Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 20
Selando Acordos.


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais no capitulo, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/20

P.D.V Hefesto:

Duas Semanas Depois...

Eu estava praticamente correndo pelo Olimpo atrás daquela doida, afinal, onde ela tinha se metido?

Eu já tinha procurado no templo dela, na biblioteca de Atena, no shopping do Olimpo, no senado, no lago, no templo de Ares, no laboratório... mas ela simplesmente tinha evaporado. Estava com meus pensamentos tão distantes que nem reparei quando esbarrei em uma pessoa.

- Ai Meus Deuses, me perdoe, é que eu to meio apressada e... Hefesto? – Olhei para a pessoa que eu havia esbarrado e não era ninguém mais ninguém menos que Héstia.

- Oi Héstia. – Cumprimentei. – Desculpa esbarrar em você, é que eu to atrás de Afrodite, ela sumiu.

- Ela tá maluca? Eu mandei ela ficar de repouso, o caso dela é complicado! – Disse ela desesperando-se.

- Eu sei, mas quando eu acordei hoje ela simplesmente tinha desaparecido. – Expliquei pra ela.

- Espera... – Falou ela fechando os olhos, pouco tempo depois ela abriu um sorriso e abriu os olhos mostrando as lindas orbes cor de fogo. – Venha comigo, eu sei onde ela está.

~~*~~

Chegamos a um lindo jardim florido com uma gigantesca árvore cheia de rosas no centro, borboletas voavam no jardim alegremente, era realmente um lugar muito bonito.

Em um balanço na árvore estava Afrodite olhando pro nada com a mão sobre a barriga. Fomos até ela e ficamos um tempo em silencio.

- Deveria ter ficado no quarto como eu mandei. – Héstia cortou o silencio que estava presente.

- Eu precisava ficar aqui um pouquinho. – Afrodite fechou os olhos e uma lagrima caiu. – Queria que ele estivesse aqui.

- Minha querida, você sabe que ele tá resolvendo assuntos importantíssimos, e eu aposto que ele vai ficar muito feliz quando souber da novidade. – Disse a deusa da lareira tentando consolar a deusa do amor.

- Eu não tenho tanta certeza. – Disse a Deusa da Beleza dando um pequeno sorriso.

- Dite, Ares pode ser um imbecil metido a besta, mas com certeza vai ficar alegre quando souber da noticia. – Falei colocando a mão no ombro dela. – E se ele não ficar, pode apostar que eu vou te ajudar.

- Porque eu me separei de você? – Perguntou levantando do balanço.

- O passado não importa Afrodite. – Falei pegando na mão dela. – Agora vem, vamos voltar pro seu palácio.

~~*~~

Chegamos ao palácio de Afrodite e assim que ela deitou-se na sua cama adormeceu quase instantaneamente, ultimamente ela estava muito frágil, era lamentável vê-la assim.

- Ela está cansada Hefesto, só isso. – Falou Héstia tentando me tranquilizar.

- Ela realmente ama Ares. – Falei olhando pro rosto dela.

- É, eu sinto muito. – Disse ela.

- Não tem o que sentir, eu já me conformei a muito tempo, agora só quero vê-la feliz. – Sentei na poltrona que durante essas semanas haviam virado minha cama.

- Deveria passar a noite no seu palácio, dormir um pouco, descanse Hefesto, pode deixar que eu cuido dela hoje. – A deusa da lareira falou enquanto via uma foto de Afrodite e Atena brigando em um campo de rosas, bons momentos.

- Tudo bem, mas amanhã de manhã eu estarei aqui. – Falei levantando da poltrona e indo em direção à porta. – Tchau Tia, e cuide bem dela, por favor.

- Pode deixar Hefesto, eu vou cuidar da Dite e do pequeno guerreiro que cresce dentro dela. – E fechei a porta indo em direção ao meu palácio pensando em ter um merecido descanso.

~~*~~

Eu não conseguia dormir de jeito nenhum, olhei pro relógio, 03h48min, não era possível, eu já estava a 5 horas tentando dormir e nada.

