-la reviver.

Fim do Flashback

Ele sentia falta dela, assim como todos na delegacia. Tudo era diferente sem ela, não havia mais piadas e consequentemente não havia mais sorrisos ou gargalhadas. Seu novo parceiro era horrível, não sabia fazer seu trabalho corretamente.

Cragen ligou, dizendo que seu criminoso atacará novamente, mas desta vez, a vítima sobreviveu. Ele suspirou, pensando no sofrimento que mais uma mulher inocente iria passar. Levantou-se, preparando-se para mais um dia de trabalho, sem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate Can Bring You Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.