Decidi ir dar uma volta pelo Olimpo, há essa hora não deveria ter ninguém por ai então nem me preocupava. Ultimamente as ninfas vem me perseguindo, eu sabia que era porque eu tava me cuidando mais e Afrodite vivia me dizendo que eu fazia bem em me cuidar e que era justamente o meu jeito largado que eu tinha antigamente que me deixava feio. Andei sem rumo até achar o campo de Rosas negras, presente de casamento de Hades pra Perséfone, o que tinha no mundo inferior era muito maior, mas ela trouxe uma pequena amostra pro Olimpo para recordar quando estivesse por aqui. Sentei em um banquinho que tinha por lá e fiquei ouvindo o canto da coruja, é nessas horas que eu sinto falta de Atena.

- Lembrando da nerd? – Perguntou-me uma voz mais que conhecida.

- Corujas me lembram ela Afrodite, ás vezes eu sinto falta de alguém pra me dizer que eu preciso ler. – Falei lembrando da vez que ela me trancou durante dois dias na biblioteca retirando meus poderes e apenas deixando milhões de livros ao meu redor.

- Se eu não fosse a deusa do amor, diria que você está apaixonado por ela. – Disse sentando do meu lado.

- Mas você é e sabe que o que eu sinto por ela é amor de irmão e amigo. – Falei seriamente, eu sentia um amor fraternal por Atena, o mesmo amor que eu tinha por Ártemis ou Perséfone.

- É, eu sei. – Ficamos um tempo em silencio apenas contemplando o som das corujas e das flores ao vento.

- Você não deveria estar descansando? – Perguntei.

- Eu to cansada de descansar. – Disse ela olhando pra estrelas.

- Que contraditório. – Falei e ri sendo acompanhado da risada doce dela.

- Como estão as coisas lá? – Perguntou, mas eu não entendi muito bem.

- Lá aonde? – Perguntei.

- Nas casas Hefesto, os deuses, o que está acontecendo lá? – Perguntou incrivelmente tranquila.

- Ah, tá tudo bem, acho que em breve eles estarão saindo de lá. – Falei animado.

- NÃO! – Olhei pra ela com uma cara de WTF. – Quer dizer, ainda tem muita coisa pra rolar.

- Afrodite o que mais você quer? As meninas já não são mais puras e castas, tá de bom tamanho. – Falei.

- Você vai entender depois Hefesto, você vai entender. – Disse olhando pras estrelas e depois olhou pra mim confusa. – Você mandou a carta de Anfitrite pra lá? – Perguntou.

- Não, você pediu pra eu não mandar. – Falei confuso.

- Tá na hora de enviar a cartinha, faça isso amanhã mesmo. – Falou autoritária, a algum tempo eu não a via assim.

- E o que mais você quer mestra? – Perguntei irônico.

- Muitas coisas, mas no momento eu estou confusa. – Falou se levantando. – Acho que vou dar umas voltas por ai.

- Você sabe o significado da palavra Gravidez de Risco? – Falei levantando-me.

- É claro que eu sei Hefesto, mas... – Tentou se explicar, mas eu a interrompi.

- Mas nada Afrodite, você vai comigo agora mesmo pro seu palácio. – Falei arrastando ela pra fora daquele jardim.

- Tá bom. – Falou se dando por vencida.

- Vai me falar o que tá tramando? – Perguntei tentando arrancar alguma coisa dela.

- Não. – Falou – Hefesto, porque de preocupa tanto com a minha gravidez de risco se eu sou imortal?

- Héstia falou que mesmo você sendo imortal vai sofrer para sempre com as dores. – Falei lembrando do que a deusa havia dito.

- Ah, obrigada. – Agradeceu. – Como está o carro sol?

- Se ficar mais um mês nas mãos de Hermes pode apostar que quando Apolo voltar o seu lindo e fabuloso carro vai ter virado pó. – Falei, afinal, Hermes era muito desleixado com o Masserati vermelho do irmão.

- Apolo não ia gostar disso. – Falou Dite com uma expressão triste e preocupada.

- Tá preocupada com o fato dele estar tendo sonhos sobre o seu bebê? – Perguntei.

- Héstia falou que ele poderia estar vendo parcialmente o que vai acontecer, e eu estou preocupada. – Falou no mesmo momento em que abríamos a porta do palácio cor de rosa.

- Não se preocupe. – Falei. – Tive uma ideia! – Ela me olhou curiosa. – Vamos fazer um acordo?

- Depende. – Falou desconfiada.

- Eu saio com você todo dia se você fizer a lista de atividades dos deuses para amanhã, com surpresas. – Falei, claro que ela toparia, era uma coisa que ela queria muito em todos os sentidos.

- Você sabe que eu ganho de todas as formas nesse acordo, não é? – Falou erguendo uma sobrancelha e mostrando os lindos olhos azuis esverdeados, eu assenti. – Fechado.

Peguei-a no colo diante de protestos de que conseguia subir as escadas sozinhas e a levei para o seu quarto. Quando chegamos lá Héstia não estava, havia apenas um bilhete dizendo ‘’Cuide bem da fujona’’, Afrodite riu do recado. Coloquei-a na cama e fui em direção a poltrona em que eu ‘’dormia’’ ultimamente.

Quando estava cochilando ouvi a voz de Afrodite me chamando.

- Dorme aqui comigo, por favor. – Olhei para ver se ela não estava sonhando, mas ela estava me olhando com suplica agarrada em um panda rosa. Caminhei até a sua cama e deitei na beirada. Afrodite me puxou mais pro meio da cama e se agarrou em mim.

- Se você virasse pra esse lado seria melhor. – Ela pediu e eu me virei rindo, estávamos frente a frente, os olhos de Dite brilhavam com a mistura das cores nas suas Iris, completamente linda.

- Vai dormir Dite, esse bebezinho deve está querendo um momento de paz. – Falei rindo.

- Lembra quando você me perguntou o que mais eu queria? – Falou séria.

- Lembro, por quê? – Perguntei preocupado.

- É que eu quero isso. – Ela falou e me beijou. No começo eu fiquei completamente sem reação, mas com o tempo eu retribui, fazia tempo que eu não a beijava e pelo que eu me lembre nunca tínhamos feito aquilo com tanto sentimento misturado. Era muito confuso aquilo tudo, eu estava lá ajudando ela a passar por aquela fase conturbada e ela estava solitária, com saudades do amor da vida dela, talvez fosse por isso que aquele beijo estivesse acontecendo, mas eu não tinha coragem de quebra-lo. Dite pegou minha mão e colocou sobre a sua barriga que já estava meio grandinha, mais ou menos 5 meses, éramos deuses e a gestação era meio maluca, o bebê chutou muito forte era como se estivesse com raiva por aquilo estar acontecendo, rimos durante o beijo, que durou mais algum tempinho e terminou com selinhos.

- Não é por causa dele. – Falou parecendo perceber o que eu estava sentindo. – De algum modo eu estou estranhamente atraída por você.

 - Eu também. – Falei ainda de olhos fechados, com medo de que aquilo fosse um sonho.

- Só hoje? Me deixa ficar assim com você pelo menos hoje, eu preciso saber como é. – Implorou roçando nossos narizes, como era que chamava mesmo... aaah, beijo de esquimó.

- Tá bom. – Falei e abri os olhos, ficando em cima dela. – Só hoje, depois esquecemos de tudo e continuamos a seguir com as nossas vidas, você com Ares e o bebê e eu na minha forja tendo que aguentar as ninfas me cantando. – Falei e ela riu.

- Depois eu tenho que dar um jeito nessas oferecidas. – Falou e puxou a gola da minha camisa. – Agora vamos deixar de papo e vamos aproveitar. – Falou e voltou a me beijar, aquela noite seria muito longa.

-------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Moranguinhos pirandoooo!

Quem gostou do capitulo levanta a mão nas reviews.

Enfim, eu ia escrever com o P.D.V da Dite, mas eu achei interessante colocar o Hefesto narrando.

Hoje é o ultimo dia do feriadão,(#todoschoram) isso quer dizer que amanhã eu tenho aula e vai ser difícil ao cubo postar pra vocês até terça que vem, que é quando eu vou estar menos atolada. Eu tenho 3 trabalhos e 4 provas pra fazer até lá e tá muito complicado fazer tudo, então vou dar uma sumidinha esses dias, mas eu volto não se preocupem, talvez quando eu voltar eu poste dois capitulo de vez, eu ainda não sei, depende dos reviews, e eu posso postar três se vocês me mandarem recomendações(to sentindo falta delas).

Enfim, é isso.

Tchau e beijos meus amores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada De Tortura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.